[Eleições 2012] Debate Geral

Manuel8

Se foram 85% dos votos, começando logo pelas casas dos 50 votos, que votam em quem lhes permite existir, e depois os mais velhos, também muitos com esses 50 votos... ainda são muitas PESSOAS nesses 15% a não apoiar o Vieira, e isso é que importa, mais do que os resultados desta falsa democracia.

Rapaz_Da_Luz_1904

Vamos a factos...

LFV é o Presidente que há mais anos está no BENFICA.
LFV é o Presidente que menos títulos ganhou/ganha no BENFICA.
LFV é o único Presidente do BENFICA que tem mais eleições ganhas que Campeonatos!

PARABÉNS POR MATAREM O BENFICA!

JPG

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...

epah, calma carail, fdx, somos todos benfiquistas... 

acreditem que todos queremos o melhor para o nosso querido clube.  calma, fdx... 

Red Bullet

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 22:20
Dar dinheiro a chulos que ganham 20 mil por mes e deixam o Benfica em falencia tecnica? Eh ja a seguir!!
só dá quem quer, mas pelos vistos há 80 e tal por cento de pipoqueros satisfeitos, q as pipocas continuem quentinhas pelo estádio é o q lhes desejo.

mmartins1

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Mas voces sao Benfiquistas ou Anti-Vieira?

Foda-se, podem nao gostar dele. Mas o Benfica continua!

mesmo

ás vezes a ideia que fica é essa...

calma pessoal...   bebam uma fresquinha, fdx... 

É verdade o Benfica continua...

a ser segundo :(

Lysander

Níveis de parvoíce assustadores por aqui... tenham lá calma p.f... Compreendo alguns sentimentos mais a quente; eu próprio no dia em que Javi foi vendido da forma e no dia em que foi cheguei a escrever que preferia votar num cão do que em LFV mas o Vosso ódio a Vieira cega-vos para o que de bom fez e impede de entender que desejavam tanto que LFV saisse porque sim que se dispunham a votar em alguém sem qualquer prepração e que nem sequer pensava realmente em vencer estando somente a tentar posicionar-se para daqui a 4 anos; daí ter-se apresentado a 10 dias das eleições! Não voetei em LFV mas também não votei em Rangel pois nenhum deles merecia ser Presidente do Benfica mas o Benfica é muito maior que qualquer um deles; quero acreditar ao menos que LFV e Moniz vão colocar finalmente todo o seu empenho, defeitos e qualidades ao serviço do Benfica caso contrário daqui a 4 anos, com uma concorrência séria que se apresente a tempo e horas e sem baboseiras do tipo "vou ser campeão já este ano (com a equipa e treinador escolhidos pela pessoa de quem digo cobras e lagartos)" uma nova era iniciará.

Chefe

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:09
festejem à vontade.

O último a sair que feche a porta.

aqui ninguém festeja contra ninguém

aqui somos todos BENFICA!!!!
gosto mais de andrades e lagartos do que voces.

Desprezo

estás no "exagero" ó chefe... respira fundo...
Garanto que não estou

aasp

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Fantástica a organização destas eleições.

Diria mesmo que estão a ser eleições "à Benfica".

Espero que não existam disturbios na Luz que manchem mais uma bonita página na história democrática do Sport Lisboa e Benfica.
És o Ricardo Araújo Pereira?

RicardoSR

Mais do que esperado, sempre disse que ia sempre entre os 85-75, com a derrota em moscovo pensei que tendesse para baixo dos 80%, mas acabou por ser o esperado.

Nem me dei ao trabalho de ver ou ler entrevistas de um ou outro pois era mais do que esperado.

JPSilva

Quando daqui por uns anos Vieira der de frosques com o clube falido, nem quero ver puto de choradinho.

r3m

Recorde de afluência ás urnas! Grande exemplo de Benfiquismo hoje... Mostrou que está bem vivo!
Parabéns Benfica! Parabéns a quem venceu!
O meu grande respeito a quem lutou, mas perdeu!
Viva o Benfica!

zepsil

Vamos lá acalmar!
Não esquecer que este fim-de-semana muda a hora!

SkiL

Os presidentes passam o Benfica permanece! ganhe quem ganhar jamais o Benfica deixará de ser a minha vida! Hoje votei, perdi, amanhã caminho até Barcelos e aí tenho de ganhar!

F_santos

Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".
Parabéns pelo post impregnado de correção e civismo!!!

houvesse mais gente a pensar assim...

P∑T∑7

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
Como eu! Que murro no estômago!
Rangel merecia mais...oportunidade de termos um presidente a altura dos nossos pergaminhos!

Já estou a preparar a minha sessão na página do Millenniumbcp para cancelar, de imediato, o pagamento por débito directo das minhas quotas.