[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zak

Daquinada já ter com o meu grupo para ter a certeza que manteem a promesa de votar Rangel.

VIVA O BENFICA

luis ferratini

pode ser que os velhos do restelo não vão votar ....eu é que me ria se o Rngel ganhasse

Mozer

Chega de Vieirismos
QUEREMOS TITULOS!
BENFICA AOS BENFIQUISTAS

xMAXx

Citação de: aslbr em 26 de Outubro de 2012, 09:06
Lembrei-me do anúncio... eu sou do tempo em que as melancias eram dadas os melões eram bons as coisas eram mais baratas etc. etc.
E dos credores à porta do velho estádio para receberem...dos jogadores chegarem para assinar e pura e simplesmente (um norueguês, Ruschefeld???) foram-se embora porque não havia garantias bancárias, dos jogadores saírem diretamente para o porto (DITO E RUI ÁGUAS) dos jogadores saírem para o Sporting por falta de pagamento de salários (P. Sousa, Pacheco e quase J.Pinto) e da MARCA BENFICA estar sempre na lama nas capas dos jornais...
Podia-se ter feito mais nos últimos anos, podia mas também houve muita força externa para que isso não acontecesse...
Mas por aquilo que foi feito ao nível das estruturas o LFV deve ficar mais dois mandatos no minimo...
Até porque meus senhores onde está a alternativa...RR, Carvalho valha-nos deus...

VINHOOOOOOOOOOOOOOO :D

PAslb

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2012, 09:12
Forças externas q o LFV apoiou?

Que se fodam os titulos nós queremos é estruturas :rir:
Quando eu pensava que já tinha ouvido tudo, surge sempre um Vieirista a surpreender!
Viva o NGL, no Benfica até à morte!

Mozer

Queremos um presidente benfiquista, não um portista a dirigir os destinos do glorioso!
Chega de Vieira! Queremos Titulos!
Quantos anos mais este adepto do clube corrupto vai ser presidente do Benfica?
Vai continuar a viver sob o fantasma do Vale e Azevedo
Pessoal tudo a votar Rangel
BENFICA É NOSSO E HÁ DE SER

DastanPT

Eu quero este homem como presidente do Benfica!!!

caocomasas

A BTV não vai acompanhar nada no dia de hoje?

MN85

Chefe

mMateus

blog benficaatemorrer

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: caocomasas em 26 de Outubro de 2012, 09:32
A BTV não vai acompanhar nada no dia de hoje?
Espero que não

mas olha que já devem estar a preparar a festa do vieira...

mMateus

"Tenho observado, com tristeza, certa hipocrisia eleitoral. Pessoas, de quem ouço cobras e lagartos sobre outras, unirem-se numa fingida cumplicidade de permuta calculista de influências e interesses de ocasião.

Comissões de honra com membros antes proscritos, arrivismos descarados, funcionários usados e alguns, insensatamente, a falar.

O actual presidente deve compreender que haver ideias dif...erentes é salutar, às quais não pode responder sempre agastado.

Cito apenas uma sua frase que em nada enobrece o confronto: «Não debato com quem tem cabeça vazia.»

É lamentável não ter aceitado um debate. Até porque há muito por esclarecer ... Fora desta eleição por razões de natureza pessoal, amo o Benfica incondicionalmente.

Por isso, o que desejo são vitórias, honorabilidade do clube, salvaguarda do futuro e exemplaridade institucional."

Bagão Félix

Riquelme_10

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 09:41
"Tenho observado, com tristeza, certa hipocrisia eleitoral. Pessoas, de quem ouço cobras e lagartos sobre outras, unirem-se numa fingida cumplicidade de permuta calculista de influências e interesses de ocasião.

Comissões de honra com membros antes proscritos, arrivismos descarados, funcionários usados e alguns, insensatamente, a falar.

O actual presidente deve compreender que haver ideias dif...erentes é salutar, às quais não pode responder sempre agastado.

Cito apenas uma sua frase que em nada enobrece o confronto: «Não debato com quem tem cabeça vazia.»

É lamentável não ter aceitado um debate. Até porque há muito por esclarecer ... Fora desta eleição por razões de natureza pessoal, amo o Benfica incondicionalmente.

Por isso, o que desejo são vitórias, honorabilidade do clube, salvaguarda do futuro e exemplaridade institucional."

Bagão Félix

Pena que nâo tenha dado a cara pela candidatura do Rangel, foi cobarde...