[Eleições 2012] Debate Geral

Mipa

Citação de: Pablo_8 em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Nao sei porque é que mais casas nao têm mesa de voto, no norte so em famalicao é muito pouco para os Benfiquistas do norte, acho que dos socios do norte a maior parte esta com rangel, porque esses tal como eu sao os que sofrem na pele dos portistas porque enquanto o porto ganha nos chupamos no dedo e como tamos fartos de ser gozados queremos é o vieira fora dali que so envergonha o clube. conheço muita gente que nao é socia que apoia o vieira, mentalidades.

um clube com 250mil socios e temos a volta de 20 mil votantes, é pouco, muito pouco, onde estao os outros 200 e tal mil, isso nao chega a meia casa na luz, no minimo o numero de votantes devia dar pra encher a luz, as eleiçoes deviam ser a um fim de semana e nao a semana e a poder votar-se em mais casas...
Na zona centro (de onde sou natural) não há nenhuma casa onde se possa votar. Ou fazes cerca de 200km (ida e  volta)  para vir a Lisboa ou a Coimbra votar ou não votas quando tens casas em Abrantes, Tomar, Entroncamento, Torres Novas e Fátima.

JPSilva

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Vieira vai para os 65-70%

Sinto-me tão mal e tão triste dizer isto!! Que dor!!!

Então ainda vais sentir mais dor quando perceberes que ele vai ter bem mais que isso.

MANOCAS37

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 20:48
Vieira vai para os 70 % e pouco .
E em 2016 só vencerá na 2ª volta. Pode ser que em 2020 já tenhamos outro presidente.
Eu acho que ele so sai de presidente quando a sua neta que acabou de nascer e é a numero 250 mil e qualquer coisa tiver 43 anos e poder ser presidente do Benfica após ter tido um mandado de 7 anos como presidente de Portugal.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 20:50
Devolveu a credibilidade do clube para o atirar para a falencia tecnica.
Eu salvo fulano de um afogamento e depois atiro-o para dentro de um poço.
es um heroi

Faroleiro

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2012, 20:51
curiosidade, Pedro Proença e Duarte Gomes já foram votar?? ;D

fazem parte da comissão de honra do vieira!
devem ter votado do estrangeiro ou das ilhas, senão seriam comidos vivos no pavilhão e nas Casas! ;D

bootscity

Citação de: Lesões em 26 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: bootscity em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Lesões em 26 de Outubro de 2012, 20:47
A frase que circula como um rastilho aplica-se a tantos:
"Se um dia o Vieira vier dizer à malta para inspirar e expirar, de forma a poderem respirar, morrem todos sufocados, só para o contrariarem!!!"

Qualquer dia o Vieira diz para a malta parar de respirar e o Benfica fica limpo, que os carneiros ja não podem ir votar para a proxima
não sufoques que não vale a pena! quanto ao carneiro, olha para o espelho!

Tenho a consciencia tranquila, não sigo lideres de forma cega, simplesmente já não posso com um tricolor como presidente do meu clube

SimpSLB

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:42
Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas há tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:

Verdade... Foram todos de excursão... acho que apanharam um autocarro com destino a Barcelos, mas como pararam para comer uma bucha aproveitaram e foram votar...
Se as eleições fossem à mesma hora do Benfica vs Gil, até faltavam ao jogo para votar.

É uma situação tão ridícula que nem merece comentários. São "sócios" são....

Com um bocado de sorte têm todos mais votos que eu ou tu...
Não seria de admirar. Aquilo deve ser um sistema de 10 votos por cada minuto que jogaram com a camisola do Benfica!

Rumo aos 99%! :metal:
Não têm mais votos, eu vi a "ficha de voto" do Artur e só tinha 1 voto

DastanPT

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Vieira vai para os 65-70%

Sinto-me tão mal e tão triste dizer isto!! Que dor!!!

Então ainda vais sentir mais dor quando perceberes que ele vai ter bem mais que isso.
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Eu quero o verdadeiro Benfica de volta!! :cry2:

Festivus

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 20:48
Vieira vai para os 70 % e pouco .
E em 2016 só vencerá na 2ª volta. Pode ser que em 2020 já tenhamos outro presidente.
Eu acho que ele so sai de presidente quando a sua neta que acabou de nascer e é a numero 250 mil e qualquer coisa tiver 43 anos e poder ser presidente do Benfica após ter tido um mandado de 7 anos como presidente de Portugal.
250 mil? Mas ele não quer chegar aos 300 mil?

0dr4c1r

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: trevo em 26 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: bootscity em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Não percebo o que são 97 pessoas a votar com o escalão etário indeterminado
São as casas do Benfica.
Só deviam poder votar com mais de 18.  ;D

Mais a sério, na minha opinião nem devia haver voto para as casas.
E porque não? Se até os próprios candidatos podem votar( e isto é em todas as eleições, não só no Benfica) porque não haveriam as casas de votar?

Porque as casas não são pessoas... Já basta os dirigentes das casa votarem... agora a casa em si não faz qualquer sentido(do meu ponto de vista)...
Então como é que se decide o voto da casa se cada dirigente votar num candidato diferente?

Devem tirar à sorte...

Boa pergunta, mas a pessoa indicada para te responder a isso é um presidente de uma casa o o LFV...

odistraido

2020? Teras um magnata russo ou arabe e ja eh com muita sorte.

gustavoF

Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiante, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

Keiroxes

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Marrokinoum, já percebemos que és uma pessoa caridosa. Gostas de ver os rivais a vencer.

Masoquista, também os há, deve gostar de ouvir as buzinas azuis ano após ano...

mojo_j0jo

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2012, 20:51
curiosidade, Pedro Proença e Duarte Gomes já foram votar?? ;D

fazem parte da comissão de honra do vieira!
devem ter votado do estrangeiro ou das ilhas, senão seriam comidos vivos no pavilhão e nas Casas! ;D

se dizem-se benfiquistas de peito cheio, não vejo o mal de irem conviver com o resta da malta benfiquista eheheh ;D

SLBCARLOS

se o proenca e o duarte gomes fossem votar era epico.  lol