[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

TMMSLB

Citação de: lopi75slb em 24 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:20
Banbino continuo a espera da tua resposta ao meu post umas páginas atrás.

Já agora diz-me lá como é que avalias um presidente para me elucidares já que não se avaliam por vitórias ou derrotas.
Se avalia um presidente em três coisas , conquista de titulos , situação financeira , construção de infraestruturas ( património) , é o principal .
Conquista de titulos em 11 anos de mandato ( 2 campeonatos nacionais , 1 taça de portugal ) .
situaçao financeira ( passivo 426 milhões de euros , passivo total do grupo Benfica 540 milhões de euros ) .
Construção de infraestruturas , Estadio da luz , centro de estagio futebol campus , Benfica tv com sede no estadio da luz .

Isto é  a realidade ,portanto não tem sido uma boa gestão , o Benfica ja tem estas infraestruturas há alguns anos , portanto devia ter ganho mais titulos , porque esta direção tinha meios financeiros quando ainda não tavamos nesta crise ,investiu no plantel , mas investiu mal , em contratações falhadas que são muitas ( preço do jogador , premio de assinatura ,e salario ) , isto ano após ano , o que fez subir o passivo claro .O ponto positivo do lfv , a construção de infraestruturas , o estadio foi o manuel vilarinho com mario dias que naquela altura ja tinham avancado com a construçao do estadio om santana lopes .Merito para o caica futebol campus e Benfica tv , de resto em conquistas de titulos pior outro não pode fazer .

É a minha opinião também, mas o banbino pelos vistos só avalia o que lhe convem. Mas pronto há que respeitar.

Slb23

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 18:05
Numa conferência de impressa que durou pouco mais de uma hora, o juiz desembargador, de 54 anos, lamentou a "onda de ataques pessoais que têm surgido da lista A", que serão "resolvidas nos tribunais", e revelou que Luís Filipe Vieira já terá começado a renegociar o contrato dos direitos das transmissões televisivas com a Olivedesportos.

________

Coitado do RR, se nem uma campanha aguenta, imagino se tivesse de lutar contra os poderes instalados no futebol português, ou se tivesse que enfrentar o oliveira.

Provas do que diz é que está mais díficil. Enfim, não dá, definitivamente, para mais. Ainda bem que faltam pouco mais de 24h para acabar. RR já está claramente em esforço.
E diz ele que não faz insinuações ;D

Com todo o respeito, mas sabes em que consiste uma insinuação?

Isso é um comentário/opinião.

Não tu insinuas-te que ele já não tinha pedalada para mais.

maczmina

Não sou sócio e por isso tenho me deixado afastado do tema eleições pois não tenho direito de voto e de escolha.
Mas queria deixar 1 abraço ao Sr. Rui Rangel pois veio provar que no nosso Benfica há oposição e quem queira mudar o rumo do nosso clube e que tem ideias diferentes.
Se vai ganhar? Não sei e sinceramente por mais que queira que ganhe, não estou ver o Vieira a sair (a meu ver infelizmente, teve o seu tempo agora gostava de uma mudança) mas ainda tenho esperança que me engane.

Ps. alguém me disponibiliza o video da entrevista do Rui Rangel a AbolaTV que ontem andou aqui o link mas estava só no telemóvel e acabei por não ver nada.

DEVILLICA

Tão a fazer pouco do Rangel fico baralhado com o Fernando Santos. Mas o Vieira fez pior baralho-se todo com os clubes, socio de um, socio de outros. E até nas seus apoios. Uns a lagartos, outros a tripeiros.

banbino

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:35
Citaçãoe qual é o mal de intitular de mandato desportivo?

nao investiu brutalmente no futebol?

é pá, não surtiu os efeitos esperados, podíamos e devíamos ter ganho mais é, verdade.

onde é que está a demagogia? em nao ter ganho?

a única forma que encontro para um presidente ser acusado de "mentiroso" seria se ele desenvolvesse uma forma infalível de fazer cumprir o que prometeu: CORRUPÇÃO!!

Se ele não apoiasse os corruptos já ajudava nem era preciso mais nada.

tens razão

RR aí é FRATURANTE!!

vai ludibriar PDC com palavras mansas e chapadas de luva branca.

OMFG

lopi75slb

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: lopi75slb em 24 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:20
Banbino continuo a espera da tua resposta ao meu post umas páginas atrás.

Já agora diz-me lá como é que avalias um presidente para me elucidares já que não se avaliam por vitórias ou derrotas.
Se avalia um presidente em três coisas , conquista de titulos , situação financeira , construção de infraestruturas ( património) , é o principal .
Conquista de titulos em 11 anos de mandato ( 2 campeonatos nacionais , 1 taça de portugal ) .
situaçao financeira ( passivo 426 milhões de euros , passivo total do grupo Benfica 540 milhões de euros ) .
Construção de infraestruturas , Estadio da luz , centro de estagio futebol campus , Benfica tv com sede no estadio da luz .

