[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

FullHouse

FOOOODA-SE! Vieira já está a "preparar" os benfiquistas para assinar com a Olivedesportos depois de tanta lenga lenga!

FullHouse

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 19:16
"hadem reparar" este gajo é o nosso Sousa Cintra  :crazy2:

Só falta atirar a garrafa de água cheia por uma janela... fechada.

E dizer em rádio "eh pá ca ganda porra pá" ;D

EPluribusUnum

Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 19:20
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 19:16
"hadem reparar" este gajo é o nosso Sousa Cintra  :crazy2:

Só falta atirar a garrafa de água cheia por uma janela... fechada.

E dizer em rádio "eh pá ca ganda porra pá" ;D

Exacto :2funny:

O_Glorioso

Espero que sexta-feira sejam todos pelo Benfica e votem no projecto da lista B. B de Benfica! Sem medo!

iloy

Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 19:19
FOOOODA-SE! Vieira já está a "preparar" os benfiquistas para assinar com a Olivedesportos depois de tanta lenga lenga!

seria vergonhoso

supersueca

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2012, 18:39
Uma grande novidade deste ultimo mandato do lfv foram as licoes de Benfiquismo dadas pelos lagartoes que ele la colocou.

Proponho que nos novos estatutos haja equivalencias de n de anos de socio do sporting para n de anos de socio do Benfica.

Assim ainda teremos DSO um dia presidente, isto senao rebentar as financas do clube primeiro.

Boa proposta, assim acabam de vez as dúvidas sobre os anos de sócio do vieira, e já lhe podemos oferecer o relógio de ouro dos 50 anos de sócio.

FullHouse

"E é verdade que vejo muito à frente"

QUE GABAROLAS! Que culto a ele próprio! Porra, qualquer dia leiloa a estátua do Eusébio para pôr lá uma dele.

Kal-El

Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2012, 18:54
cheguei hà pouco de casa do meu Pai que é um grande andrade e disse-me : é pà vocês sao mesmo tapadinhos vao dar mais um mandato ao Vieira ... eu sei que o bimbo rouba o porto mas temos titulos e ele gosta do clube mais que ninguem , agora o Vieira rouba o Benfica e nao hà titulos e nem Benfiquista é

que responder a isto ?

Identifico-me com o facto de teres família portista, pois eu tb tenho, toda a minha família é adepta do fcp ( algo que nunca escondi aqui ) sendo eu o único Benfiquista da família, a casa toda é tudo dedicado aos azuis e brancos menos o meu quarto que é À BENFICA!! :)  felizmente  a minha família sempre soube separar clubismo e nunca me atirariam à cara nada assim, com todo o respeito rocky não tou a dizer que a tua família é má não é nada disso, mas responde que não é por haver um numero de Benfiquistas que ainda não abriram os olhos, que isso queira dizer que todos assim somos, que a cada dia mais pessoas se dão conta daquilo que se passa com o nosso Clube e querem mudança!! e que a mesma mais tarde ou mais cedo chegará.

Sequel

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Outubro de 2012, 19:22
Luís Filipe Vieira: "Eu defenderei sempre o que for bom para o Futebol Português".

Em A Bola TV, 24-10-2012

RUA ORELHUDO!

Ele não mentiu. Para ele, o bom é o Porto ganhar títulos, por motivos óbvios.

Sequel

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 17:54
Provas?

Por Domingos Soares de Oliveira:

ACUSAÇÃO DE NÃO SER BENFIQUISTA

«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio

O criativo.

EPluribusUnum

Outro gajo que não Vieira lixava-se com isto da Olivedesportos.

FullHouse

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 19:24

Se fosse o Rangel a dizer isto, os do costume crucificavam-no! É incrivel como Vieira se bajula a ele próprio nesta entrevista!

Zlatan

Eu ainda nem acredito... a maneira como escapa ao debate... exercício de funções... haverá maior acto de cobardia?

Sobre isto já os banbinos da vida dizem nada.

rocky

titulos do Benfica em Basquetebol nos anos 90 antes do Vilarinho e do Vieira :
1989-90, 1990-91, 1991-92, 1992-93, 1993-94, 1994-95
2008/09, 2009/10, 2011/12 com Vieira

em Hoquei em Patins :
1991/92, 1993/94, 1994/95, 1996/97, 1997/98
2011/12 com Vieira

em Andebol :
1989/1990
2007/2008 com o Vieira

em Voleibol :
1990/91
2004/2005 com o Vieira

EPluribusUnum

Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 19:24

Se fosse o Rangel a dizer isto, os do costume crucificavam-no! É incrivel como Vieira se bajula a ele próprio nesta entrevista!

Mesmo, não duvides. Queimava-se logo ali.