[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Flipclicatos

Voces são muito anjinhos ao apoiar este demagogo de 2ª categoria...

Este artista aos anos que anda pelo mundo, e só agora, aparece em cena!

E isto porquê? Porque o sr. Oliveirinha está a ver que vai ficar sem o Queijo!! Vai ficar só com a faca na mão e com umas migalhas que não lhe vão dar para encher o buxo dos do norte e ainda poder gerir os Jornais e as Cosmos etc..

Vós , contentes com discursos e promessas ôcas de um iludido e manipulado velho caduco, deliram como papoilas aberrantes!

Haja fé!

Joga Bonito

Citação de: Flipclicatos em 26 de Outubro de 2012, 03:44

E isto porquê? Porque o sr. Oliveirinha está a ver que vai ficar sem o Queijo!! Vai ficar só com a faca na mão e com umas migalhas que não lhe vão dar para encher o buxo dos do norte e ainda poder gerir os Jornais e as Cosmos etc..

Vós , contentes com discursos e promessas ôcas de um iludido e manipulado velho caduco, deliram como papoilas aberrantes!

Haja fé!

MENTIRA!

Bulk

Haja fé!

A fina ironia, ouvir falar em demagogia da boca de um Vieirista...

Saviolafication

Haja fé!

Siga mais 10 anos com apenas 2 campeonatos. Follow the leader!

Zlatan

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 03:42
Já agora, para quem estava a acompanhar por aqui e pela televisão... quando o Rangel estava a falar para as televisões ouvia-se a malta a cantar?

Bastante.

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 03:27
os jogadores tambem vao votar??

Todos os funcionários do clube, perto de 2 ou 3 mil, são sócios do Benfica. E podem exercer o seu direito, o que é normal.
Desde que já tenham um ano de sócios, se não estou em erro.

Manuel8

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 03:27
os jogadores tambem vao votar??

Todos os funcionários do clube, perto de 2 ou 3 mil, são sócios do Benfica. E podem exercer o seu direito, o que é normal.
Desde que já tenham um ano de sócios, se não estou em erro.

Pobre Ola John, já não chegava nos jogos, agora até nas eleições tem que ficar a ver  :tonge:

sardao

Haja fé!

E achas que o LFV é o ideal? E o Moniz é de confiança?

P∑T∑7

Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 02:44
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: FullHouse em 26 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 01:41
E confirmo que a informação da Abola está incorrecta. Estava previsto que só iam aceitar até 600 inscrições. Hoje durante o dia já não se podia inscrever ninguém, portanto seriam no mínimo 600, mas ainda houve mesas a serem acrescentadas na entrada da sala. Mais as pessoas da lista... talvez uns 700 ou 750 Benfiquistas hoje no jantar.

Caga. A Bola também está em campanha.

Se A Bola sempre foi conotada por estar "mais perto" do Benfica, neste momento e desde há uns anos a esta parte, não há dúvidas absolutamente nenhumas que A Bola é, acima de tudo, Vieirista.

Aliás, doutro modo e não seria possível aos Vítor Serpa desta vida meter os cotos nas festas de aniversário do Clube.

Pete, como correu? O0

Fantástico! Foi pena não teres podido ir.

A sala estava a abarrotar e até tiveram de ser colocadas meses fora da grande sala. Éramos cerca de 700.

Tive a oportunidade de cumprimentar o Dr. Rangel ainda ele passava por entre as mesas, no meio da multidão, a dar um abraço ou aperto de mão a cada um de nós.

Os discursos carregados de puro Benfiquismo, gente sedenta de vencer e voltar a tornar o Benfica aquilo que o Benfica merece ser.

Um obrigado ao Trezeguet  :amigo:, ao borgas_slb, ao VALEBEM e a toda a outra malta que se encontrava na nossa mesa.

A partir deste momento... a partir do momento em que cada vez mais benfiquistas começam a perceber que estão fartos do Benfica "do" ditador e que querem um Benfica vencedor, um Benfica viável e um Benfica DE TODOS OS BENFIQUISTAS, este movimento não pode parar. NUNCA!

Que sacana pah, tavas mesmo na mesa ao lado da minha e nem sequer te conheci. Fica para a próxima  O0

Epá, houve lá uma altura em que eles passaram pela vossa mesa, para se despedirem de vocês e eu também passei lá. Uma beca antes, o borgas_SLB tinha dito quem era quem. Lembro-me dele ter falado de ti, do Edu, do Ivodaniello, do Joga que também passou pela mesa e mais uns quantos.

Claro, fica para uma próxima!  :amigo:

Joga Bonito

Acredita quem quiser, não estou aqui para convencer ninguém.

Rui Rangel, se quisesse ser populista, tinha ganho as eleições com os direitos televisivos. Não o quis fazer pois isso não beneficiava o Benfica.

Reflictam sobre isto.

P∑T∑7

Haja fé!

Toma lá duas coisas que te estão a fazer falta:

Virus

Amanha, ira começar, uma nova vida para o nosso Benfica!  :metal:

Semper_SLB

Será importante a lista de Rangel ganhar amanha, mas mesmo se nao conseguir será vital ter uma votação pelo menos forte para sentir-se com apoio junto dos benfiquistas.

Nos piores dos casos a oposição ficará forte e atenta a partir de amanha e Vieira nao terá descanso.

E como ele nunca cumpre as suas promessas importantes irá durar muito pouco tempo no poder...

Amanha renasce a mística do Benfica na sua direcção....ou pelo menos será dado um passo para que isso aconteça a breve trecho.

Viva o Benfica!

Manuel8

Eu confesso que acho piada ao que se diz só por causa lá da SportTV do Oliveirinha ficar sem 15joguitos do Benfica, parece que vão deixar de ganhar dinheiro por só ter todos os jogos do Benfica fora, incluindo com Porto, Braga, Sporting, para além de todos os jogos dessas equipas, jogos das taças, jogos da Champions, jogos da Liga Europa...a Premier League e a Bundesliga para quem gosta de estádios com bons ambientes e de futebol "divertido", a Liga BBVA para os fãs todos do Reinaldo e do Melhor do Mundo, e já nem falo dos outros desportos, Fórmula 1s e por aí fora.

Eu também acho que eles andam a tentar criar aí um "estado-fantoche" no Benfica só por causa disso, e logo com um juiz que era para enganar mais gente, mas a mim não me enganam que eu sou primo do Valentim Loureiro!

SLBCARLOS

Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2012, 04:06
Será importante a lista de Rangel ganhar amanha, mas mesmo se nao conseguir será vital ter uma votação pelo menos forte para sentir-se com apoio junto dos benfiquistas.

Nos piores dos casos a oposição ficará forte e atenta a partir de amanha e Vieira nao terá descanso.

E como ele nunca cumpre as suas promessas importantes irá durar muito pouco tempo no poder...

Amanha renasce a mística do Benfica na sua direcção....ou pelo menos será dado um passo para que isso aconteça a breve trecho.

Viva o Benfica!
x2  so espero que mesmo nao ganhando o RR  nao desista.    era bom conseguir perto de 40%.  para o NGL se sentir pressionado que se nao ganhar o campeonato este ano ainda vamos ter uma revolucao no Benfica no final da epoca.