Isto é  a realidade ,portanto não tem sido uma boa gestão , o Benfica ja tem estas infraestruturas há alguns anos , portanto devia ter ganho mais titulos , porque esta direção tinha meios financeiros quando ainda não tavamos nesta crise ,investiu no plantel , mas investiu mal , em contratações falhadas que são muitas ( preço do jogador , premio de assinatura ,e salario ) , isto ano após ano , o que fez subir o passivo claro .O ponto positivo do lfv , a construção de infraestruturas , o estadio foi o manuel vilarinho com mario dias que naquela altura ja tinham avancado com a construçao do estadio com santana lopes .Merito para o caixa futebol campus e Benfica tv , de resto em conquistas de titulos pior outro não pode fazer .

É a minha opinião também, mas o banbino pelos vistos só avalia o que lhe convem. Mas pronto há que respeitar.

Theroux

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 18:38
Numa conferência de impressa que durou pouco mais de uma hora, o juiz desembargador, de 54 anos, lamentou a "onda de ataques pessoais que têm surgido da lista A", que serão "resolvidas nos tribunais", e revelou que Luís Filipe Vieira já terá começado a renegociar o contrato dos direitos das transmissões televisivas com a Olivedesportos.

________

Coitado do RR, se nem uma campanha aguenta, imagino se tivesse de lutar contra os poderes instalados no futebol português, ou se tivesse que enfrentar o oliveira.

Provas do que diz é que está mais díficil. Enfim, não dá, definitivamente, para mais. Ainda bem que faltam pouco mais de 24h para acabar. RR já está claramente em esforço.

Disse-o claramente, o que é muito, mas mesmo muito diferente.

Riquelme_10

Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:37
A falta de tolerância por opiniões contrárias neste forum é assustadora...

Da mesma forma que da próxima vez que alg me chamar abutre pessoalmente leva uma pera no focinho...

vermelhao_33

Uma grande novidade deste ultimo mandato do lfv foram as licoes de Benfiquismo dadas pelos lagartoes que ele la colocou.

Proponho que nos novos estatutos haja equivalencias de n de anos de socio do sporting para n de anos de socio do Benfica.

Assim ainda teremos DSO um dia presidente, isto senao rebentar as financas do clube primeiro.

TMMSLB

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:35
Citaçãoe qual é o mal de intitular de mandato desportivo?

nao investiu brutalmente no futebol?

é pá, não surtiu os efeitos esperados, podíamos e devíamos ter ganho mais é, verdade.

onde é que está a demagogia? em nao ter ganho?

a única forma que encontro para um presidente ser acusado de "mentiroso" seria se ele desenvolvesse uma forma infalível de fazer cumprir o que prometeu: CORRUPÇÃO!!

Se ele não apoiasse os corruptos já ajudava nem era preciso mais nada.

tens razão

RR aí é FRATURANTE!!

vai ludibriar PDC com palavras mansas e chapadas de luva branca.

OMFG

Hã? Mas quem é que falou em pdc aqui?

Basta fazer uma coisa que só depende dele, não apoiar candidaturas de corruptos para a federação. Nem renovar com a Olivedesportos.

OMFG

FullHouse

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:37
pessoal

poupem lá as aulas de português OK

dispenso

Podes dispensar as aulas não dando pontapés na gramática. Caso contrário sujeitas-te a elas.

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:37
CitaçãoQueres que ele faça o quê ? Se ele nunca for eleito não o pode provar. Por isso é que se chamam '' promessas eleitorais '' queres que ele prove, não sendo presidente que vai ser criterioso ? como é que ele faz isso?

Ele já disse que se falhar vai-se embora, certamente não ficará lá a enterrar o Benfica há 12 anos como o teu presidente.
CitaçãoPortanto tudo menos o mais importante para um clube :Conquistas. tá certo.

Vamos por partes.

Infraestruturas : Aqui admito que o LFV fez um bom trabalho e há que dar mérito.

Credibilidade: É preciso falar? * inserir frases épicas do Vieira *, Apoios a corruptos na federação / arbitragem.

Camadas Jovens: Parto do principio que o principal objectivo das camadas jovens é obviamente formar jogadores. Quantos temos na equipa principal vindos das camadas jovens ? Zero. NENHUM.

Valorização da Marca: Fez relativamente um bom trabalho, devo admitir. Mas financeiramente é um desastre. Tudo somado : 600 Milhões de passivo.

E o mais importante num CLUBE: Titulos ; Nem vê-los.

Porque continuas a votar no LFV, Banbino ? Tens medo do que vier a seguir portanto continuas a votar na mediocridade, é isso?

Banbino estão aqui os 2 posts para continuar a discussão.

responde a estes banbino

slbenfica_croft

Infelizmente no dia 26 será mais do mesmo.

Continuaremos nesta senda.

Slb23

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 18:38

________

Disse-o claramente, o que é muito, mas mesmo muito diferente.
Sim uma diferença enorme. Olha quilo que tu és já te disse e mantenho.

KATSO75

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2012, 18:39
Uma grande novidade deste ultimo mandato do lfv foram as licoes de Benfiquismo dadas pelos lagartoes que ele la colocou.

Proponho que nos novos estatutos haja equivalencias de n de anos de socio do sporting para n de anos de socio do Benfica.

Assim ainda teremos DSO um dia presidente, isto senao rebentar as financas do clube primeiro.
ele está no Benfica a defender os interesses do BES e de outros...