[Eleições 2012] Debate Geral

The Hurricane

Cada um tem a sua perspectiva, respeito mas não consigo perceber...

Assim como não consigo perceber este sistema de voto, 50 votos por uma pessoa apenas é muito, penso que poderia existir um sistema melhor pensado e mais eficiente.

Não entendo como é possivel um presidente do benfica referir que para ele não existem benfiquistas de primeira e de segunda e trata aqueles que lhe fazem frente como "aventureiros".

Não consigo entender a expressão "LFV ou o caos", quero relembrar que temos 108 anos de historia e LFV é o 33 presidente, o Sport Lisboa e Benfica é muito mais que isto!

Tudo tem um inicio e um fim, e penso que para LFV esse fim ja chegou à 6 anos atrás.

Tristeza e desilusão é o que eu sinto neste momento mas enfim, a votação é esclarecedora... siga a continuidade, o populismo e o benfiquinha.

PS: Um bem haja a quem tem o discernimento de pensar pela sua própria cabeça e de querer o melhor para o seu clube.

ppfinder

Epá se for 80%, não vejo onde reclamar ...... é triste mas é sintomático de que as campanhas não se fazem em forums e blogs.

F_santos

Saveloy

Falou a maioria.

2 em 10 porque não "podemos ganhar sempre". É o Benfica agora.

d10s

Sem estes novos estatutos, as coisas tinham ficado mais equilibradas.

Nationalteam

Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

MBACANO

Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!

MrFire

TEMOS QUE OBRIGAR JÁ A AG PARA MUDAR OS ESTATUTOS

joker17

Vou para o Marquês. Tenho de me preparar para festejar 3 títulos e uma final europeia nos próximos 4 anos.

É tudo o que consigo dizer sobre as eleições.

BENFICA SEMPRE

Red Bullet

0dr4c1r

Eu estou um bocado céptico em relação a estes resultados... Por um lado temos a percentagem de votos e por outro lado temos a percentagem de sócios, acho que deveriam ser apresentados ambos os resultados para vermos realmente são importantes os 50 votos...

Se se confirmar a vitória do Vieira espero daqui a 4 anos ter razões para votar nele(significa que o Benfica ganhou e bem)... Mas acima de tudo espero que todos nós Benfiquistas não tenhamos nenhum desgosto com as contas do clube...

VIVA O BENFICA!!!

Ft.johИИ

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:22
acho que vou começar a vir cá mais vezes. parece-me que vai ficar mais respiravel.
de certeza que vai voltar a ser o serbenfiquista que eu conheço.
onde existe respeito, camaradagem e entreajuda.
viva o SPORT LISBOA E BENFICA
O serbenfiquista que conhece pouco nos importa. Todos gostamos de cá vir, uns mais que outros, e ninguém é obrigado a tal. No entanto, o Benfica que eu gostava de conhecer seria aquele em que se ganhava campeonatos, títulos, muitos títulos.

d10s

Chepo

A lista com 8 ou 9 vice-presidentes massacrou?

Que lindo! Ver tudo a comer da mesma gamela!

Andris

Parabéns aos que votaram em LFV, conseguiram matar o Benfica. :clap1:

PS - Os aplausos são irónicos.