[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Edu

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2012, 02:42
a propaganda foi o pior aspecto da campanha de Rangel.

Por exemplo, hoje na conferencia do Vieira no atlis, quando eles dizem que estão disponíveis para esclarecer dúvidas, TINHA que estar la alguém que tocasse nos assuntos chave. Juros, apoio ao f Gomes, etc..

Devia ter feito um PDF com a análise financeira detalhada, com excertos de relatórios de contas
Deviam ter feito um PDF de declarações contraditórias, das mentiras e promessas..ou seja, material de campanha.
Não acho e explico o porquê. Ele fez o mais importante, andou pelas casas do Benfica espalhadas pelo nosso Portugal a dar-se a conhecer e a dar a conhecer aquilo que realmente queria para o Benfica. Quem o procurou de certeza que só tem coisas boas a falar dele. É alguém extremamente acessível e disponível. É dedicado e transpira Benfica. Isso, para mim, é a melhor propaganda possível.

Tiago .

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Tiago . em 26 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: JP. em 26 de Outubro de 2012, 02:45
estou tão nervoso para amanhã que nem tenho sono.

já vi o vídeo do Benfica é nosso no jantar do RR praí 20 vezes.

amanhã temos que recuperar o Benfica de volta.

VIVA O BENFICA!

x2
Também não consigo, e amanhã às 8 tenho de me levantar.

Pois, eu às 7. Só mesmo pelo Benfica.

Johnny|SLB

Xinas

Não pude estar presente, mas a minha alma esteve lá com vocês todos . . .

Espero amanha a noite estar a cantar : BENFICA É NOSSO  :slb2: :slb2: :slb2:

Laranjeira

Só peço uma coisa, visto que não posso ir votar, nem andar nas imediações de tudo quanto é Benfica. Aqueles que podem, nas imediações do Estádio da Luz, nas Casas onde se pode votar, estejam lá o máximo de tempo possível mediante a vossa disponibilidade, nunca é tarde para conseguir-se mais votos, e convencer mais pessoas a votar na lista B.
Estou ansioso, acho que vai ser difícil, que S.Pedro esteja connosco. Mas em caso de derrota, não vejam isto como perdido, é só o primeiro passo para em breve conseguirmos ter o Benfica que todos nós queremos. Porque em caso de Vitória do Vieira, é claro que o rumo vai ser o mesmo dos últimos 10 anos, e como tal, esta é a melhor oportunidade...está perto de cair do "poder de interesses"...só resta se é hoje, ou daqui 10 meses...
Viva o Benfica!

Johnny|SLB

"Benfica é nosso"..

Espero que amanhã seja honrado este lema.. Tenho apenas uma réstia de esperança... a ver vamos!

BC

Boa noite BENFIQUISTAS!!!

É só para dar umas palavrinhas, antes de me ir deitar e esperar que chegue um dos dias mais IMPORTANTES, que eu nos meus 22 anos de vida, irei ter amanhã/hoje enquanto benfiquista.

Acabei de chegar do jantar de encerramento da candidatura do Dr. Rui Rangel e isto sim é o BENFICA isto sim são BENFIQUISTAS que querem o Benfica à Benfica. Uma coisa é certa, a cada dia que passa, a cada segundo que fico mais velho, sinto-me ainda mais benfiquista e sinto ainda mais amor a este Glorioso clube.

Só quero dizer, apesar das palavras não serem muitas, que todos os dias nós enquanto benfiquistas pensamos no nosso BENFICA, no entanto amanhã é O DIA. É aquele em quem nós temos obrigatoriamente de devolver o Benfica a quem lhe pertence, aos benfiquistas.

Por isso vamos lá lutar até não podermos mais e fazer com que aquilo que mais desejamos num jogo do futebol do Benfica (o golo) seja marcado amanhã na baliza correcta e que o nosso novo presidente seja RUI RANGEL.

CARREGA BENFICA!!! ATÉ MORRER!!!

JMedeiros

Citação de: RedNight em 26 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: JMedeiros em 26 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: RedNight em 26 de Outubro de 2012, 02:12

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 01:41
Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Não estive na vossa mesa, mas fiz por passar boa parte do tempo convosco. Obrigado a todos vós que têm lutado, comigo e desde 2009, contra o regime instalado. Muito obrigado.  :)
Achas que é possivel?

Completamente. Mas precisaremos do S. Pedro. Nunca desejei que chovesse e trovejasse tanto quanto o que desejo para mais logo. Em condições normais, não deverá andar muito longe (em termos de votos ) de 60-40 para o Vieira. Se chover e a malta mais velha não comparecer, basta que alguns não compareçam para poder automaticamente inverter o resultado.  O0

Mas já vi que isso vai ser complicado acontecer... :-X :-X

Da_Vinci

Citação de: JoMiguel em 26 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: JMedeiros em 26 de Outubro de 2012, 02:47
http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=784901

Emocionei-me a ver isto....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Nem tenho palavras.

:bow2:

Fdx, até me arrepiei!

Só espero que mesmo que não corra como gostariamos, que este senhor não abandone o Benfica, nem abandone quem não se revê nos valores que está direcção actual defende....

bruno_slb_

Estas campanhas foram mediocres...so se fala mal um do outro enfim, isto n e proteger o bem do benfica.

Amanha votarei em branco

Laranjeira

Citação de: bruno_slb_ em 26 de Outubro de 2012, 03:02
Estas campanhas foram mediocres...so se fala mal um do outro enfim, isto n e proteger o bem do benfica.

Amanha votarei em branco
pra isso fica em casa!

JMedeiros

Citação de: bruno_slb_ em 26 de Outubro de 2012, 03:02

Amanha votarei em branco
ve o video em cima...