[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JoMiguel

Citação de: KidLambreta em 25 de Outubro de 2012, 13:41
Basicamente ou é Rangel ou o caos? Rangel ou a morte do Benfica? Mas deixa cá ver, se o LFV quisesse matar o Benfica não teve milhentas possibilidades de o fazer já durante este tempo todo?

Porque iria matá-lo só agora em 2013, que por coincidência termina a cedência dos direitos televisivos ao nosso maior inimigo? Não seria melhor para o sistema o LFV manter o Benfica vivo para assim os direitos desportivos darem mais dinheiro nas mãos dos porkos oliveiras? Expliquem lá isto.

Amigo, o benfica para o vieira é uma empresa, uma oportunidade de gerar receitas para proveito próprio. Foi assim no alverca, foi assim em todo o lado.

Vocês ainda acreditam que ele deu credibilidade ao benfica porque é benfiquista. Santa paciência.

Johnny|SLB

Com o passivo que temos, se isto não é matar o Benfica.. o que é ?

Gnr. Keenan

Basicamente ou é Rangel ou o caos? Rangel ou a morte do Benfica? Mas deixa cá ver, se o LFV quisesse matar o Benfica não teve milhentas possibilidades de o fazer já durante este tempo todo?

Porque iria matá-lo só agora em 2013, que por coincidência termina a cedência dos direitos televisivos ao nosso maior inimigo? Não seria melhor para o sistema o LFV manter o Benfica vivo para assim os direitos desportivos darem mais dinheiro nas mãos dos porkos oliveiras? Expliquem lá isto.

O Benfica dá-lhe muito dinheiro a ganhar, caso não tenhas reparado.
Não interessa matá-lo, antes aparentar mantê-lo vivo.
Se achas normal toda esta agressividade, agressividade que falta, ironicamente, NA DEFESA DO BENFICA, tudo bem.
Eu desconfio...e muito...mas certamente é só isso. Vivemos num país de gente honesta.

RP89

Citação de: Dudek em 25 de Outubro de 2012, 13:43

E não está matar? não é vai matar, é já está matar. Mais rápido do que ele está fazer, só se lançasse uma bomba na Luz e espalhasse um vírus qualquer por todos os Benfiquistas.

Mas ele até gosta mais assim, tal qual um psicopata..matar aos poucos.

E tens dúvidas que espalhou um vírus por uma grande parte deles?

Avé Vieira, o salvador do Benfica. Antes dele nada, após ele o caos.

MiguelCVaz

Vieira na conferência de imprensa de fecho da campanha (que deu em direto na BolaTv): "Mais grave ainda, fez-se afirmações com alguma gravidade, para não dizer gravidissim, err, muito graves, insinuando (...)". "Gravidissímas"!, LFV, o novo poeta da pátria Benfiquista.

Quem quer (continuar com) um presidente analfabeto no Benfica? EU NÃO!

Joga Bonito

A questão do divórcio, era naquela. O Nuno já conseguiu o divórcio da outra avestruz, sendo casado, e bem casado, hoje em dia.

A questão está na filha, de quem ele sempre se orgulhou. Tanto que entrou com ela em campo no Bessa quando fomos campeões. Só para recordar mesmo...

Ramiro Lopes

A pergunta é simples: estás satisfeito com o Benfica actual? Se sim vota Vieira, senão vota Rangel.

Gandaia

Se fosse para matar, tinha sido feito em 2000!

MiguelCVaz

Outra: "Somos mais de 250 milhões de Benfiquistas." WTF!

Dudek

Citação de: Gandaia em 25 de Outubro de 2012, 13:47
Se fosse para matar, tinha sido feito em 2000!
e como é que enriquecia, como é que utilizava o Benfica para proteger os seus interesses?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 13:42

Está a matar aos poucos.. Ou isso ainda não é visível?

mais do que matar desportivamente e financeiramente, está a matar socialmente.

E é esta última dimensão a que mais me dói. É que o insucesso desportivo ou financeiro, num mandato recupera-se minimamente, agora esta falta de democracia, esta falta de valores, esta mentalidade que está a incutir nos adeptos, essa levará muito mais tempo a curar e pode nem ter cura. Isso é o que mais me magoa.

No tempo do vale não ganhávamos um piço, estávamos mal financeiramente, mas havia BENFICA, havia respeito pelos valores, havia (ainda) alguma exigência, espírito crítico, associativismo, etc.

Hoje em dia os valores e história do SLB são atropelados, cuspidos e postos num canto, não há espírito crítico é só carneirinhos, não há exigência nenhuma, não há democracia, estão cada vez mais a tentar matar o associativismo que sempre nos caracterizou, estão a transformar um clube de todos e de muitos e que sempre viveu bem com pensamentos diferentes, num clube para alguns, só de alguns, fechado e pensamentos diferentes, etc.

É isso que me magoa mais, é perder o verdadeiro sentido de BENFICA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2012, 13:46
A questão do divórcio, era naquela. O Nuno já conseguiu o divórcio da outra avestruz, sendo casado, e bem casado, hoje em dia.

A questão está na filha, de quem ele sempre se orgulhou. Tanto que entrou com ela em campo no Bessa quando fomos campeões. Só para recordar mesmo...

Confere. Laura se não me engano. Ainda hoje guardo o post gigantesco que a visão ou record fez com uma foto desse jogo com ele e com a filha ao lado da equipa toda no início do jogo. Durante muitos anos essa foto forrou a parede à frente da minha secretária no meu quarto.

Gnr. Keenan

SLB É O REI DO MUNDO, grande post.
É isso mesmo. O maior problema é social, é a divisão criada entre os adeptos...isso é o que dói mais e é aquilo que me irá fazer desligar do Benfica até haver a possibilidade de ser voz activa novamente

blog benficaatemorrer