[Eleições 2012] Debate Geral

lopi75slb

O Benfica nao ganha titulos , campeonatos é 1 a cada 5 anos , taça de portugal não a ganhamos desde 2003 , so que as pessoas  olham para o que fez o vieira há  10 anos, isso chega , o vieira so sai do Benfica quando quiser .

MSAM

Tb gostava de saber no fim quantos votaram em cada lista

Jarnac

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.
100% de acordo.

Sequel

Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

A união ou divisão dos Benfiquistas muda alguma coisa? Por favor, diz-me no quê.

belphegor

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Falam em respeito. Mas qual respeito? Não respeito pessoas que votam a favor da destruição do clube.

Não, não respeito.

Estou contigo.

Mestre

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!
Qual era o passivo e os capitais do Benfica na altura do VA? E agora? Estamos melhor?

Quais eram os activos? Quais eram as equipas de jeito que tinhamos? Centro de estágio?

Tinhamos um estádio maior e campos de treino na Luz, dois deles relvados, onde a equipa treinava e "levava" na cabeça nos tempos do antigamente quando perdiam jogos.

Agora fecham-se em estágio e vergonha é algo que já não existe.

sabujo

Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:08
O Benfica nao ganha titulos , campeonatos é 1 a cada 5 anos , taça de portugal não a ganhamos desde 2003 , so que as pessoas  olham para o que fez o vieira há  10 anos, isso chega , o vieira so sai do Benfica quando quiser .

TEMOS UM IMPÉRIO!

Woody

Citação de: belphegor em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Falam em respeito. Mas qual respeito? Não respeito pessoas que votam a favor da destruição do clube.

Não, não respeito.

Estou contigo.

Preparem um grupo armado e tomem o poder, entao.

ImBeck

Acabadinho de chegar de Famalicão.

Os meus 20 votos foram para devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Viva o Benfica!!!

SLBCARLOS

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08

x2
-1

tem que dizer para os Benfiquistas continuarem a apoiar o clube.  mas que se mantenham atentos ao que estao a fazer com o clube. continuar sem ganhar e o passivo a aumentar nao pode ser o rumo.  e se o presidente vai comprir as promessas. 

Kunstler

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:08

TEMOS UM IMPÉRIO!
DE BETÃO

Adepto10

a sorte do vieira é a 3ª idade e as casa do Benfica, pq num mano a mano não sei!

gustavoF

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:00

Citação de: gustavoF em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiante, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

Pelo que tenho visto nas entrevistas, e perdoem-me o português, mas vi cada cromo a falar.
Se este é o nível médio, compreendo facilmente os resultados.

São tão Benfiquistas quanto nós, só me entristece o facto de ser  tão fácil de manipular esta gente. 

JPSilva

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:06
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

Não, esses tempos eram 100 vezes piores porque eu não estava cego.

Então vamos ver porque ou muito me engano ou o Benfica vai parar ao mesmo.

Nathan Drake

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 21:05

Qual era o passivo e os capitais do Benfica na altura do VA? E agora? Estamos melhor?

Quais eram os activos? Quais eram as equipas de jeito que tinhamos? Centro de estágio?

Tinhamos um estádio maior e campos de treino na Luz, dois deles relvados, onde a equipa treinava e "levava" na cabeça nos tempos do antigamente quando perdiam jogos.

Agora fecham-se em estágio e vergonha é algo que já não existe.

Sim, e os jogadores que tinhamos?

Eram jogadores totalmente ridículos.