[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Se o Vieira tiver mesmo 75% então esse gajo é um dos camaradas dele que ja sabe a votação antes das urnas fecharem.

LFVL

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:48
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Este forum tomou um certo tom ditatorial... se votas LFV és um burro e não percebes nada... se votas RR és o maior e assim é que é... se não votas em ninguém ou tens duvidas és igualmente um burro e etc...
Não apoio nenhum pois só quero o bem do Benfica e opiniões e convicções cada um tem as suas e ninguém é mais que o outro para julgar pela intenção de voto. É lamewntavel que umas eleições sirvam para dividir, quando todos aqui, e independentemente da lista que preferem, querem é o bem do Benfica.

De acordo!!!

A moral para falar em ditadura...  :2funny:

Porque...

Nada, nada. Não vou falar se não depois levo um amarelo.

Então não mandes papaias para o ar se depois não queres argumentar como gente civilizada...

Vê como estão os estatutos e compara-os a uma ditatura  O0

Falas do clube... eu estou a falar do forum e de opinioes... falo de que AQUI no forum tem sido assim.
Volto a frisar que não me agrada o estado do SLB nem como estamos a jogar... e não apoio nem um nem outro... e que aqui à ataques constantes só porque as pessoas se manifestam a favor de um ou outro... é uma estupidez. Não se pode julgar as pessoas assim pois cada um sabe de si e cada um tem direito á sua opinião e convicção.

DD

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 20:50
Devolveu a credibilidade do clube para o atirar para a falencia tecnica.
Eu salvo fulano de um afogamento e depois atiro-o para dentro de um poço.
Mesmo sendo verdade essa lenga lenga da credibilidade, tb o pacos de ferreira e o rio ave pagam a tempo e horas. pq e que n se mudam para esses clubes, ja que a credibilidade passou a ser o factor mais importante para um clube?

Sequel

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Como é que é Benfiquistas (pessoas que votaram Rangel)? Como estamos em termos de sondagens?

São portistas ou sportinguistas os outros?

Se não são, então gostam de ver o Porto a ganhar.

jmcsantos

Citação de: Manuel8 em 26 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 20:55
A culpa do estado do Benfica é deste fórum
é o serbenfiquista que aumenta o passivo de forma galopante. O Vieira não tem culpa

o serbenfiquista nao compra o lateral esquerdo

Nem o direito. e cheira mal dos pés.
e vendou o meio campo depois de do fecho de mercado e mentiu a CMVM.

paiduarte

Citação de: insatisfeito em 26 de Outubro de 2012, 20:57
Os votos das casas deviam ser impugnados pelos socios das proprias casas.

só so das casas que votaram vieira, as votaram rangel fizeram bem

Seven Red

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 20:59
Se o Vieira tiver mesmo 75% então esse gajo é um dos camaradas dele que ja sabe a votação antes das urnas fecharem.
é mandar um email para o Rui Santos...

GamaUno

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 20:55
A culpa do estado do Benfica é deste fórum
amanhã vai ser um forrobodó dos trinta programas do Pedro Guerro sobre a Corja do SerBenfiquista

ele que se sente no banquinho

Foste votar Mestre?

sbremoved_34227

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 20:59
Isto é como as expulsões no Secret Story, em que a Teresa Guilherme fala o programa todo dando a entender que já sabe quem vai sair...

Faroleiro

Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 20:59
19948 votantes a uma hora do fecho das urnas...
Seria umas 3-5 vezes mais se desse para votar online em Portugal Continental e pusessem computadores com net em todas as Casas do Benfica para os que não têm net em casa votarem.

DastanPT

Passar de 91% para 70% já vai fazer tremer um pouco... Aconteça o que acontecer, tudo o que vier a seguir vai ser sempre a descer.

Se este ano não formos campeões, vai haver merda e ele sai do clube. Se aguentar mesmo assim, no ano seguinte (2014) sai porque não cumpriu o que prometeu (3+1+50)

Mestre

Citação de: gustavoF em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiante, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

Pelo que tenho visto nas entrevistas, e perdoem-me o português, mas vi cada cromo a falar.
Se este é o nível médio, compreendo facilmente os resultados.

JPSilva

Guardem esse post para quando sairem os resultados.

Marrokinoum

insatisfeito

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: insatisfeito em 26 de Outubro de 2012, 20:57
Os votos das casas deviam ser impugnados pelos socios das proprias casas.

só so das casas que votaram vieira, as votaram rangel fizeram bem

todos.