[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Fut_Player em 25 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: hdanyel em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 15:22
NÃO SENTES MAIS O BENFICA QUE EU.
Sinto muito mais que tu.

Quem votar no tricolor, está a querer o mal do BENFICA.

Quer a morte do BENFICA.

Ninguém me tira da cabeça que quem vota Vieira não sente o Benfica como eu...isso hão de ouvir sempre.

E serão responsabilizados até as ultimas consequências por tudo o mal que andam a fazer a este clube.

é sempre bom haver agradecimento por alguem que te permite que ainda hoje possas ver,falar e escrever sobre o benfica....nao fosse ele escrevias sobre outra coisa qualquer e serias de um outro clube provavelmente ,já que o benfica simplesmente ja nao iria existir.

Faneca como moderador devias respeitar as opiniões dos outros, não me parece bem que um moderador venha para aqui dizer que quem votar LFV quer a morte do Benfica, depois não tens moral nenhuma para moderar o forum, se tu proprio não dás o exemplo!
Eu não sou moderador.

Eu digo o que penso. Aqui ainda posso.

Não tenho medo das palavras.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

faneca_slb4ever

Saviolafication

Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 17:26
Podem argumentar o que quiserem, eu acho que não faz sentido dizer que quer ganhar no máximo 3 campeonatos nos próximos 4 anos.

Eu acho que isso foi retirado do contexto, o que me parece que ele disse é que quer ganhar 3 campeonatos, nos que terá influência, dado que se for eleito entra a meio deste, não seria lógico, pelo menos na minha opinião, prometer um campeonato onde a equipa não é dele e a equipa técnica a mesma coisa.

redevil88

Citação de: SimpSLB em 25 de Outubro de 2012, 17:29
Quem vota Vieira, é uma destas duas coisas:

Ou é desinformado (não os culpo)
ou tem mentalidade de loser e não tem valores (aí lamento mas não posso considerar tão benfiquistas como quem apenas quer o MELHOR para o clube)

Ou então tem um tacho...e são pagos para dizer essas baboseiras, é não querer saber simplesmente...aliás não consigo simplesmente falar com nenhum vieirista porque eles nem querem ouvir, tal é o culto ao Querido Líder

PAslb

Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: PAslb em 25 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Fut_Player em 25 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: hdanyel em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 15:22
NÃO SENTES MAIS O BENFICA QUE EU.
Sinto muito mais que tu.

Quem votar no tricolor, está a querer o mal do BENFICA.

Quer a morte do BENFICA.

Ninguém me tira da cabeça que quem vota Vieira não sente o Benfica como eu...isso hão de ouvir sempre.

E serão responsabilizados até as ultimas consequências por tudo o mal que andam a fazer a este clube.

é sempre bom haver agradecimento por alguem que te permite que ainda hoje possas ver,falar e escrever sobre o benfica....nao fosse ele escrevias sobre outra coisa qualquer e serias de um outro clube provavelmente ,já que o benfica simplesmente ja nao iria existir.

Faneca como moderador devias respeitar as opiniões dos outros, não me parece bem que um moderador venha para aqui dizer que quem votar LFV quer a morte do Benfica, depois não tens moral nenhuma para moderar o forum, se tu proprio não dás o exemplo!
Mas o Faneca disse alguma mentira? A verdade dói, não é!

A tua verdade (vossa) pode ser diferente da verdade de outras pessoas, cada cabeça sua sentença, e como ninguém vos fez Deus todo o poderoso donos da verdade universal, acho que no mínimo deviam respeitar quem pensa diferente.
Tens razão, ainda há quem queira que o Benfica vença! Quem apoia o 3-1-50, não quer de certeza!

REAFIRMO O QUE DISSERAM ATRÁS, QUEM VOTA NO 3-1-50, NÃO PODE SER UM BOM BENFIQUISTA.

faneca_slb4ever

Não respeito quem vota para mal do meu clube.

São piores que os andrades.

