[Eleições 2012] Debate Geral

LFVL

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Este forum tomou um certo tom ditatorial... se votas LFV és um burro e não percebes nada... se votas RR és o maior e assim é que é... se não votas em ninguém ou tens duvidas és igualmente um burro e etc...
Não apoio nenhum pois só quero o bem do Benfica e opiniões e convicções cada um tem as suas e ninguém é mais que o outro para julgar pela intenção de voto. É lamewntavel que umas eleições sirvam para dividir, quando todos aqui, e independentemente da lista que preferem, querem é o bem do Benfica.

De acordo!!!

A moral para falar em ditadura...  :2funny:

Porque...

evorici

Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Sou do norte e votei LFV!!!

Qual é a tua razao de votares nele

Devolveu a credibilidade ao meu clube!!!

Pois deu, mas com isso agora tem o direito ficar la uma decada a fazer mais merda atras de merda? Nao começas a pensar no futuro nao, que daqui a pouco ves o nosso clube a ficar num sporting.

fernandes86

Citação de: trevo em 26 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: bootscity em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Não percebo o que são 97 pessoas a votar com o escalão etário indeterminado
São as casas do Benfica.
Só deviam poder votar com mais de 18.  ;D

Mais a sério, na minha opinião nem devia haver voto para as casas.

Jarnac

Zlatan

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Como é que é Benfiquistas (pessoas que votaram Rangel)? Como estamos em termos de sondagens?

São portistas ou sportinguistas os outros?

Se não são, então gostam de ver o Porto a ganhar.

Lesões

A frase que circula como um rastilho aplica-se a tantos:
"Se um dia o Vieira vier dizer à malta para inspirar e expirar, de forma a poderem respirar, morrem todos sufocados, só para o contrariarem!!!"

evorici

Citação de: fgbenfica7 em 26 de Outubro de 2012, 20:46
uma pergunta. sou sócio mas perdi o meu cartão de sócio.. não vale apena deslocar-me ao estádio para ir votar ne? nao me devem deixar votar..

depende para quem votares...

Esbutenado

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Como é que é Benfiquistas (pessoas que votaram Rangel)? Como estamos em termos de sondagens?

São portistas ou sportinguistas os outros?

Apoiam todos a mesma pessoa para a presidencia do Benfica. O que isso faz deles, diz-me tu.

Jarnac

Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:38
Sou do norte e votei LFV!!!

Qual é a tua razao de votares nele

Devolveu a credibilidade ao meu clube!!!

Pois deu, mas com isso agora tem o direito ficar la uma decada a fazer mais merda atras de merda? Nao começas a pensar no futuro nao, que daqui a pouco ves o nosso clube a ficar num sporting.
até os sócios quererem...

SLBCARLOS

Citação de: PB_124 em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Na sic disseram qe o RR tem marcada uma conferencia na sua sede e nao no estádio.
logo ele ja sabe qe perdeu.  :disgust:
ele devia fazer-la no estadio.

sbremoved_34227

Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2012, 20:20
Oxala que nao, mas se LFV ganha hoje, o meu Benfiquismo leva uma facada gigante.
Pura e simplesmente nao me revejo neste "Benfica".
x2

Total deturpação e assassinato de valores do clube.

Ter que ouvir adeptos do Benfica a justificarem terem votado no LFV dizendo que um juiz desembargador com mais de 30 anos de experiencia e' um Vale e Azevedo, e' deprimente. E' a constatacao de que ha muitos socios do Benfica que sao uns carneiros autenticos, que se limitam a repetir o que ouvem de LFV.
É gente que não consegue pensar pela própria cabeça. Só dá vontade de mandar 2 bofetadas e dizer "ACORDA, CRL!" (bofetadas para acordar, não de violência).

E pior é haver aqui muitos que festejam como se de um título se tratasse... Mas o que é que há para festejar nisto?

L3GEND

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:42
Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas há tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:

Verdade... Foram todos de excursão... acho que apanharam um autocarro com destino a Barcelos, mas como pararam para comer uma bucha aproveitaram e foram votar...
Se as eleições fossem à mesma hora do Benfica vs Gil, até faltavam ao jogo para votar.

É uma situação tão ridícula que nem merece comentários. São "sócios" são....

J_PN

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Este forum tomou um certo tom ditatorial... se votas LFV és um burro e não percebes nada... se votas RR és o maior e assim é que é... se não votas em ninguém ou tens duvidas és igualmente um burro e etc...
Não apoio nenhum pois só quero o bem do Benfica e opiniões e convicções cada um tem as suas e ninguém é mais que o outro para julgar pela intenção de voto. É lamewntavel que umas eleições sirvam para dividir, quando todos aqui, e independentemente da lista que preferem, querem é o bem do Benfica.

De acordo!!!

A moral para falar em ditadura...  :2funny:

Porque...

Nada, nada. Não vou falar se não depois levo um amarelo.

PB_124

Caros Benfiquistas,

Convidamos todos os interessados a comparecerem na sede de campanha do candidato Rui Rangel, para assistir ao desenrolar do resto do processo eleitoral e à declaração do vencedor, após a qual o candidato Rui Rangel fará uma declaração.

Benfica aos Benfiquistas, rumo à vitória!

RR

Cachatra

Citação de: Lesões em 26 de Outubro de 2012, 20:47
A frase que circula como um rastilho aplica-se a tantos:
"Se um dia o Vieira vier dizer à malta para inspirar e expirar, de forma a poderem respirar, morrem todos sufocados, só para o contrariarem!!!"
O Vieira nunca na vida diria isso, por que isso é uma frase verdadeira.