[Eleições 2012] Debate Geral

DastanPT

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

-quem vota rr tem um q.i elevado
-quem vota lfv sao os otarios do povo,os burros
Onde esta o erro? :huh:
Achas normal que quem vota em LFV seja chamado de otário e burro?

Acho.
Tudo dito... inacriditável a falta de valores de alguns benfiquistas que nem o direito á liberdade de voto respeitam! E os burros são os outros!
Ok. Nas proximas eleições, vem citar isto sff.

Sir_Myon

TFFS

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: Johnny1904 em 26 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

LOL!!! tens a camisola do Porto vestida??? Este teu discurso tem o símbolo dos SD em todo o lado!!!

Havias de levar amarelo.

entao se nao tem respeito por mim, devo ter respeito pelos outros????

aqui esta se a ver um ataque cerrado as opiniões, e a democracia!!! E eu e que devia levar amarelo???
Um Vieirista a falar de democracia? Really?

LS26

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2012, 21:25
Deixo aqui o meu pensamento sobre estas eleições e sobre o actual estado do clube.

Quero agradecer a todos aqueles que votaram num ser asqueroso, de seu nome, Luís Filipe Vieira. Nem tenho palavras para descrever aquilo que sinto em relação a essas pessoas. Não sei se é um ''simples'' caso de falta de informação ou se é mesmo ignorância. Vocês têm o Benfica que merecem. Um Benfica perdedor, sem qualquer tipo de valores, com um regime ditatorial. Obrigado por hipotecarem o futuro do Benfica!
Estou farto disto! Este não é o meu Benfica, não é o Benfica que aprendi a amar. O Benfica que me foi dado a conhecer pelas pessoas que me incutiram esta paixão está MORTO.
Mas tenho a certeza que o tempo se vai encarregar de colocar estes indivíduos que andam a matar o Benfica, há mais de 10 anos, no seu devido lugar.
Estou de consciência tranquila, pois votei em quem devia e não contribuí para destruição deste clube.
Um grande abraço a todos aqueles que nunca desistiram de lutar pelo nosso clube, aqueles que são os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube da mesma maneira que eu. Um dia vamos conseguir reerguer este enorme clube. VIVA O BENFICA!

:bow2:

x2

jnobre

Ru10

Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

redpeanut

Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:33
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

ainda tems duvidas??  e so ver as entrevistas  que passaram na tv.

nao sei porque es do benfica entao,o benfica sempre foi um clube do povo,nao é novo,foram os burros e otarios que fizeram este clube nao foram os de elevado q.i elevado como tu queres.tens o sporting,parece mais a tua medida

O Benfica sempre foi um clube com presidentes benfiquistas e apenas benfiquistas.

Os tempos mudam, rapaz.

lopi75slb

Hugalf

Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2012, 21:39
"vão continuar a envenenar o clube"
se calhar queriam que se calassem...

Não percebo porque é que tanta gente se queixa do governo, parem de envenenar e vão trabalhar pah!

Exacto. Agora se as coisas continuam mal vai ficar tudo caladinho a dar paz aos senhores só porque as eleições foram "ontem"...

fabio100

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:33

ainda tems duvidas??  e so ver as entrevistas  que passaram na tv.

nao sei porque es do benfica entao,o benfica sempre foi um clube do povo,nao é novo,foram os burros e otarios que fizeram este clube nao foram os de elevado q.i elevado como tu queres.tens o sporting,parece mais a tua medida
talvez se agora houve-se democracia a historia e outra.  que e isso de haver socios de 1 voto e socios de 50 votos??     isto e democracia??

nao foram os socios que votaram nisso?
nao me importa nada 1socio 1 voto mas compreendo o porque de ser assim.nao compreendes?

And_1

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: And_1 em 26 de Outubro de 2012, 21:37
Isto já é o serbenfiquistaGATE. Pareçe que ter opinião diferente da maioria dos user ( votar Rangel) é burro.  Burros são todos os que não se respeitam uns ao outros...

Até o Obama já votou.

O Barack Obama votou no Rui Rangel???

Eu acho que sim. Ele gosta de aventureiros e paraquedistas

Darkboy

Quando é um jogador decente, o Record nunca acerta. Para anunciar o Vieira já fazem sondagens :bah2:

Sherman

Marrokinoum, tens pinta de ser alguem da lista A. Bom tacho, esse que arranjaste. Mamar á custa do amor de uma vida. Sim, porque acredito que sejas benfiquista. Mas tambem acredito na tua falta de bom senso e escrupulos.