[Eleições 2012] Debate Geral

SLBCARLOS

Citação de: ivanslb1990 em 26 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: slutsky em 26 de Outubro de 2012, 20:29
Isto das 5 mesas possíveis no país é uma vergonha! Duzentas e tal casas e 5 locais possíveis de voto...

O facto tb de não haver mesas no interior do pais tb é uma vergonha

Eu tinha de fazer 200 km e sinceramente as prioridades são outras actualmente!

Eu fiz 300Km para poder votar ... se há 200 e tal casas é inconcebível que só haja 4 assembleias de voto fora de Lisboa.  :disgust:

e porque nao votar na net, qual e é a diferença? nao percebo?
x2  todos os socios deviam ter recebido um pin pelo correio.   depois tanto podem votar online, ou ir as tais casas do clube para votar.     e porque nao os socios levarem isto a AG?? tal como a cena de 1 a 50 votos.  como a de presidente ter 25 anos?? 

estas coisas sao importantes para trazer a democracia de volta ao clube.

Jarnac

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:36
A falta de respeito pelo sócios mais antigos neste fórum e deplorável!!!!
fomentam o ódio entre benfiquistas, irracional...

Sempreparasemprebenfica

Nunca me senti tao impotente.

Todas as pessoas q eu ouvia, votaram vieira.

Sinto que os meus 20 votos em Rui Rangel nao valem um crlhinho.

RIP Sport Lisboa e Benfica.

Zlatan

Ok, já se percebeu.

GamaUno

Viva,
Já fui, orgulhosamente, exercer o meu direito de voto.
Nota-se que há oposição, e, tambem por isso, há que agradecer o contributo do RR. Não acredito na sua victoria, mas fica a ideia de que o LFV vai ficar com redea mais curta.
Acima de tudo, e como não assisti a nada de relevante, fica mais um grandido exemplo de sentido de estado da Nação Benfiquista.

Abraço a todos, e , VIVA O BENFICA.

DD

Citação de: belphegor em 26 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2012, 20:22
Tanto sócio e tão pouco voto..
Isto quase prova que votam os sócios de grandes meios ( localidade ).

Tenho a firme certeza que houvesse mais casas com possibilidades de voto no Norte, este projecto de Presidente hoje caia.
E que tal dar uso ao data center de que o vieira se gabava no progama da candidatura e permitir o voto electrónico pela internet em todo o país?
Ja ouviste falar em aldrabice? Sim, quem votou por internet, foi aldrabado.
Disso não posso falar porque não sei. Mas digo-te que um sistema bem implementado é tão ou mais seguro que o voto presencial.

não sabes o que dizes. Todo e qualquer sistema electrónico pode ser aldrabado com toda a facilidade
tanto como o sistema actual
como dizia estaline: quem decide as eleicoes n e quem vota, mas sim quem conta os votos

Tal como todos (100%) dos sistemas que existem em toda a parte.

magoslb

Citação de: João Lourenço em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2012, 20:34
Com uma votação massiva que está a ocorrer...

se for uma vitória à justa a oposição em causa ficará sempre com uma posição bem  marcada e legitimada..
se for uma vitória mais folgada.. quem ganha ficará muito legitimado e com força..

uma coisa curiosaque vejo é que nas reportagens em lisboa quase tudo refere que votou vieira.. e tinha ideia que o voto mais urbano e cosmopolita era aquele que mais se opunha a vieira...

estou curioso por saber a votação do rangel....sempre que ouço alguem a ser entrevistado, quer tenha sido de manha ou a partir das 8 quando ouvi tambem, vejo sempre a dizerem que votou no Vieira.... :/ :(

em 3 situações de reportagem já ouvi RR.

Red_Soul

Já votei e votei por um Benfica diferente: sem mentiras, trafulhices e de Benfiquistas!!

Faroleiro

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Nota-se que a minha geração anda sem dinheiro. Muito poucos a votar. Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Os jovens não têm dinheiro têm e muitos nem emprego têm. Nas eleições anteriores haviam mais jovens a votar?

Outra hipótese e mais assustadora é os mais velhos serem a maior parte dos Benfiquistas e os jovens descendentes mudarem e passarem a serem bragistas, tripeiros, etc.

mojo_j0jo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Eu arriscava a dizer que dos norte 70% votaram em RR, principalmente quem vive no porto deve ser um numero bastante elevado.

toda a gente que conheço do porto votou Rangel.

como eu gostava que fosse o sporting a fuder a cabeça ao SLB.

os de Lisboa até se comiam para tirar de lá o 2 em 10.

isso era de certeza, caso fosse o sporte a ter hegemonia do futebol português, o LFV nem para o terceiro mandato tinha ido ;D

Woody

Se se mantiver o ritmo de votaçao registado ate as oito da noite, o recorde de votacao sera batido...cerca de 22500 votos...

Denim

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 20:32
quando aparecer aí novamente o tópico Luis Filipe Vieira , Presidente do SL BENFICA, é que vao ser elas, minha nossa senhora!!!!
:smokin:

Vai lá vai ahahah

Acho que vão ter que o bloquear durante umas décadas. SE ganhar. Até ao lavar dos cestos é vindima.
Então não ia ser goleada?
E ele sabe que vai ganhar e com larga vantagem...é só para gozar um pouco o prato.

L0W

Citação de: Mathayus em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Que ganhe Rangel, mas assumo claramente que se ganhar Vieira espero que este me faça engolir tudo o que penso dele e que finalmente seja um mandato ganhador seja no futebol , seja nas modalidades... o amor pelo Benfica é bem maior que o meu ego e a minha vontade de ter razão, não desejarei, nem esperarei derrotas... mas sim vitórias e mais vitórias e acreditarei nisso antes de cada jogo e de cada campeonato.
O meu Benfica não tem um rosto determinado, não tem bigode, nem barba... terá sempre a cara de todos os Benfiquistas, porque enquanto formos todos Benfiquistas de primeira seremos Benfica... se optarmos pela divisão pelos de primeira e segunda, pelos que tudo sabem e pelos que nada sabem, pelos « eu faço tudo » e tu  « não fazes nada »... não será o bigodes que acabará com o Benfica... mas sim todos nós!
Exactamente, se ganhar que nos mostre de uma vez por todas que estamos enganados.

Faroleiro

Citação de: Seven Red em 26 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:38
fomentam o ódio entre benfiquistas, irracional...
Deem um desconto, muitos são crianças.
Falta de respeito pelos que viram o Benfica  vencer em Portugal e na Europa. Tomara eu ter sido jovem/adulto desde a década de 60 para cá!

Red_Soul

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Sou do norte e votei LFV!!!
Isso só mostra a tua satisfação pela politica desportiva do clube!