[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

golfdreamer

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:43
Cada vez conheço mais gente que votará rangel, espero bons numeros dia 26 !
Eu só conheço um Vieirista que nem à chapada mudaria e um inclinado para o Vieira.
Todos os outros Benfiquistas sócios ou não apoiam Rangel!
Ontem fiquei um pouco desanimado mas não podemos desistir! Desistir significa a MORTE do Benfica como o conhecemos hoje.

blog benficaatemorrer

Citação de: golfdreamer em 25 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:43
Cada vez conheço mais gente que votará rangel, espero bons numeros dia 26 !
Eu só conheço um Vieirista que nem à chapada mudaria e um inclinado para o Vieira.
Todos os outros Benfiquistas sócios ou não apoiam Rangel!
Ontem fiquei um pouco desanimado mas não podemos desistir! Desistir significa a MORTE do Benfica como o conhecemos hoje.

hoje já o conhecemos morto...

Gnr. Keenan

Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 09:29
Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 09:24
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 09:18
A capa da bola é simplesmente nojenta...também estão a comprar uma guerra que não podem ganhar. Espero dentro de algum tempo ver toda essa gente sentada num banco de tribunal e que paguem todos, jornalistas, dirigentes, vendidos e por fim, vermes, o que fizeram ao Benfica.
E que depois gajos como o banbino não venham chorar, por favor.
Devia-se fazer como no "Inglourious Basterds" e fazer uma marca permanente em quem apoiou Vieira até ao fim...tipo um bigode ou assim.

P.s amanhã, se houver alguém da zona Covilhã/Fundão que queira ir a Coimbra votar tenho dois lugares no carro. Pm me.

Devias de ter cuidado com esses comentários, a brincar a brincar roças o nazismo e a falta de respeito por quem perdeu familiares ASSASSINADOS, por crenças e marcas no corpo...

Falava de um filme, caso não saibas...nada a ver com o que dizes.
É uma sátira...

Eu conheço o filme, e se tu tambem conheces, sabes bem qual a marca que lhes deixavam e porque. E em relação á sátira tás enganado, o filme é baseado em factos verdadeiros, e tudo o que tenha a ver com "marcar pessoas com base nas suas crenças", que queiras quer não roça o nazismo... Eu também não disse que era o que querias fazer passar com o teu comentário, apenas disse que a brincar podes ofender alguém, como eu, que perdi familiares na WWII por serem judeus e outros que ficaram marcados para a vida, através de suásticas queimadas no seu corpo.

Companheiro, lamento as tuas perdas, agora, permite-me dizer que estás a fazer uma tempestade num copo de água...foi só uma simples piada.
Andam a brincar connosco há 10 anos e não vejo toda essa sensibilidade por aqui...e como dói veres o clube do teu coração a ser destruído.

Passando ao resto, cada vez mais compreendo porque figuras respeitadas não se querem meter nesta "guerra". Se alguém tão acima de suspeita como o juíz desembargador Rui Rangel tem o seu nome completamente enlameado e, em apenas 10 dias de campanha, como é que alguém que não seja louco se vai querer sujeitar a ser tratado como escumalha por alguém que, ironicamente, catalogar como escumalha é elogiá-lo?

Lurgee

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:57
Se rangel tem aparecido antes tinha sido um abutre...ele foi correcto e não quis que o chamassem de abutre ou destablizador...tambem espero que ele e quem vote nele não desistam se perdermos esta batalha.

Até pk esta direção não deve durar mais do que um ano...

Tive a oportunidade de dizer isso ao RR em Famalicão.
Para não desistir, porque daqui a um ano, se não formos campeões haveria uma revolução.

Mesmo que não ganhe, vai ser criada uma alternativa forte, não podemos é desistir.

VodkaBoy

Citação de: fredo em 25 de Outubro de 2012, 09:19
Citação de: pedroazores em 25 de Outubro de 2012, 07:38
O inquérito da Bola é treta!!! Não se deixem enganar! Ou ainda não sabem como funciona??? Infelizmente, sei que Vieira vai ganhar, pois, a maioria dos Benfiquistas são BURROS! A verdade é para se dizer! E Vieira sabe disso! Agora, é IMPOSSIVEL RR ter apenas 11%...isso é quase o que Bruno Carvalho teve...please! Não faz nenhum sentido! Por mim, ja deixei de ver jogos. Já me fartei de me irritar por causa daquele orelhas de merda. Nem mais um centimo pro Benfica quer ganhe ou perca. Isso já atingiu o cúmulo do ridículo a quantidade de sócios cegos, burros, sem amor ao clube!
Olha que não é treta nenhuma porque eles ligaram-me ontem para saber se ia votar e qual o meu sentido de voto e até sabiam quantos votos eu tinha direito, eu perguntei-lhes se o inquérito estava a ser feito a todos os Benfiquistas e eles disseram que era só aos sócios porque tinham uma base de dados com os nomes e contactos dos sócios e a quantos votos tinham direito.
Isso é gravissimo!

