[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Bleach

Estes adeptos que não podem com vieira e andam neste topico a dizer que rangel ja foi , ja perdemos , ja nao vale a pena , conseguem me dar mais raiva que os vieiristas , com espiritos desses é que vieira se tem perpetuado  , fazendo quem não o grama desistir das quotas e do benfica , como diz o ditado , não f#%em nem deixam f#%er... Se só têm isso para dizer , guardem no para dia 27 , ou então continuem com esse choradinho a desmotivar e desmobilizar quem não gosta de vieira e quer algo melhor para o benfica.

xMAXx

Citação de: magic_maker em 25 de Outubro de 2012, 09:46
Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: magic_maker em 25 de Outubro de 2012, 09:30
Para mim Rui Rangel vem na linha de Bettencourt e Godinho, parece-me muito mole esquecendo-se que se está a candidatar a presidente de um clube de futebol, dá um ar muito submisso e com pouca estaleca para o mundo mafioso que é o nosso futebol.
Errado. Rangel é a ruptura com a linha de continuidade. A continuidade é Vieira. TAl como Betoecurto e Gozinho são a continuidade do Raquete.

Não estou a falar de continuidade mas sim de personalidade, a ideia que Rui Rangel me dá é de ser muito parecido com os submissos de alvalade, cheio de boas intenções, cheio de etiqueta, com um discurso politicamente correcto, esquecendo-se que isto é futebol, e essa postura no nosso futebol não serve.

Vieira por outro lado tem a postura para este futebol mesquinho, mas falta-lhe a inteligência que outros têm.

ora ai está,13 anos entregues a um gajo que não percebe um cú disto...

DE1993

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:50
Estes adeptos que não podem com vieira e andam neste topico a dizer que rangel ja foi , ja perdemos , ja nao vale a pena , conseguem me dar mais raiva que os vieiristas , com espiritos desses é que vieira se tem perpetuado  , fazendo quem não o grama desistir das quotas e do benfica , como diz o ditado , não f#%em nem deixam f#%er... Se só têm isso para dizer , guardem no para dia 27 , ou então continuem com esse choradinho a desmotivar e desmobilizar quem não gosta de vieira e quer algo melhor para o benfica.
:clap1:

Workaluk

Citação de: Vibe em 25 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: magic_maker em 25 de Outubro de 2012, 09:30
Para mim Rui Rangel vem na linha de Bettencourt e Godinho, parece-me muito mole esquecendo-se que se está a candidatar a presidente de um clube de futebol, dá um ar muito submisso e com pouca estaleca para o mundo mafioso que é o nosso futebol.

É...o Vieira é muita forte!! Por isso é que e só títulos!

O Vieira não é forte, está atá cada vez mais empobrecido, dai ter perdido os meus votos e possivelmente de mais, o problema, é que não vão para o RR, porque esse também não é grande espada... Para tirar de lá o Vieira pedia-se projecto pensado, estudado e comprovado, pedia-se exactamente o que vai fazer, como e em que condições. Se há parceiros, apresenta-los e dizer o que irá cada parceiro fazer e em que condições.

O RR tem um problema de base, nunca sacudiu a ideia de que foi uma candidatura á pressa e como aproveitamento em relação ao chumbo do R&C. Vir dizer na SIC que este projeto já estava a ser pensado há anos, que houve muitos contactos, não convence ninguém, se isso fosse verdade não teria dito há umas semanas antes da candidatura, que não sabia se iria se canditar ou não. Não é em 2 semanas que se combate o propangandismo da lista A. Só espero, é que depois de amanhã, caso não vença, não desapareça novamente e se mantenha activo, que critique quando tem que criticar e exerça pressão sempre que tiver razão para isso, agora depois vir dizer que os Benfiquistas não o quiseram e desaparecer, isso não de granbde benfiquista que ele se diz, e que me parece a mim, todos lhe reconhecem, que fique e lute e que vá consolidando o seu projecto, agora sim, desenvolvendo contactos para num futuro poder vir a colher os frutos.

Riquelme_10

Mestre

Mais do que mobilizar pessoas, é crítico trazer os sócios mais antigos a esta lista senão os numeros de pouco valem.

Bleach

Se rangel tem aparecido antes tinha sido um abutre...ele foi correcto e não quis que o chamassem de abutre ou destablizador...tambem espero que ele e quem vote nele não desistam se perdermos esta batalha.

Riquelme_10

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:57
Se rangel tem aparecido antes tinha sido um abutre...ele foi correcto e não quis que o chamassem de abutre ou destablizador...tambem espero que ele e quem vote nele não desistam se perdermos esta batalha.

Até pk esta direção não deve durar mais do que um ano...

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 09:55
Ainda vais a tempo Rangel, solta as provas...
E tem de ser o mais depressa possível.

darkwolf

Defesa Esquerdo ? WTF ? precisamos é de um defesa direito.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 25 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 09:55
Ainda vais a tempo Rangel, solta as provas...
E tem de ser o mais depressa possível.

não adianta...

eu já me resignei...

Transformer

60 a 70...

E o outro quando pedia 40 é que era maluco.

Tudo dito.

Mestre

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:57

Acho que era muito mais grave que isso.
Se Rangel aparecesse antes o actual presidente era capaz de mais um golpe estatutário como em 2009 e "desequilibrava" qualquer tentativa credível de oposição.

Acredito que esta lista foi adiando a divulgação para impedir manobras de bastidores, infelizmente  com LFV o tempo nunca joga a favor da democracia.

xMAXx

Riquelme_10