[Eleições 2012] Debate Geral

magoslb

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Shoky tenho-te no maior respeito, mas não estás a ser justo com o Damasio, o enterro começou bem antes dele e apanhou o clube num estado muito mau a nivel de finanças. As pessoas falam do mau estado do clube quando vilarinho entrou mas quando o damasio concorreu estava bem pior, era a chacota pegada nos jornais

Um gajo que põe um cavalo de Tróia (Artur Jorge) a canibalizar o Benfica, não devia merecer o respeito de ninguém.

Confere. Na minha opinião, Damásio o pior presidente de sempre. o VA ao pé dele foi bom gestor.

Fly 13

Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: Fly 13 em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: klik em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Vejo muita falta de bom senso por aqui só porque x ou y pessoas têm sentido de voto diferente....

Independentemente de quem ganha, ter sentido de voto é isto... poder escolher o seu candidato . Sim nós sabemos que hoje nos bastidores tudo se ganha e tudo se perde com facilidade, mas não compreendo virem para aqui criticar os outros Benfiquistas que têm outro sentido de voto, por amor de Deus.

Enfim.
O respeito e a educação estão nas ruas da miséria.
KilK muito boa formação senhor moderador certas pessoas apossaram-se deste forum como seu e a sua corrente de opinião tem que ser unissona, vozes discordantes são chamadas de burro para cima, a moderação deveria ser mais interventiva e punir alguns como me puniu a mim devidamente.
Reclamações à moderação devem ser feitas pelas vias apropriadas, via email([email protected]) ou através de mensagem privada para um elemento do staff.

Estou sem grande paciência para esse tipo de posts.

original

USER BC NA SIC NOTICIAS,lá atras

The Hurricane

Manuel Queiroz a comentar as eleições na TVI24. E eu a pensar que já tinha visto de tudo.

totta

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:30
Bruno César a votar...

Vamos se acerta ou se perde o cartão antes de conseguir passar.... votar

Endless

Funcionários que são só sócios por essa mesma razão, não lhes devia ser permitido votar...

JPSilva

Citação de: raf0man em 26 de Outubro de 2012, 19:31
todos somos benfiquistas independentemente de sermos vieiristas ou rangelistas. A verdade é triste mas tanto um como o outro são fracos, tanto um como outro percebem 0 de bola.

infelizmente, os estatutos, a falta de coragem e a falta de apoio faz com que não surjam candidatos há altura, que os há, mas ou não se querem chatear, ou não tem apoio, ou preferem ficar em casa, ou no tasco da esquina, a dizer mal ao invés de se chegar a frente.

O Benfica tem infelizmente vindo a perder a sua identidade ao longo dos anos, não é de agora, arrisco-me a dizer que desde, que em 1994 ganhamos o campeonato, que não me lembro dum Benfica á Benfica...

tivemos entretanto bons jogadores, tivemos boas equipas não digo que não mas perdemos algo que se chama Mística, perdemos nacionalidade.

temos melhorado em muitos aspectos, não deixa de ser verdade. hoje em dia temos uma marca chamada Benfica, que gera milhões, mas no fundo eu e penso que a maioria dos adeptos, pouco se importam com isso, o que nos leva aos jogos, o que nos cola á televisão é o Benfica clube, o Benfica equipa, esse sim é que é importante, o resto vem por acréscimo.

Hoje em dia faz falta ao Benfica uma estrutura séria de profissionais competentes e empenhados, em fazer do Benfica uma equipa ganhadora, mas sobram-nos gestores, publicitários, homens do marketing... quando um dia tiver que explicar aos meus filhos e aos meus netos o que é o Benfica, quero contar-lhes  que vivi nos estádios, o que vivi colado ao ecrã, as alegrias e as tristezas, as lágrimas e as gargalhadas, que a equipa me deu, a jogar a bola, e não ter que estar a fazer analogias entre o Benfica e uma cadeia internacional de supermercados.

Por isso o meu apelo é que se vote, e independentemente de quem ganhar, que ganhe o Benfica, que ganhem os Benfiquistas, para que futuramente possamos contar aos nossos vindouros, quem foi o Benfica enquanto clube, e nos possamos orgulhar de tudo o que nós demos a este clube sem pedir nada em troca. e que eles possam contar também aos deles... nós estamos só de passagem, mas o Benfica é eterno.

e Hoje neste dia em que se decidem os Próximos quatro anos do Benfica, ganhe quem ganhar que se lembre como nascemos e que honre as pessoas que no dia 28 de Fevereiro de 1904 se reuniram nas traseiras da farmácia Franco, para fundar aquilo que hoje é o nosso Benfica

Eles não precisam de perceber de bola, precisam de se reunir de pessoas competentes. O Vieira nem isso consegue.

klik

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:27
Diz-me hoje um portista de 60 e tal anos.

"O Vieira é que é fino. Eleições sexta feira, antes do jogo...Se fosse domingo ainda perdia, porque provavelmente amanhã perdem. Que ganhe com 100% dos votos"

não percebo o sentido do que esse adepto do Porto diz pq até viemos de uma derrota onde jogamos muito mal e podíamos ter ganho com facilidade, bastava que tivéssemos feito um jogo minimamente normal...

Batistuta

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

O iniciador do enterro.

Shoky tenho-te no maior respeito, mas não estás a ser justo com o Damasio, o enterro começou bem antes dele e apanhou o clube num estado muito mau a nivel de finanças. As pessoas falam do mau estado do clube quando vilarinho entrou mas quando o damasio concorreu estava bem pior, era a chacota pegada nos jornais

O homem destruiu uma equipa campeã...não tem perdão.

fdx e o lfv destruiu quantas?

E vão ver o contexto, puxem pela memória e digam-me se houve alguma contestação que se visse às decisões tomadas por ele e pelo poeta. Hoje é facil falar mas na altura quase todos aplaudiram.

Que equipas campeãs, se o Damásio não ganhou nada?

Red Eyes

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 18:57
o NGL vai ganhar  secalhar bem perto dos 80%.  mas era engracado o RR ter mais pessoas a votar nele. 

so para mostrar a vergonha que e isto de gajos terem 50votos e outros 1.   ridiculo.

isto nao e democracia.
Era engraçado mas não vai acontecer: deverá andar à volta de uma proporção 2:1...

Cachatra

marcopicos

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:27
Diz-me hoje um portista de 60 e tal anos.

"O Vieira é que é fino. Eleições sexta feira, antes do jogo...Se fosse domingo ainda perdia, porque provavelmente amanhã perdem. Que ganhe com 100% dos votos"

pois... é isso

os portistas hoje vão ter um presente

Shoky

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:30

Que asco.

O iniciador do enterro.

Financeiramente aquilo já estava a descambar quando ele assumiu a presidência...Desportivamente é que foi a merda, embora te diga, custou ver o Toni ser despedido após ganhar o seu 2º Titulo como treinador do Benfica, mas muitos nem fizeram caso quando se sabia que vinha o Artur Jorge. Era o consensual entre a massa adepta a vinda do Artur Jorge.

O Toni estava despedido ainda antes do 3-6...uma vergonha.
E depois deixou-se Artur Jorge fazer tudo o que quis.