[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: And_1 em 26 de Outubro de 2012, 22:23
É so cartões rasgados. E depois daqui a 4 anos já não votam?

Depois nunca serão do "velhotes " com 50 votos...

EU to-ma cagar pós presidentes.

Sou do BENFICA

Para quê pagar quotas, gastar dinheiro?
Os carneiros que matem o pastor. Não precisam de nós para nada...dos sabujos e aventureiros.

mmartins1

Citação de: bdm em 26 de Outubro de 2012, 22:23
sintomático...  até nas eleições perdemos contra portistas.

:)

Leonzo

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:22
acho que vou começar a vir cá mais vezes. parece-me que vai ficar mais respiravel.
de certeza que vai voltar a ser o serbenfiquista que eu conheço.
onde existe respeito, camaradagem e entreajuda.
viva o SPORT LISBOA E BENFICA
Convém aproveitares cada segundo do fórum, é que não sabes quando no segundo a seguir ainda existirá Benfica...

MrFire

Este sistema de 50 votos é ridiculo em que chega um chouriço a Famalicão e da 150 votos(dele, da casa que presidia, e de outra casa que era representante)

TJSF

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".

KABOOM!
Os clubes em Portugal também nos odeiam, porque não vamos para Espanha?

KABOOOOOM!

golfdreamer

Estou com um raiva aptece-me chamar os nomes mais agressivos a todos os vieiristas deste mundo. Estão a matar o Benfica!!! façam se sócios do Porto e façam a merda que quiserem mas deixem o Glorioso em paz. Só espero que hoje nasça um grupo para chumbar o próximo orçamento! é a única coisa que me dá um pouco de esperanças!

Mephisto

Triste... Muito triste... RIP BENFICA.

Espero que as vitórias do porco os anime nos próximos anos juntamente com o passivo galopante, certamente haverá Taças da Liga para irem para o Marquês festejar.

Não me chateio mais com "isto"!...

sazuke

E o velho ainda me chaga a cabeça para fazer o puto sócio... sócio o carai... em vez de ir à luz como o pai, vai começar a ir ao Allianz, que pelo menos lá respira-se melhor...

Imortal10

Tomaram o Benfica de assalto!!!!!!!!!!

dignidadeehonra

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: de la serna em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Por vezes esquecem-se que o nosso campeonato está minado de corrupção, esquecem-se que há um sistema implantado contra o S.L.Benfica, acreditam que os árbitros erram por desconcentração no momento... E esquecem-se que essa roubalheira já dura à mais de 20 anos.

P.S. Não votei viera nem rangel. Voto quando alguém me convencer que irá lutar com todo o empenho contra esta vergonha.

Viva o Benfica! Viva a verdade desportiva!  :bandeiraslb2:
A treta do costume.... Culpa do sistema  :bow2:

A desculpa do sistema já não resulta comigo. Sem em 11 anos não o conseguiu combater não vai ser agora que vai conseguir. Se não consegue que dê o lugar a outro

Batistuta

Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."

Tantas palavras e não diz que o problema começa logo quando a oposição é fraca.

Como é que querem que o Vieira perca?

xicovsky

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Deixar de ser sócio NEM PENSAR. Daqui a 1 anos, depois de mais um titulo obviamente perdido temos que obrigar eleições extraordinárias.

para o vieira ganhar com uns "miseros" 75%?

P∑T∑7

Citação de: jorgesse em 26 de Outubro de 2012, 22:23
sinceramente nao entendo como se pode acabar de ser socio apos um desaire. Mas entao como é que vamos continuar a luta? como vamos  derrebar a actual direcçao se quem esta contra desistiu?

Calma amigo, há formas de resolver as coisas.

Guardar todo o santo dinheiro e daqui a quatro anos voltar às urnas para derrubar a ditadura, a máfia, os compadrios e a incompetência que grassa no Benfica e em seu redor.

luis.live

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...

epah, calma carail, fdx, somos todos benfiquistas... 

acreditem que todos queremos o melhor para o nosso querido clube.  calma, fdx... 

:rir:

ai é, entao partam tudo, fdx....  se querem assim... :smokin:

LFVL

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Pelo que leio e percebo aqui, se o LFV ganhar, muitos deixam de ser sócios ou de apoiar o SLB...

Independentemente da figura que esteja à frente do SLB, BENFICA SEMPRE.
Defendo e hei-de defender o meu clube sempre, independentemente de quem lá esteja, pois esses passam ou hão-de passar e o Benfica é que fica.
serei sempre benfiquista, n dou nem mais um tostão para o VieiraFC

Compreendo que não se goste dele mas goste-se ou não é presidente do Sport Lisboa e Benfica. Vamos ter que aguentar mais uns anos com ele mas não podemos desistir do Benfica, que é o que realmente interessa. Está-se a ir muito à questão pessoal e a esquecer que o nosso amor não é o RR ou o LFV... é o BENFICA!