[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Meio_metro

Citação de: odistraido em 25 de Outubro de 2012, 19:05
2016

A) Epá...isto está uma desgraça. A equipa é uma miséria, não jogamos nada. Devemos a toda a gente! A culpa disto tudo é desse Vieira da Lapa. Trafulha , pá.

B) Votaste nele?

A) Não. E tu?

B) Tambem não.
eu achava que ia ser assim em 2012 mas o Rei sol lá continua....

rocky

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2012, 18:34
Alguém me explica a cena dos 3+1+50?
3 titulos de campeão nacional

1 final europeia

50 campeonatos nas modalidades.

Promessas do tricolor para 4 anos.
mais uma vez o NGL vai comprir nos proximos 4anos o que prometeu.

3 titulos de campeão nacional  =  Museu vale por 3 campeonatos

1 final europeia    =  final da champions no estadio da luz em 2014

50 campeonatos nas modalidades.    =  esta deve ser mais 50 jogadores contratados.
o Vieira aprende ràpido com os erros  :bow2: :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Zlatan

Não tem vergonha nenhuma. É o benfica que temos.

Francescoli

Citação de: Vitor84 em 25 de Outubro de 2012, 18:44
Citação de: Denim em 25 de Outubro de 2012, 18:39
Esse Gaioso parece-me uma bela personagem. sem dúvidas.
Mais um para o forróbódó!
É que além de se manter os  taxistas que lá estão ainda querem aumentar. Será que chega para todos? 4 anos ainda é bastante tempo não sei se o tacho tem comida suficiente para tanto esfomeado e por tanto tempo.

A bandeira é da Serra Leoa.

:)

PabloAim@r

Já sobre a transferência do Witsel a CMVM pediu mais detalhes e o Benfica nunca os revelou. Está se mesmo a ver que com o DT vai acontecer a mesma coisa. No Benfica de Vieira as coisas nunca são claras, o que é pena, porque o Benfica não é isto.

Vitor84

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Vitor84 em 25 de Outubro de 2012, 18:44
Citação de: Denim em 25 de Outubro de 2012, 18:39
Esse Gaioso parece-me uma bela personagem. sem dúvidas.
Mais um para o forróbódó!
É que além de se manter os  taxistas que lá estão ainda querem aumentar. Será que chega para todos? 4 anos ainda é bastante tempo não sei se o tacho tem comida suficiente para tanto esfomeado e por tanto tempo.

A bandeira é da Serra Leoa.

:)
Ainda pensei na do Usbequistão, mas essa tem uma lua. Ainda se fosse um Sol...

Montenegro_

3 Campeonatos e 1 final europeia em 4 anos, esta promessa os vieiristas vão esquecer muito rapidamente, para o desculpa e voltar defender daqui a 4 anos, são viera porque sim, aliás são vieira porque são Brr.............. e Cegos.

DD

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2012, 19:08
odistraido, isso ainda me chateia mais.. é exactamente isso que vai acontecer.

Daqui a uns anos, estes defensores do Vieira vão estar a dizer "aquele gajo rebentou com o Benfica.. eu nao votei nele!"
mas eu sei bem quem o apoia hoje em dia...eu acho mais e que em 2016 estao a votar nele novamente pq, entretanto ele fez o bigode.

Montenegro_

Uma epocazinha de jogos na Benfica TV para ganhar as eleições, para depois voltar tudo para a olivedesportos outra vez, porque não anunciou que seria paraas próximas 5 época tal como são os contratos com a olivedesportos? Era assim que deveria ser, mas não é, está tudo acordado 1 aninho para a BTV para ele ganhar as eleições e dpois tudo volta ao que sempre foi. Olivedesportos, Vice-presidente do fcporto na federação, gamados todos os anos e e nós a não ganharmos quase nada como tem sido sempre desde que temos o sr. vieira a presidente.

Lurgee

Vi na TVI que o jantar de enceramento de LFV é no estadio da luz, mas só pode ser engano, nao é?

Vitor84

Citação de: DD em 25 de Outubro de 2012, 19:39

Daqui a uns anos, estes defensores do Vieira vão estar a dizer "aquele gajo rebentou com o Benfica.. eu nao votei nele!"
mas eu sei bem quem o apoia hoje em dia...eu acho mais e que em 2016 estao a votar nele novamente pq, entretanto ele fez o bigode.
palavras chave ou frases para a campanha de Vieira para 2016: "Vale e Azevedo", "Aventureiros", "Mandato desportivo", "calunia", "uma mentira dita muitas vezes não deixa de ser mentira"...
O engraçado é que estas palavras definem tão bem o tricolor

DD

Citação de: Vitor84 em 25 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: DD em 25 de Outubro de 2012, 19:39

palavras chave ou frases para a campanha de Vieira para 2016: "Vale e Azevedo", "Aventureiros", "Mandato desportivo", "calunia", "uma mentira dita muitas vezes não deixa de ser mentira"...
O engraçado é que estas palavras definem tão bem o tricolor
isso usou ele ha tres anos e a maioria dos benfiquistas continua a cair no conto do vigario
So podem ser ceguinhos ou ter apenas dois neuronios

MiguelCVaz

2016

A) Epá...isto está uma desgraça. A equipa é uma miséria, não jogamos nada. Devemos a toda a gente! A culpa disto tudo é desse Vieira da Lapa. Trafulha , pá.

B) Votaste nele?

A) Não. E tu?

B) Tambem não.

A brincar a brincar...

sazuke

Mathayus

Citação de: MiguelCVaz em 25 de Outubro de 2012, 19:55
2016

B) Votaste nele?

A) Não. E tu?

B) Tambem não.

A brincar a brincar...

Nem mais.