[Eleições 2012] Debate Geral

sabujo

Citação de: joker17 em 26 de Outubro de 2012, 19:42
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 19:42
"merece continuar o seu trabalho" então não merece crl acabar com o reinado do benfica em termos de campeonatos nacionais...oh Damasio poupa-nos

asco

Ele disse "terminar o seu trabalho". Gostei do verbo, mas a pergunta é: quando é que termina?

Rei

Obrigado aos dirigentes actuais do clube por haver democracia no Benfica. Vim apenas agradecer a todos os que me defenderam, infelizmente vai ser impossivel eu votar. Tentei em mais do que um computador, desde que aconteceu aquilo nunca mais consegui entrar no site para votar.

Queria apenas perguntar aos que duvidam da minha palavra, porque iria colocar a foto dum gajo qualquer em vez de meter logo a do lider da lista A?

Shoky

18 - 24 anos de idade    1.503
25 - 34 anos de idade    3.244
35 - 44 anos de idade    3.196
45 - 54 anos de idade    2.623
55 - 64 anos de idade    3.266
+ de 65 anos de idade    3.091
Indeterminada    84

Vai ser goleada...
Para Rangel dar luta teria de ter muito mais votos nas 3 primeiras faixas etárias.

Denim

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:38
Pois em 2009-2010 tínhamos mais equipa que este ano.É um facto.

Mas para os andrades quererem cá Vieira, são bem capazes de nos oferecer um campeonato.

Para nós é uma festa enorme.Para eles a coisa mais normal do mundo, ultimamente e infelizmente.

Eles não nos oferecem nada...até porque nós somos "burros" ao ponto de daqui a 4 anos...com um hexa...darmos mais um 90%.

Viva.
Isso não duvides.

Daqui a 4 anos, se LFV não saltar fora irá vencer de novo.
Não se iludam...pela amostra que se vai vendo, ele ganha sempre que for a eleições! A obra tá feita... :estrelas:

totta

Ainda assim 20.000 votantes num universo de mais de 200.000 é fraquinho.
Parece as presidenciais da republica.

G10

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:42
é verdade que RR prometeu um lateral esquerdo português para dezembro?
não prometeu 3+1+50

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:38
Pois em 2009-2010 tínhamos mais equipa que este ano.É um facto.

Mas para os andrades quererem cá Vieira, são bem capazes de nos oferecer um campeonato.

Para nós é uma festa enorme.Para eles a coisa mais normal do mundo, ultimamente e infelizmente.

Eles não nos oferecem nada...até porque nós somos "burros" ao ponto de daqui a 4 anos...com um hexa...darmos mais um 90%.

Viva.

Mas o LFV alguma vez tem 90%? Só o pessoal que anunciou que votaria no RR afasta logo essa hipótese.
Eu acho que terá mais que 90%...

Cheira-me...

Jarnac

Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 19:39
Só espero que o Rangel não desista caso perca as eleições...

É o mais provável, e sinceramente não o culpo.
virá um muito melhor preparado...e principalmente com uma nova equipa e não com alguns velhos do costume...

insatisfeito

Quando LFV estiver apertado o Sistema vai-lhe permitir ganhar mais um campeonato.....

e isto vai durar anos.

:angel:

Jabualani

mentira que o homem não é damagogo e populista, se o fizesse  se calhar queria colar a sua candidatura ao coentrão, que é apoiante do vieira, mas isso não interessa já que no caso do rui Costa se passa o mesmo e ele não liga, mas volto a dizer que não acredito pois olha-se para o homem e vê-se que não é populista e demagogo o homem é.......JUIZ

fernandes86

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 19:43

Assembleia de Voto em Coimbra ... com a fotografia do NGL em grande plano.
Nem o papa tem disto.

JPSilva

A salvação do Benfica serve para ele ganhar eleiçoes o resto da vida... Porque os socios mais velhos ja viram o Benfica ganhar e ja nao querem saber.

Manuel8

Que eu saiba não... o que vi que ele prometeu foi ir ao mercado para as posições que o Benfica realmente precisa, sendo uma delas a do lateral, e SE TIVER OPÇÃO previligiar os portugueses. E isto está pra lá no site da SIC noticias desde ontem de manhã.

Zlatan

Citação de: Ultra_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:43
A única coisa que sei do RR é que é um juíz, e que prometeu uma bomba que era uma treta do caraças ...

Sim, vou votar cegamente nele como se a minha vida dependesse disso e defendê-lo até à morte !!!

Vota Vieira então. Tem corrido bem.

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?