[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

rocky

Citação de: SeN$hi em 26 de Outubro de 2012, 11:13
Eu gostava era de saber onde estão as garantias que este vai salvar o quer que seja...
mas quem é que disse que ia fazer milagres ? ele disse que se nos 4 anos nao ganhasse pelo menos 2 campeonatos , ia embora e dava o lugar a outros , agora o Vieira quanto mais perde quanto mais é humilhado pelo porco mais se agarra ao lugar

abar85

Eu gostava era de saber onde estão as garantias que este vai salvar o quer que seja...

Garantias de ausência de títulos com Vieira é que já tens!

No resto não há garantias!

Aakeonan

Citação de: devil_eagle em 26 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Almada em 26 de Outubro de 2012, 11:09
É espantoso haver quem apoia Rangel.
Que sabe este Sr. de futebol?
Que sabe este Sr. de gestão?
Toda a gente sabe que não passa de um testa de ferro de Veiga e outros que querem tomar o poder no benfica, ganhando dinheiro com obras e jogadores.
É triste que se vote em alguém, só porque não se gosta de LFV.
Estou a caminho da votação, LFV, à falta de melhor e de confiança noutro, vai ter o meu voto.
Pelo menos não é um salto no escuro.
Viva o Benfica

Fazes bem, vota com certeza na mediocridade.

É por pessoas assim que Portugal está na merda.

Preferem o conforto da mediocridade ao risco por um futuro melhor.

País do sofá,chinelo no pé e mantinha no colo, do "deixa-me estar sossegado".

jpbaptista

Já consegui votar. Hoje durmo descansado!

FORÇA BENFICA

Gonzalex

O Homem não precisa de saber de futebol, tem lá um senhor que sabe mais de futebol a dormir e numa unha, que o Vieira, o Carraça e o JJ juntos

totta

e eu gostava de saber como ainda se vota lfv quando os factos estao à vista: em 10 anos ganhamos 2 campeonatos, uma ou outra taca de portugal e 4 tacas da liga; o nosso principal rival so ganhou 8 campeonatos, 3 competiçoes europeias e pelo menos uma mao cheia de taças; temos um clube super endividado, tanto que somos obrigados a desfazer a equipa todas épocas ( nao é ele que apregoa pela estabilidade?), e de uma forma tao irresponsavel como este ano, em que em duas semanas desfaz pura e simplesmente o meio campo. eu ainda pergunto: o que esperam deste tipo?

H

Citação de: BCaldeira em 26 de Outubro de 2012, 11:22
Toda a gente sabe que não passa de um testa de ferro de Veiga e outros que querem tomar o poder no benfica, ganhando dinheiro com obras e jogadores.
Estou a caminho da votação, LFV, à falta de melhor e de confiança noutro, vai ter o meu voto.
Viva o Benfica

Podes olhar para o Rangel como um tiro no escuro, mas eu olho para o Vieira como um tiro no estômago. Não é no pé, nem nas pernas, é um tiro no estômago, para se andar a definhar lenta e dolorosamente.
Diria mesmo mais: Vieira é um tiro de caçadeira na rótula.

BenficaSetsFire

Viva o Benfica

Mijei-me a rir. É realmente o perfil de Vieira.

[R]

Citação de: KramxelÃ,² em 26 de Outubro de 2012, 11:12
Que tristeza de comentários relacionados com a idade....

Aprendam a respeitar os mais velhos, porque um dia os papéis invertem-se....

Outra vez arroz, então:

1 - Eu respeito tanto quem tem 20 anos e vota vieira como quem tem 40/50/60/70 e vota vieira.

2 - Não posso respeitar esses eleitores e o Benfica ao mesmo tempo.

3 - "Comigo ou sem migo" vide http://youtu.be/ZSjnE3WT2sc não entrem nesses esquemas, porque eu adjectivei de ridicula uma intenção de voto e não a idade.

4 - Fiz alusão à maioria da intenção de voto se encontrar em determinada faixa etária.

No ponto 2, tenho uma verdade irrefutável. No ponto 4 também.

Não adjectivei ninguém particularmente aqui no fórum.
Não falei das novas gerações darem um desenvolvimento brutal ao país (estamos aqui a falar do Benfica ou é de cajus?).

Assumam é a vossa responsabilidade, pela colaboração que deram ao resultado das eleições de hoje. Depois não fujam nem digam que não votaram nele. Não sejam garotões sem estar na idade da garotice. Votem no melhor para o Benfica.

Gonzalex

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2012, 11:23

Garantias de ausência de títulos com Vieira é que já tens!

No resto não há garantias!

Que garantias dá o PS que será melhor que o PSD...mas mesmo assim provavelmente o PSD sairá...

Temos a experiencia de 10 anos de insucesso...melhor não é dificil...

jpbaptista

Acho que o gajo estava a ser irónico... se não estiver... epá nem sem o que dizer!

SeN$hi

Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 11:25

e eu gostava de saber como ainda se vota lfv quando os factos estao à vista: em 10 anos ganhamos 2 campeonatos, uma ou outra taca de portugal e 4 tacas da liga; o nosso principal rival so ganhou 8 campeonatos, 3 competiçoes europeias e pelo menos uma mao cheia de taças; temos um clube super endividado, tanto que somos obrigados a desfazer a equipa todas épocas ( nao é ele que apregoa pela estabilidade?), e de uma forma tao irresponsavel como este ano, em que em duas semanas desfaz pura e simplesmente o meio campo. eu ainda pergunto: o que esperam deste tipo?
Eu quero é que o Vieira vá com o crl e o Rangel pode ir atrás... mudar de presidente só porque o que cá está é mau é que pronto...

Slbz0r

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

SeN$hi

Citação de: Slbz0r em 26 de Outubro de 2012, 11:28
Viva o Benfica
Lamento dizer-te, mas ou és retardado ou não gostas do Benfica.
E depois há estes que se pensam seres superiores porque vão votar no Rangel...

Bruno Silva

O que me incomoda mais é que nem devia de ser preciso ir ao "fundo" procurar e enumerar razões para tirar o LFV da presidência. Promessas falhadas, contradições, direitos televisivos.. para quê?

Num clube a sério, bastava um ponto .. um facto. Em 9 anos, ganhamos 2 campeonatos, 1 taça de Portugal. Mais do que suficiente para pôr este tipo a andar, mas o medo de mudar é tanto, que vos paralisa.

Podem ter a casa a arder, mas é melhor não fugir lá para fora, não venha um carro e vos passe a ferro..