[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

FullHouse

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 01:41
E confirmo que a informação da Abola está incorrecta. Estava previsto que só iam aceitar até 600 inscrições. Hoje durante o dia já não se podia inscrever ninguém, portanto seriam no mínimo 600, mas ainda houve mesas a serem acrescentadas na entrada da sala. Mais as pessoas da lista... talvez uns 700 ou 750 Benfiquistas hoje no jantar.

Caga. A Bola também está em campanha.

Se A Bola sempre foi conotada por estar "mais perto" do Benfica, neste momento e desde há uns anos a esta parte, não há dúvidas absolutamente nenhumas que A Bola é, acima de tudo, Vieirista.

Aliás, doutro modo e não seria possível aos Vítor Serpa desta vida meter os cotos nas festas de aniversário do Clube.

Pete, como correu? O0

Zlatan

Um dia estaremos todos reunidos, num grande jantar, a celebrar o renascimento do nosso grande clube.

RedNight

Estava um mar de gente. A boa notícia é que estamos iguais - fisicamente falando - ao que estávamos em 2009.  :cool2:

Bem, o Olavo e Cunha ainda enganou alguns...  :tonge:

E parece que tive oportunidade de ver, pela primeira vez, o pcnunes. Já o fmb não liga patavina aos amigos...  :tomates:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 02:08
Mas afinal vocês estavam lá tantos, naquele mar de gente e só vi a mesa, do Ivo, Edu, Pcnunes, fmb, e mais outros que me esqueci do nome. o Rednight ...Porra pá que vocês são muitos!! ;D

e era mesmo nessa mesa que o pessoal tava :rir:
Porra pá, com aquela barulheira eu não consegui ouvir os vossos nomes. Eras o que estava de camisola (bem louca por sinal) do Benfica?

Confere :) 

JMedeiros

Citação de: RedNight em 26 de Outubro de 2012, 02:12

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 01:41
Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Não estive na vossa mesa, mas fiz por passar boa parte do tempo convosco. Obrigado a todos vós que têm lutado, comigo e desde 2009, contra o regime instalado. Muito obrigado.  :)
Achas que é possivel?

daviduarte

SLB É O REI DO MUNDO em que sitio da sala estavas?

Redady

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 02:08
Mas afinal vocês estavam lá tantos, naquele mar de gente e só vi a mesa, do Ivo, Edu, Pcnunes, fmb, e mais outros que me esqueci do nome. o Rednight ...Porra pá que vocês são muitos!! ;D

e era mesmo nessa mesa que o pessoal tava :rir:
Porra pá, com aquela barulheira eu não consegui ouvir os vossos nomes. Eras o que estava de camisola (bem louca por sinal) do Benfica?

Confere :)
Que camisola porreira era aquela? ... não é que eu tenho ficado com inveja, claro está!  ^-^

supersueca

Não aparece nenhum vieirista para nos informar como foi o jantar deles?

RedNight

Citação de: JMedeiros em 26 de Outubro de 2012, 02:19

Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Não estive na vossa mesa, mas fiz por passar boa parte do tempo convosco. Obrigado a todos vós que têm lutado, comigo e desde 2009, contra o regime instalado. Muito obrigado.  :)
Achas que é possivel?

Completamente. Mas precisaremos do S. Pedro. Nunca desejei que chovesse e trovejasse tanto quanto o que desejo para mais logo. Em condições normais, não deverá andar muito longe (em termos de votos ) de 60-40 para o Vieira. Se chover e a malta mais velha não comparecer, basta que alguns não compareçam para poder automaticamente inverter o resultado.  O0

GiiB_10

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2012, 02:22
O Goucha amanhã fala sobre isso no Você na TV!

Redady

Bem, vou aterrar que isto amanhã na Luz demora até às tantas!

Abraço a todos, mesmo a todos, principalmente aos que estão longe e não puderam lá ir.

Até amanhã!

FullHouse

Citação de: RedNight em 26 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: JMedeiros em 26 de Outubro de 2012, 02:19

Foi magnífico.

Achas que é possivel?

Completamente. Mas precisaremos do S. Pedro. Nunca desejei que chovesse e trovejasse tanto quanto o que desejo para mais logo. Em condições normais, não deverá andar muito longe (em termos de votos ) de 60-40 para o Vieira. Se chover e a malta mais velha não comparecer, basta que alguns não compareçam para poder automaticamente inverter o resultado.  O0

Pode ser que "os Deuses" estejam connosco!

Bleach

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 02:23
ainda não percebi o que se passou com o goucha , elucidas me ?

JP.

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 02:24
Bem, vou aterrar que isto amanhã na Luz demora até às tantas!

Abraço a todos, mesmo a todos, principalmente aos que estão longe e não puderam lá ir.

Até amanhã!

Obrigado. A todos, por tudo!

PabloAim@r

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 02:23
ainda não percebi o que se passou com o goucha , elucidas me ?

Esta na comissão de honra do vieira