[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

sbremoved_34227

Alguém sabe o link da comissão de honra do Dr. Rangel? Sempre posso lavar os olhos com uma lista afecta ao senhor :P

Obrigado.

JMedeiros

mjohnson

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: mjohnson em 26 de Outubro de 2012, 02:04
Estava lá o grande Paulo Parreira!

Sócio que é sócio vota Rangel! ;D
é sempre na sexta-feira, com o vieira é sempre a mesma roubalheira!

Zaratustra

estou a uns bons milhares de quilómetros, mas mesmo não tendo estado hoje no convívio, ao ler os relatos, como os do Redady fico emocionado e com ainda mais tristeza por não ter estado.

Obrigado por respirarem Benfica, a minha vénia :')

Redady

Mas afinal vocês estavam lá tantos, naquele mar de gente e só vi a mesa, do Ivo, Edu, Pcnunes, fmb, e mais outros que me esqueci do nome. o Rednight ...Porra pá que vocês são muitos!! ;D

mjohnson

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 02:07

Verdade, estava bem perto dele. Na nossa mesa ainda havia quem o quisesse incitar a ir falar com o Rangel :rir:
Era metê-lo no palanque!

Rikardinhuh

Amanha era mais que apropriado, o famoso: "Sócio que é Sócio... HOJE VOTA RANGEL"!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 02:08
Mas afinal vocês estavam lá tantos, naquele mar de gente e só vi a mesa, do Ivo, Edu, Pcnunes, fmb, e mais outros que me esqueci do nome. o Rednight ...Porra pá que vocês são muitos!! ;D

e era mesmo nessa mesa que o pessoal tava :rir:   

Saviolafication

É muito feio esqueceres-te da malta mais nova da mesa e andares a falar de bêbados e moderadores :rir:

RedNight

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 01:41
Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Não estive na vossa mesa, mas fiz por passar boa parte do tempo convosco. Obrigado a todos vós que têm lutado, comigo e desde 2009, contra o regime instalado. Muito obrigado.  :)

Redady

Citação de: RedNight em 26 de Outubro de 2012, 02:12

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 01:41
Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Não estive na vossa mesa, mas fiz por passar boa parte do tempo convosco. Obrigado a todos vós que têm lutado, comigo e desde 2009, contra o regime instalado. Muito obrigado.  :)
É verdade, mas já viste Dr. Saulo a quantidade que lá estava e que não se via porque estavam lá para a frente? Tinha sido espectacular formar umas mesas só com malta aqui do fórum!

Redady

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 02:12

É muito feio esqueceres-te da malta mais nova da mesa e andares a falar de bêbados e moderadores :rir:
Pois tu também lá estavas Mister T ... mas estavas assim pó aceso!...

P∑T∑7

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 01:41
E confirmo que a informação da Abola está incorrecta. Estava previsto que só iam aceitar até 600 inscrições. Hoje durante o dia já não se podia inscrever ninguém, portanto seriam no mínimo 600, mas ainda houve mesas a serem acrescentadas na entrada da sala. Mais as pessoas da lista... talvez uns 700 ou 750 Benfiquistas hoje no jantar.

Caga. A Bola também está em campanha.

Se A Bola sempre foi conotada por estar "mais perto" do Benfica, neste momento e desde há uns anos a esta parte, não há dúvidas absolutamente nenhumas que A Bola é, acima de tudo, Vieirista.

Aliás, doutro modo e não seria possível aos Vítor Serpa desta vida meter os cotos nas festas de aniversário do Clube.

Redady

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 02:11

e era mesmo nessa mesa que o pessoal tava :rir:
Porra pá, com aquela barulheira eu não consegui ouvir os vossos nomes. Eras o que estava de camisola (bem louca por sinal) do Benfica?