[Eleições 2012] Debate Geral

Darkboy

O Vieira nunca cumpre promessas, e nunca ganha nada. Continua a ser o salvador.

Não se iludam, pode perder e endividar o clube por mais 10 anos, tranquilamente.

Cachatra

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:01
Sois uma moca!!!!

:slb2:
Os outros é que não têm respeito.
Espero que também estejas assim quando o Benfica acabar de vez.

sabujo

20.000 votantes... nada mal para um Benfica X Paços de Ferreira

Nathan Drake

Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!

fabio100

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 20:48
Vieira vai para os 70 % e pouco .
E em 2016 só vencerá na 2ª volta. Pode ser que em 2020 já tenhamos outro presidente.
Eu acho que ele so sai de presidente quando a sua neta que acabou de nascer e é a numero 250 mil e qualquer coisa tiver 43 anos e poder ser presidente do Benfica após ter tido um mandado de 7 anos como presidente de Portugal.

ja tou a ver amanha uma nova campanha anti lfv a aparecer.em vez de respeitarem a decisao dos socios vao envenenar o benfica durante +4anos.

mMateus

Já votaram 19948 ... ainda falta 1 hora.

SimpSLB

Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 21:01
Já agora, devem ter trancado o tópico do Vieira há muitos muitos dias ;D

e é melhor que mantem-se fechado, porque senao metade do pessoal daqui serao expulsos.
Eu tenho twitter por alguma razão: sempre que quero ir "falar mal" do Vieira com benfiquista, vou para lá

The_Riggs

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:03
20.000 votantes... nada mal para um Benfica X Paços de Ferreira

então mas o vieira ... ?

que raio , diz-se quadricolor ?

ccooll_booy

Citação de: gustavoF em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiante, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

Com um pouco de sorte ainda votou em RR essa a pensar que Lista B é de Bieira :D jk

Não se passou nada com aquelas imagens que o Rei mostrou? Não houve nenhuma reacção da parte da Lista B?

JMedeiros

Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 20:48
Vieira vai para os 70 % e pouco .
E em 2016 só vencerá na 2ª volta. Pode ser que em 2020 já tenhamos outro presidente.
Eu acho que ele so sai de presidente quando a sua neta que acabou de nascer e é a numero 250 mil e qualquer coisa tiver 43 anos e poder ser presidente do Benfica após ter tido um mandado de 7 anos como presidente de Portugal.

ja tou a ver amanha uma nova campanha anti lfv a aparecer.em vez de respeitarem a decisao dos socios vao envenenar o benfica durante +4anos.
ate esse palhaço sair...

Darkboy

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!

O Vieira disse que o Vale ao pé do Rangel é um principiante. Parece ter resultado.

Bleach

Votei agora esta uma fila gigante...vai se bater o record...

pedroso

Citação de: SimpSLB em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 21:01
Já agora, devem ter trancado o tópico do Vieira há muitos muitos dias ;D

e é melhor que mantem-se fechado, porque senao metade do pessoal daqui serao expulsos.
Eu tenho twitter por alguma razão: sempre que quero ir "falar mal" do Vieira com benfiquista, vou para lá

x2

Black Skulls

Estou registado neste fórum desde 2008 e um dos meus Primeiros posts foi: " Em Geral os Benfiquistas são pouco inteligentes".
Tinha razão.

mr.c

O Benfica está muito dividido ... e em extremo ... nenhuma facção vai ficar satisfeita com o resultado.