G10

Pedro10

JoMiguel

Citação de: Saviolafication em 25 de Outubro de 2012, 17:31
Podem argumentar o que quiserem, eu acho que não faz sentido dizer que quer ganhar no máximo 3 campeonatos nos próximos 4 anos.

Eu acho que isso foi retirado do contexto, o que me parece que ele disse é que quer ganhar 3 campeonatos, nos que terá influência, dado que se for eleito entra a meio deste, não seria lógico, pelo menos na minha opinião, prometer um campeonato onde a equipa não é dele e a equipa técnica a mesma coisa.

Mas para certos individuos isso não serve como argumento. O importante é arranjar sempre algo para bater no homem.

E ainda por cima vindo de um user que há dois dias dizia votar rangel, e só porque ontem o vieira fez a sua aparição na TV, já vota em branco... porque supostamente o rangel foi dizimado.

pedroso

Até ao lavar dos cestos é vindima!

Vamos acreditar!

aguia7

Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: JMedeiros em 25 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: JMedeiros em 25 de Outubro de 2012, 17:20
O RR nao vai falar em nenhum lado hoje??
Jantar de Encerramento na Voz do Operário com mais de 600 pessoas.
já o jantar da outra campanha é na luz

Acho isso de uma falta de respeito brutal e nao poderia ser deixada impune pois o Clube nao e para o proveito pessoal, ou e, dependendo de quem la esta.

peter_slb

Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2012, 17:27
Na questão do Passivo falhou, sempre disse que o que tinha de ser focado era a sustentabilidade do clube, aí o Vieira não tinha como se defender, porque foram mais de 70 milhões de prejuízo em 4 anos, tendo durante esses 4 anos razoáveis/boas campanhas europeias e vendendo jogadores pelos valores mais altos da História do Benfica. O valor potencial do plantel actual é inferior ao valor potencial do plantel de há 4 anos quando tinhamos David Luiz, Di Maria e Fábio Coentrão e no entanto acumulamos estes prejuízos. Quis entrar na conversa do Passivo e, obviamente, do outro lado veio a resposta, com alguma demagogia (como dizer que o Passivo está controlado) mas até tecnicamente é o outro lado que sai por cima, porque a candidatura do Rangel não conseguiu questionar os números ditos, só falou noutros que efectivamente não são correctos (o grupo Benfica não deve nem perto de 600 milhões a entidades externas).

Eleições contra alguém que está há tanto tempo no clube e que tem uma base de apoio tão grande, têm de ser preparadas ao limite, isso não me parece ter sido feito e por isso é preciso esperar um milagre para amanhã corrermos com o Vieira.

A culpa também é da comunicação social. Os entrevistadores não percebem nada de nada de análise financeira, se não estavam os dois candidatos lixados.

As questões principais passaram ao lado da campanha.

Deviam ter feito um debate, em que tivessem 3 moderadores: um ligado ao desporto, outro ligado as finanças e um jornalista "normal".

isso é verdade, mas a responsabilidade de tentar ganhar as eleições era do Rangel, não dos jornalistas, era ele que tinha de estar bem preparado e conhecer as contas do Benfica ao detalhe (muito melhor do que qualquer 1 de nós que as analisa para comentários em fóruns) para chamar para a discussão os assuntos que interessam, porque depois dele falar no Passivo, o Vieira respondeu, se ele falasse nos prejuízos, o Vieira também iria ser questionado sobre isso e aí era bem mais difícil responder. Não acredito que durante esta campanha tenha conseguido captar apoiantes do LFV e acho que precisava de fazê-lo para ter hipóteses de vencer.

Chefe

Citação de: JoMiguel em 25 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Saviolafication em 25 de Outubro de 2012, 17:31

Mas para certos individuos isso não serve como argumento. O importante é arranjar sempre algo para bater no homem.

E ainda por cima vindo de um user que há dois dias dizia votar rangel, e só porque ontem o vieira fez a sua aparição na TV, já vota em branco... porque supostamente o rangel foi dizimado.
;D