[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Chefe

Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 09:24
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 09:18
A capa da bola é simplesmente nojenta...também estão a comprar uma guerra que não podem ganhar. Espero dentro de algum tempo ver toda essa gente sentada num banco de tribunal e que paguem todos, jornalistas, dirigentes, vendidos e por fim, vermes, o que fizeram ao Benfica.
E que depois gajos como o banbino não venham chorar, por favor.
Devia-se fazer como no "Inglourious Basterds" e fazer uma marca permanente em quem apoiou Vieira até ao fim...tipo um bigode ou assim.

P.s amanhã, se houver alguém da zona Covilhã/Fundão que queira ir a Coimbra votar tenho dois lugares no carro. Pm me.

Devias de ter cuidado com esses comentários, a brincar a brincar roças o nazismo e a falta de respeito por quem perdeu familiares ASSASSINADOS, por crenças e marcas no corpo...
Nessa altura também havia uns poucos alemães que remavam contra a maré...

Chefe

Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2012, 09:27
Um direcção que em 10 anos ganh 2 títulos, a investir fortemente nos último as anos.
Um presidente que disse há um mês que temos de desinvestir para controlar o Passivo.
E agora promete, em 4 anos, 3 Campeonatos e uma final europeia?

Mas está tudo louco?
50 titulos nas modalidades... claro que não diz que modalidades são. Até podem ser da sueca, ou titulos À sportem, contando com 5º lugares

Workaluk

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 09:29
A capa da bola é simplesmente nojenta...também estão a comprar uma guerra que não podem ganhar. Espero dentro de algum tempo ver toda essa gente sentada num banco de tribunal e que paguem todos, jornalistas, dirigentes, vendidos e por fim, vermes, o que fizeram ao Benfica.
Devia-se fazer como no "Inglourious Basterds" e fazer uma marca permanente em quem apoiou Vieira até ao fim...tipo um bigode ou assim.

P.s amanhã, se houver alguém da zona Covilhã/Fundão que queira ir a Coimbra votar tenho dois lugares no carro. Pm me.

Devias de ter cuidado com esses comentários, a brincar a brincar roças o nazismo e a falta de respeito por quem perdeu familiares ASSASSINADOS, por crenças e marcas no corpo...

Falava de um filme, caso não saibas...nada a ver com o que dizes.
É uma sátira...

Eu conheço o filme, e se tu tambem conheces, sabes bem qual a marca que lhes deixavam e porque. E em relação á sátira tás enganado, o filme é baseado em factos verdadeiros, e tudo o que tenha a ver com "marcar pessoas com base nas suas crenças", que queiras quer não roça o nazismo... Eu também não disse que era o que querias fazer passar com o teu comentário, apenas disse que a brincar podes ofender alguém, como eu, que perdi familiares na WWII por serem judeus e outros que ficaram marcados para a vida, através de suásticas queimadas no seu corpo.

Chefe

Citação de: magic_maker em 25 de Outubro de 2012, 09:30
Para mim Rui Rangel vem na linha de Bettencourt e Godinho, parece-me muito mole esquecendo-se que se está a candidatar a presidente de um clube de futebol, dá um ar muito submisso e com pouca estaleca para o mundo mafioso que é o nosso futebol.
Errado. Rangel é a ruptura com a linha de continuidade. A continuidade é Vieira. TAl como Betoecurto e Gozinho são a continuidade do Raquete.

Vibe

Para mim Rui Rangel vem na linha de Bettencourt e Godinho, parece-me muito mole esquecendo-se que se está a candidatar a presidente de um clube de futebol, dá um ar muito submisso e com pouca estaleca para o mundo mafioso que é o nosso futebol.

É...o Vieira é muita forte!! Por isso é que e só títulos!

blog benficaatemorrer

o amigo rangel não vai ter hipótese contra o poder instalado...

Naruto

O Vieira tem 63 anos....+ 4 teria 67, + 2 65...ou seja, esta a ficar boa hora para se afastar destas presoes todas....mas para ficar la mai um bocado promete tudo e mas algum coisa, o que lhe vai valer a re-eleição, mas também lhe vai valer um chuto no rabo se nao ganha nada em um prazo de 2 anos.

Corte com olivedesporto
3+1+50
3 campeonatos nacionais em 4 anos+1 final da liga dos campeões+50 campeonatos em 4 anos nas modalidades

Exageras-te mesmo nas promessas desta vez....engana la o ze povinho.

Podes ganhar a batalha, mas a Guerra está apenas a começar, e essa não será ganha por um Portista mas sim por um Benfiquista, seja ele Rangel ou outro qualquer.
E quando a guerra estiver ganha vai vir ao de cima todos os teus esquemas, mentiras e podres....e aí vai-se dizer: "O Vale e Azevedo ao pé do Luis Filipe Vieira era um menino."

Força Sport Lisboa e Benfica!

Benfica aos Benfiquistas!

blog benficaatemorrer

Bleach

Cada vez conheço mais gente que votará rangel, espero bons numeros dia 26 !

Workaluk

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 09:33

Já que andamos numa de analogias da WWII, também havia resistência na Alemanha, que na tentativa de derrubar Hitler e todo o nazismo, assasinavam inocentes, usavam os judeus como isco, para depois assassinar os homens da Gestapo e outras atitudes atrozes...

Enfim, basta de off-topic, siga caminho que a partir de Sabado e torcer pelo BENFICA, independentemente de quem lá está, porque se isso não acontecer, não há hipotese de sucesso.

Bleach

Cada vez conheço mais gente que votará rangel, espero bons numeros dia 26 !

cwally

Não sei quem gere a pagina do facebook do Rui Rangel mas mandam postas de pescada a mais!

magic_maker

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 09:35
Errado. Rangel é a ruptura com a linha de continuidade. A continuidade é Vieira. TAl como Betoecurto e Gozinho são a continuidade do Raquete.

Não estou a falar de continuidade mas sim de personalidade, a ideia que Rui Rangel me dá é de ser muito parecido com os submissos de alvalade, cheio de boas intenções, cheio de etiqueta, com um discurso politicamente correcto, esquecendo-se que isto é futebol, e essa postura no nosso futebol não serve.

Vieira por outro lado tem a postura para este futebol mesquinho, mas falta-lhe a inteligência que outros têm.

Mestre

Mais do que o numero de votantes, é crítico mobilizar os socios mais antigos

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 09:33

Já que andamos numa de analogias da WWII, também havia resistência na Alemanha, que na tentativa de derrubar Hitler e todo o nazismo, assasinavam inocentes, usavam os judeus como isco, para depois assassinar os homens da Gestapo e outras atitudes atrozes...

Enfim, basta de off-topic, siga caminho que a partir de Sabado e torcer pelo BENFICA, independentemente de quem lá está, porque se isso não acontecer, não há hipotese de sucesso.
Já começam a preparar o discurso da desculpabilização do LFV!