Foi mesmo isso que eles te disseram?

Pontus

Citação de: VodkaBoy em 25 de Outubro de 2012, 10:08
O inquérito da Bola é treta!!! Não se deixem enganar! Ou ainda não sabem como funciona??? Infelizmente, sei que Vieira vai ganhar, pois, a maioria dos Benfiquistas são BURROS! A verdade é para se dizer! E Vieira sabe disso! Agora, é IMPOSSIVEL RR ter apenas 11%...isso é quase o que Bruno Carvalho teve...please! Não faz nenhum sentido! Por mim, ja deixei de ver jogos. Já me fartei de me irritar por causa daquele orelhas de merda. Nem mais um centimo pro Benfica quer ganhe ou perca. Isso já atingiu o cúmulo do ridículo a quantidade de sócios cegos, burros, sem amor ao clube!
Olha que não é treta nenhuma porque eles ligaram-me ontem para saber se ia votar e qual o meu sentido de voto e até sabiam quantos votos eu tinha direito, eu perguntei-lhes se o inquérito estava a ser feito a todos os Benfiquistas e eles disseram que era só aos sócios porque tinham uma base de dados com os nomes e contactos dos sócios e a quantos votos tinham direito.
Isso é gravissimo!

FDX!!!!!!!!
Eles NÃO PODEM TER ISSO!!!!!!!!!!!!

se houver provas disso processo em tribunal

Riquelme_10

Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2012, 09:57
Se rangel tem aparecido antes tinha sido um abutre...ele foi correcto e não quis que o chamassem de abutre ou destablizador...tambem espero que ele e quem vote nele não desistam se perdermos esta batalha.

Até pk esta direção não deve durar mais do que um ano...

Tive a oportunidade de dizer isso ao RR em Famalicão.
Para não desistir, porque daqui a um ano, se não formos campeões haveria uma revolução.

Mesmo que não ganhe, vai ser criada uma alternativa forte, não podemos é desistir.

O0

Ele costumava ir a noite la ao pé da minha casa a um tasco que costumo frequentar com um grupo de amigos. Se o voltar a ver por lá vou-lhe dizer isso mesmo. E para começar a pensar num treinador...

Mestre

Citação de: Pontus em 25 de Outubro de 2012, 10:09
Isso é gravissimo!

FDX!!!!!!!!

Claro que podem ter, basta no formulario de associado estar clausulado a partilha de informação para efeitos comerciais e de marketing. A base de dados de associados está registada na CNPD e como tal não há motivo para tanta histeria.

Até parece que não levamos todos os meses com a Zon, a Meo, as seguradores, etc etc a querer vender qualquer coisa.

PAslb

Citação de: Pontus em 25 de Outubro de 2012, 10:09
Isso é gravissimo!

FDX!!!!!!!!

Nem têm, isso é tudo treta!

APM

RR nunca vai ser presidente do Benfica.
Ele pode fazer parte de uma lista ganhadora como presidente da AG, mas nunca como presidente. Ele não tem perfil de liderança, não conhece os dossiers e está visivelmente desgastado com uma campanha que começou à apenas 15 dias.
LFV vai ganhar facilmente por ter defrontado uma lista tardia, que não teve a capacidade de focar o seu discurso perdendo-se em erros básicos como foi o caso das negociações dos direitos televisivos.

van33

pronto lá vai começar a porcaria dos processos e queixas crime que não NUNCA em nada e apenas serve para calar o parolo e dar despesas aos contribuintes, enchem os tribunais com merda e depois atrasa-se os casos que de facto são graves e prioritários, haja paciencia para esta merda

Workaluk

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 09:29
Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 09:24
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 09:18
A capa da bola é simplesmente nojenta...também estão a comprar uma guerra que não podem ganhar. Espero dentro de algum tempo ver toda essa gente sentada num banco de tribunal e que paguem todos, jornalistas, dirigentes, vendidos e por fim, vermes, o que fizeram ao Benfica.
E que depois gajos como o banbino não venham chorar, por favor.
Devia-se fazer como no "Inglourious Basterds" e fazer uma marca permanente em quem apoiou Vieira até ao fim...tipo um bigode ou assim.

