[Eleições 2012] Debate Geral

Faroleiro

Citação de: Simao88 em 26 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: Flavius Julius em 26 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: Flavius Julius em 26 de Outubro de 2012, 19:51
a que horas sabemos o resultado?
penso que seja poucos minutos depois de fechar.
espero que não haja a confusão/palhaçada que aconteceu nas eleições dos lagartos....

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:50
Vieira vai ganhar, o que significa que nos próximos 4 anos teremos Benfica 3 vezes campeão, numa final europeia (espero que ganhemos) e 50 titulos nas modalidades!
Viva!

Ele falou em 50 campeonatos nas modalidades.
Temos 5 modalidades de pavilhão. 5 x 4...dá 20.
Mas continuo a acreditar que é possivel.

Atletismo, os prémio individuais... e se falhar conta com os 2ºs e 3ºs lugares e com os diplomas de honra (para honrar a sua costela verde). Se falhar vai-se buscar títulos na formação ou participações em meetings...

Il Capitano

Boa ideia essa do avatar preto para os proximos 4 anos.

pcssousa

Um dos pontos altos da campanha Vieirista foi quando se chorou que tem a 4ª classe e o Rangel é doutor, mas foi o dr. Vale que fez o que fez ao Benfica...

Honestamente estou-me a cagar para se alguém tem curso ou deixa de ter, não suporto é choradinhos... Vieira, meu caro amigo: és o mais perdedor presidente da história do clube, multiplicaste o passivo por 10 ou 20... isso é que me interessa, por mim, mesmo que tivesses um pós-doutoramento, seria igual. És um incompetente!

Shoky

Citação de: adryy em 26 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Depois chorem.

Uns já não têm lágrimas (já secaram) outros, nunca deixaram cair nenhuma... É por isso que o Benfica está no estado que está.

Falas bem...eu já não tenho lágrimas.
Já vi de tudo. E até o meu sobrinho que só se lembra deste mandato de Vieira...já viveu humilhações para a vida toda.

GiiB_10

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Obrigado aos dirigentes actuais do clube por haver democracia no Benfica. Vim apenas agradecer a todos os que me defenderam, infelizmente vai ser impossivel eu votar. Tentei em mais do que um computador, desde que aconteceu aquilo nunca mais consegui entrar no site para votar.

Queria apenas perguntar aos que duvidam da minha palavra, porque iria colocar a foto dum gajo qualquer em vez de meter logo a do lider da lista A?

já foste. eu bem te avisei. aqueles que meteram as mãos no lume por ti queimaram-se.

Mas já foste o quê?
Ainda gozas com a situação, de um sócio do clube não poder votar? Tem vergonha na cara!

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 19:53
Vieira vai tornar-se no presidente com mais tempo no Benfica de sempre.
Proporcional ao que tem menos títulos.

É obra.

Faroleiro

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: BenficaCAMPEAO em 26 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:44
18 - 24 anos de idade    1.503
25 - 34 anos de idade    3.244
35 - 44 anos de idade    3.196
45 - 54 anos de idade    2.623
55 - 64 anos de idade    3.266
+ de 65 anos de idade    3.091
Indeterminada    84

Vai ser goleada...
Para Rangel dar luta teria de ter muito mais votos nas 3 primeiras faixas etárias.

Isso é um engano...as faixas etárias mais novas não estão assim tão bem informadas como deviam... Se bem que vai ser goleada na mesma.

FDX se nao estam é porque nao querem. O que nao faltou foi imformacao nas ultimas 2 semanas.
Devia haver muitos mais jovens a votar mas pronto, a maioria dos jovens nem emprego nem dinheiro têm para serem sócios....

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:52

Ressabiamento?
Não gosto de quem serve mal o Benfica.
É meu direito.

Posso não gostar do 3º pior presidente da história?

Podes, mas escusas de inverter um pouco a história. O descalabro começou antes, por isso a César o que é César...

Zlatan

Nem vou ouvir o discurso de vitória. Ainda vomito.

Dealer 88

19H42: Há momentos registou-se um pequeno incidente no Pavilhão n.º 2 da Luz. Alguns sócios tentaram exercer o sentido de voto com cartões falsificados e foram então afastados do ato eleitoral. Por agora, tudo calmo junto às urnas.

Shoky

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:50
Vieira vai ganhar, o que significa que nos próximos 4 anos teremos Benfica 3 vezes campeão, numa final europeia (espero que ganhemos) e 50 titulos nas modalidades!
Viva!

Ele falou em 50 campeonatos nas modalidades.
Temos 5 modalidades de pavilhão. 5 x 4...dá 20.
Mas continuo a acreditar que é possivel.

Atletismo, os prémio individuais... e se falhar conta com os 2ºs e 3ºs lugares e com os diplomas de honra (para honrar a sua costela verde). Se falhar vai-se buscar títulos na formação ou participações em meetings...

Só se for por aí.
Em campeonatos vai fazer 7 ou 8...se tanto.
Campeonatos no futebol...0 ou 1.
Final europeia...é bem capaz...o Porto. E ganha-a.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:52
Muito sinceramente nos títulos das Modalidades acredito.

Já temos alguma dinâmica vencedora, novamente.

No futebol é que é mais difícil.

Dinamica vencedora? Ganhámos 1 ano.
Mas parece que este ano está diferente para melhor, nas modalidades.

Conseguimos controlar melhor que no futebol.