[Eleições 2012] Debate Geral

LFVL

Citação de: ZeemanSLB em 26 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: O-Rível em 26 de Outubro de 2012, 22:54
Que falta de chá na hora da derrota... acontece, mais uns anos de Vieira não são o ideal, mas entre ele e o Rangel que viesse o diabo e escolhesse. E foi o que aconteceu. Mais de 80% escolheram o Vieira, portanto há que respeitar quem optou por ele. E quer se queira quer não muitos GRANDES benfiquistas fazem parte desses 80%. E não são uns quantos ressabiados que põem isso em causa. São escolhas. Eu vou continuar a apoiar o Benfica, com Vieira ou (preferencialmente) com alguém melhor.

É isto!!! Arruaceiros armados com petardos não são dignos de se dizer adeptos do maior clube do mundo... Com Vieira ou sem Vieira, o Benfica será sempre Benfica, e o uso da força só demonstra falta de inteligência e de argumentos! Quem fala em Sportinguização deve-se estar a lembrar do barulho que foi nas ultimas eleiçoes desses senhores...

Ora...

Grissom

Ontem deixei de ser sócio. Não foi uma decisão fácil. Mas hoje, depois de ver estes resultados, custa menos.

Força Benfica!

diableimage

"Quando ele estava na lama"

Como se agora não estivessemos na lama. Esta gente tem muita noção, nao haja duvida.

Theroux

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:54
O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!

Nem no tempo do Vale...vê lá isso...

No tempo do Vale o Benfica estava bem acordado, daí ter sido tão doloroso esse período para os benfiquistas.

rui_mpg

Os sócios ainda não perceberam que o clube já não é dos sócios mas sim do Vieira. Não compreendo como as pessoas não vêm isto. Vão ser 4 anos penosos, infelizmente vamos ter que ficar mais quatro sem ganhar nada para finalmente haver uma mudança. 

Virus

Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:59
VIEIRA - 383.988 votos
RANGEL - 3.744 votos

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Até me sinto envergonhado de saber que há tanta gente contente com o trabalho do Vieira no Benfica.  :cry2:

goncaloteixeira

Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 22:59
Foda-se que gente ridícula a ser entrevistada na Benfica TV.

Cada palavra é como uma facada no coração.

Triste foda-se. Triste.

Mais um prego no caixão do Benfica.

Mesmo...

JopoSumba

Basicamente nem 1% das pessoas em Portugal tem noção da Realidade

sazuke

Tiaguu

O Vilarinho tinha razão...também estou farto dos benfiquistas. Amo o Benfica , mas os benfiquistas , arre pôrra ! Benfiquista sou eu e mais umas centenas ou poucos milhares , uma minoria (tendo em conta o que a maioria faz...).

klik

Lista A - 18139 votantes, 385988 votos, 83,02%
Lista B - 3744 votantes, 64299 votos, 13,83%

A Percentagem do Votante / Voto em relação a Lista A e B é praticamente a mesma.... Ou seja é de 1 para 20...

Quero com isto dizer que a influencia que os 20 e 50 votos poderiam ter tidos nas listas foi semelhante!! Simplesmente o Vieira teve muitos mais votantes!!!

pedroslb18

Cada palavra destes "adeptos" são uma facada no coração.

Inacreditável. Dizem que faltam títulos e votam nesta merda na mesma.

TJSF

O Rui Rangel aceitou melhor a derrota que muitos aqui. E foi ele que perdeu. Foi ele que deu a cara e sujeitou-se a ser chamado de Vale e Azevedo e aldrabão, mentiroso, aventureiro, quando tem uma carreira profissional inquestionável.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:59
Cá estaremos nós cá quando este gajo for escorraçado para fora do clube...para o voltar a levantar do inferno.
Os de sempre.

Os outros nunca votaram em LFV.
Os verdadeiros.

Não sei se aguento outra vez.