[Eleições 2012] Debate Geral

nidense

Peço desculpa, mas eu votei Vieira, mudar por mudar não!!!

TJSF

Acho que vai ser um mandato muito interessante, o mais interessante de todos.
E o mais quente de todos...

IPASLB

Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 22:15
agora é oficial : O BENFICA MORREU !!!
Se o SLB morreu, os outros clubes já desapareceram hà muito.

Androico

quem não concorda com estes resultados e quer lutar por um rumo diferente, existem maneiras de o fazer...Com organização e alternativas, por exemplo para lutar para uma alteração dos estatutos e assim democratizar o nosso clube. Deixem de pagar as cotas, se 20%, nem era necessário mais, deixasse de pagar as quotas e requere-se uma mudança de estatutos, ela iria acontecer, ou pelo menos, seria muito discutida... Se estamos tão fartos desta política, temos de nos revoltar e existem formas eficazes e não violentas para o fazer.

DastanPT

Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
Infelizmente, é o que eles merecem!

Imortal10

Citação de: Wizzy em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Mais 4 anos sem ser sócio, obrigado carneirada...  :metal:

Igual.
destes não fazem falta.

É como os titulos...

Mas aqui alguem tem noçao do que e pagar 12 euros por mes? E depois vemos que o dinheiro serve para dar 25.000 euros por mes a tripeiros e lagartos da direcçao? Desculpem la se preferir guardar o dinheiro que me custa tanto a ganhar para por comida na mesa

Manuel8

Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: Ft.johИИ em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:05
começou a 4 minutos a nova campanha anti lfv
Deves tar contente com o teu presidente e os seus fantásticos 2 CAMPEONATOS!!!!!

tou contente por o benfica ainda ser uma democracia.os socios ainda mandam.
chamas isto democracia?? lol
democracia em que uns têm um voto e outros 50?! Há algum Benfiquista que valha por 50?

foi a vontade dos socios.nao tenho nada contra 1socio 1voto mas compreendo a razao de ser assim

Eu acho que devia ser 1 voto por cada ano de sócio, e casas nunca na vida devia ter votos, porque não são pessoas...mas isso sou eu que devo ter uma ideia "deturpada" do que é uma democracia, porque isto não o é certamente.

Darkboy

Não é o Pinto que está frágil? Pode ser que tanta emoção e felicidade tenham algum efeito.

The_Riggs

Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Peço desculpa, mas eu votei Vieira, mudar por mudar não!!!

nao era mudar por mudar , era mudar porque está uma merda.

aslbr

Estão a ver ali...é o meu filho...olha é o único que vai bem...os outros levam todos o passo trocado. É óbvio que estou a falar para homens que foram militares.
85%??? contra 15%??? será que é que estou mal?

Tsoukalos

Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 22:15
O rei promessas e das mentiras como se esperava , mais 4 anitos de fcp ,  a medio prazo tem mais campeonatos que o Benfica .
bem verdade e este ano é o mais um para o porco...

força Benfica

Chefe

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 19:37
Isto pelas entrevistas da SicN é 90-10%!

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 14:16

Isto é para uns 85-15...tá registado o meu palpite!

Não dá!!! O Vieirismo está entranhado de tal maneira...que tão cedo ele não sai do poleiro!

Para mim, isto é mesmo para me afastar! Não consigo se quer olhar para aquele 'bigode'! 9 anos...é muito...muito insucesso! Chega!

Mas a Maioria, e que Maioria assim o quis! Só resta aceitar!
Bem dito.

Não sou do mesmo clube deste gente. Não suporto o tipo que está a presidente do meu clube. MAis facilmente vejo a fronha do PdC na tv que desse tipo.

Agora façam o que quiserem do vosso clube. O tipo só cai de podre.

RitaS

Chamem-me sonhadora, mas eu acredito que algum dia justiça irá ser feita.

O Vale foi abaixo. Com um Benfica bem vivo, este também há-de ir. O problema é saber até quando o Benfica e os Benfiquistas vão ter forças para vencer este braço de ferro e, até agora, muitos têm estado a fazer força pelo braço errado. Bem lá no fundo, espero que se apercebam disso antes de o braço se partir e não haver volta a dar.