[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sequel

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 01:30
Voltando agora do jantar do fecho da candidatura do Dr.Rui Rangel, a sensação que me dá é que o Benfica ainda está vivo... pelo menos por mais 20 e poucas horas. Esteve um ambiente inolvidável, de Benfiquismo, desde o comum sócio ao próprio Rangel. Ali respirou-se Benfica.

Quero ainda dizer que já depois da maior parte das pessoas se irem embora, pedi ao Dr.Rui Rangel que me assinasse um folheto da sua candidatura. Não conseguia arranjar caneta mas foi o próprio Dr.Rui Rangel que se dispôs a procurar uma caneta para assinar. Depois de o fazer, olhei-o directamente nos olhos e disse:

"Vou-lhe pedir um favor. Se perder estas eleições, não desista do Benfica."

Ao que ele sorriu e colocando a mão no meu ombro disse que iam ganhar as eleições. E vim embora, agora sim de consciência tranquila. Hoje foi overdose de Benfiquismo :)

O curioso, é que mesmo perdendo, as eleições para esta lista estão ganhas. Esta lista serviu para acordar muita gente que não irá compactuar com a demagogia que, provavelmente, virá nos próximos 4 anos.

Cabe agora ao Rangel não desistir desta luta, que parece inglória, mas que tem tudo para ser histórica.

JP.

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 01:28

Fica aqui a minha declaração definitiva e final de voto:

50 votos para Rui Rangel.

Não acredito que ganhe... mas acredito que vale a pena lutar.

Obrigado!

odistraido

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Machico em 26 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: daviduarte em 26 de Outubro de 2012, 01:22
Dúvido muito que em caso de derrota esta lista não continue a lutar pelo Benfica.

Daqui a 4 anos só um árabe ou um russo para pegar no Benfica.

E agora não? agora também é necessário garantias financeiras.

Agora tens o balão de oxigénio que são os direitos televisivos e o Naming do Estádio. Depois disso não há mais de onde tirar. Com o passivo galopante e os juros sempre a subir não tens hipótese. É um caminho sem volta.

Que novidades houve quanto a isso?

Não ouvi nada...

Disseram que estavam a estudar o assunto. Tambem não sei de mais nada.

Dandy

Citação de: JP. em 26 de Outubro de 2012, 01:37

Obrigado!

Hoje e Sempre... Benfica até Morrer.

G10

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 00:56
Citação de: fmb em 26 de Outubro de 2012, 00:46
Acabadinho de chegar da Voz do Operário...

Não tenho muito a dizer porque já disse por aqui o que devia e o que não devia, nos últimos dias. Apenas agradecer ao Rui Rangel e a toda a sua lista pela coragem que tiveram em aparecer para fazer frente a um ditador da pior espécie. Nestes 10 dias voltei a respirar Benfica, a cada acção de campanha que pude estar presente, e pude ver com orgulho que ainda há benfiquistas que se preocupam, realmente, com o clube.

É óbvio que votarei Rangel, é óbvio porque sou um crítico feroz de uma direcção de benfiquistas duvidosos que só têm feito mal ao meu clube e é óbvio porque vejo no Rangel e nos seus orgãos sociais, um benfiquismo e competência incomparavelmente superiores a qualquer pessoa da outra lista. Que cada um vote em consciência e naquele em que acredita mais para nos levar ao sucesso!!!

Termino com a 2ª música mais entoada pelas centenas de benfiquistas presentes no jantar na Voz do Operário(a 1ª foi o hino do Maior): NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!! E não, o nosso maior objectivo não é ter este ou aquele a presidir o clube... é mesmo ganhar, ganhar e ganhar. 

VIVA O BENFICA!!!
700 Benfiquista confirmas?

Eu confirmo. Sala a abarrotar e até tiveram de ser colocadas meses fora da grande sala. Sem dúvida aponto para esse número.

Estive lá, tive a oportunidade de cumprimentar o Dr. Rangel - pessoa demasiado séria e cujo nome, a ser pronunciado pelo ditador, só após este desinfectar a boquinha - numa noite onde respirou-se Benfica!