P.s amanhã, se houver alguém da zona Covilhã/Fundão que queira ir a Coimbra votar tenho dois lugares no carro. Pm me.

Devias de ter cuidado com esses comentários, a brincar a brincar roças o nazismo e a falta de respeito por quem perdeu familiares ASSASSINADOS, por crenças e marcas no corpo...

Falava de um filme, caso não saibas...nada a ver com o que dizes.
É uma sátira...

Eu conheço o filme, e se tu tambem conheces, sabes bem qual a marca que lhes deixavam e porque. E em relação á sátira tás enganado, o filme é baseado em factos verdadeiros, e tudo o que tenha a ver com "marcar pessoas com base nas suas crenças", que queiras quer não roça o nazismo... Eu também não disse que era o que querias fazer passar com o teu comentário, apenas disse que a brincar podes ofender alguém, como eu, que perdi familiares na WWII por serem judeus e outros que ficaram marcados para a vida, através de suásticas queimadas no seu corpo.

Companheiro, lamento as tuas perdas, agora, permite-me dizer que estás a fazer uma tempestade num copo de água...foi só uma simples piada.
Andam a brincar connosco há 10 anos e não vejo toda essa sensibilidade por aqui...e como dói veres o clube do teu coração a ser destruído.

Passando ao resto, cada vez mais compreendo porque figuras respeitadas não se querem meter nesta "guerra". Se alguém tão acima de suspeita como o juíz desembargador Rui Rangel tem o seu nome completamente enlameado e, em apenas 10 dias de campanha, como é que alguém que não seja louco se vai querer sujeitar a ser tratado como escumalha por alguém que, ironicamente, catalogar como escumalha é elogiá-lo?

Amigo, não é tempestade, apenas disse que esses comentários "podem" ofender.

Compreendo as tuas razões, mas não concordo quando dizem que se tivesse aparecido á mais tempo era pior. Se pensarmos bem, o LFV está lá desde de 2003, tem ganho as eleições com votos na ordem dos 80 a 90%, se a lista B imaginava que aparecer 10 dias antes das eleições lhes valeriam tirar 50% de votos ao LFV, são mais ingenuos do que eu pensei.

Como não acredito que sejam ingénuos, a outra opção, é que foi constituida á pressa para disputar as eleições, o que por exclusão de partes, faz com que a história do projecto pensado á muito tempo, se tornar apenas palavras de campanha ao estilo do LFV, mandar bitaites para todos acreditarem...

Não voto LFV, mas também me recuso a votar em quem está claramente a pensar ir a votos, e se ganhar, logo se vê como se faz e com quem fazé-lo, isso tambem não quero.

Riquelme_10

Citação de: APM em 25 de Outubro de 2012, 10:13
Ele pode fazer parte de uma lista ganhadora como presidente da AG, mas nunca como presidente. Ele não tem perfil de liderança, não conhece os dossiers e está visivelmente desgastado com uma campanha que começou à apenas 15 dias.
LFV vai ganhar facilmente por ter defrontado uma lista tardia, que não teve a capacidade de focar o seu discurso perdendo-se em erros básicos como foi o caso das negociações dos direitos televisivos.

Fernando Tavares seria o ideal...

Machico

Citação de: APM em 25 de Outubro de 2012, 10:13

Concordo, para além de uma lista que se limitou a elaborar uma lista de desejos e entrar numa ondade crítica facil á outra lista... muito fraquinha esta candidatura, uns furinhos acima do Bruno Carvalho e terá mais uns votinhos que o Bruno Carvalho.

Uma coisa que o LFV falou ontem na entrevista qe diz que não concorda, mas condordo eu, é que no caso do Real Madrid para alguém se candidatar tem de apresentar garantias bancárias de pelo menos 1 orçamento anual do clube, acho que o Benfica tem de alterar os estatutos nesse sentido e alterar os 25 para 15 anos de sócio.

andrebond

Se se confirmarem os números da bola será uma profunda desilusão para mim. Um sinal de que a nossa massa adepta está completamente acrítica e é comandado pelo medo.