[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JMedeiros

banbino

ficar-se pelos 10% seria um FAIL ÉPICO de quem se intitulou alternativa

honestamente nao acredito, se juntarmos a isso o fato de o benfica desportivamente nao andar em alta

banbino

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Outubro de 2012, 04:29
parece-me pouco sensato entrar por este caminho dos processos e de responder às ofensas, até porque daí o RR nunca tirará qualquer proveito eleitoral...

isso no fim acaba sempre por dar em águas de bacalhau

JMedeiros

parece-me pouco sensato entrar por este caminho dos processos e de responder às ofensas, até porque daí o RR nunca tirará qualquer proveito eleitoral...

Obvio. Ele tem que tirar alguma coisa da cartola amanha, que seja mesmo uma bomba e nao pseudo-bombas da internet, e de preferencia com provas...

banbino

Citação de: JMedeiros em 25 de Outubro de 2012, 04:31

Obvio. Ele tem que tirar alguma coisa da cartola amanha, que seja mesmo uma bomba e nao pseudo-bombas da internet, e de preferencia com provas...

o falcão!!!

Covenant

Se o Rangel só tiver 10% é a prova de que há muitos banbinos. O que é pessimo para a sociedade.

banbino

covenant

essa leitura faz-me lembrar o bêbado que vai em contra-mão na auto-estrada e acha que vai no sentido certo... e os outros é que estavam errados..!!!

Covenant

O fórum está repleto de gente inteligente que na sua esmagadora maioria apoia Rangel. Pensa lá quem será o bêbado

banbino

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2012, 05:18
O fórum está repleto de gente inteligente que na sua esmagadora maioria apoia Rangel. Pensa lá quem será o bêbado

"alô terra, chama marte!!! escuto......"

Céptico

A malta que vai votar no rei dos pneus de Alverca, merece o actual Benfica.

evorici

Quem votar no LFV, nao é benfiquista ou é como o JJ...

Djamb3

Citação de: evorici em 25 de Outubro de 2012, 05:41

Quem votar no LFV, nao é benfiquista ou é como o JJ...

Ganhasse eu o mesmo que o Jesus e até do Arrentela era de pequenino

P∑T∑7

Quem vota Vieira NÃO SENTE O BENFICA. Digo-o sem qualquer pejo e sem qualquer problema, venha quem vier.

Acho que a primeira frase resume, na perfeição, o que está a acontecer.

BotelhoDaCosta

Esta sondagem até é boa. Fiquem em casa vieiristas que está ganho...