O que mais me tocou foi a forma fervorosa e carregada de sentimento com que TODOS os elementos da Lista B entoaram o «Viva o Benfica!» quando subiram ao palanque. Não é para todos, é para quem sente.

Pessoas deste nível deviam ser OBRIGATÓRIAS no Clube.

FORÇA DR.RANGEL, os Verdadeiros estão consigo!
:bandeiraslb2:  :victory:

Redady

Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Saviolafication

E confirmo que a informação da Abola está incorrecta. Estava previsto que só iam aceitar até 600 inscrições. Hoje durante o dia já não se podia inscrever ninguém, portanto seriam no mínimo 600, mas ainda houve mesas a serem acrescentadas na entrada da sala. Mais as pessoas da lista... talvez uns 700 ou 750 Benfiquistas hoje no jantar.

fyure

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2012, 01:33
Voltando agora do jantar do fecho da candidatura do Dr.Rui Rangel, a sensação que me dá é que o Benfica ainda está vivo... pelo menos por mais 20 e poucas horas. Esteve um ambiente inolvidável, de Benfiquismo, desde o comum sócio ao próprio Rangel. Ali respirou-se Benfica.

Quero ainda dizer que já depois da maior parte das pessoas se irem embora, pedi ao Dr.Rui Rangel que me assinasse um folheto da sua candidatura. Não conseguia arranjar caneta mas foi o próprio Dr.Rui Rangel que se dispôs a procurar uma caneta para assinar. Depois de o fazer, olhei-o directamente nos olhos e disse:

Ao que ele sorriu e colocando a mão no meu ombro disse que iam ganhar as eleições. E vim embora, agora sim de consciência tranquila. Hoje foi overdose de Benfiquismo :)
Nunca mais laves esse ombro ;D

Foi no ombro e na cara, numa atitude de paternalismo. Eu bem sei que tenho demasiado cara de miúdo para ser levado a sério  ;D

Mas fiquei sem dúvida impressionado com a acessibilidade e a sua disposição de falar e ajudar qualquer Benfiquista. O senhor Fernando Tavares é outro exemplo disso. Mesmo nestes pequenos pormenores... é tudo tão à Benfica. Fico com nostalgia de tempos gloriosos do Benfica que nunca tive oportunidade de viver, por muito contraditório que isso seja.
De facto, vê-se à distancia, que a distancia entre eles e os adeptos é zero. São gente da nossa. Independentemente do estauto social, da profissão, do capital... São todos Benfiquistas como nós. E como foi dito hoje mais uma vez: «No Benfica não há Benfiquistas ilustres, há Benfiquistas !»

Se não foi assim foi parecido (e corrijam-me). Mas esta lista preza pela igualdade, todos somos sócios, simpatizantes e Benfiquistas, e isso é mais importante que estatutos, ou que anos de casa. Sentir o Benfica está acima de tudo !

odistraido

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: JP. em 26 de Outubro de 2012, 01:37

Obrigado!

Hoje e Sempre... Benfica até Morrer.

:clap1:

JP.

http://www.youtube.com/watch?v=6EVTmk3z368&feature=youtube_gdata_player

estou com os olhos em lágrimas a ver este vídeo.

POR FAVOR, PEÇO-VOS, NÃO ACABEM COM O BENFICA!!!

Scorpion8

espero q s n ganhar n desista e n s cale, a pessoal q esta convencido q amanha acaba td e é td a apoiar o presidente, mas era o q faltava ter q comer e calar, viera nunca sera o meu presidente, nunca m revi, n m revejo, nem nunca m irei rever no vieira, este gajo representa a mediocridade, a mentira e falsidade, estes n foram os valores com q os meus pais m educaram, logo nunca poderia gostar e apoiar d alguem como ele, portanto s o vieira ganhar é continuar a fzr barulho

Edu

Espero voltar a sentir isto tudo novamente e o mais rapidamente possível. Viva o Benfica.

mjohnson

Segundo a organização, a lotação inicial era de 600 e foram adicionados 200 lugares.

fyure

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2012, 01:33

Nunca mais laves esse ombro ;D
nunca mais :O?
Só se for com água benta. Aquilo tá abençoado pah :P
http://www.youtube.com/watch?v=ufdplVhAVUY

Isso ;D ;D ;D