[Eleições 2012] Debate Geral

Il Capitano

Fdx faço parte de uma minoria...

Kunstler

AI VEM ELE CARAGOOOOO CAMPEOESSSSSSS CAMPEOEESSSS

O_Glorioso

Fazer vida negra à fraude. Ele disse muita merda nestas eleições, vai ter de engolir tudo. É minar-lhe o caminho, com força!

Almada

É a prova que a maioria dos benfiquistas são pessoas inteligentes e de bom senso.
Foram derrutados os arruaceiros e a gente sem valores no benfica, como em todos os clubes.
Afinal os clubes são o reflexo do país.
Viva o Benfica, vamos continuar grandes.
Força Vieira, daqui a 4 anos voto no Moniz.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

LFVL

Uma pergunta? Pelo que li aqui, se o Benfica for campeão este ano, vai haver menos gente a festejar... ou sou eu que estou a perceber mal...

Epá... deixem-se de coisas... ganhou o LFV... tá feito. Já passou estas questões e quero é bola... quero ver o Benfica ganhar em Barcelos... e quero e quererei sempre, todos os anos ser campeão... sem querer sequer saber quem comanda o clube...

Sequel

Atentem bem na diferença de discursos das duas listas :rir:

Chelas

SLB É O REI DO MUNDO

eu até tenho medo de saber o que é que se tem dito na btv por parte daqueles adeptos que daqui a uns dizem que nunca votaram vieira..

Dixi

Lista A - 18139 votantes, 385988 votos, média de 21,28 votos por votante - 83,02%
Lista B - 3744 votantes, 64299 votos, média de 17,17 votos por votante - 13,83%
Brancos - 793 votantes, 14654 votos,  média de 18,48 votos por votante - 3,15%

redboyoriginal

Isto é inacreditável ! Insultar outros benfiquistas é de tão mau tom ! Temos de respeitar a opinião de cada um.
Parece incrivel como alguns "ditos" benfiquistas ficam felizes se nos próximos 4 anos não ganharmos nada, só para dizerem que tinham razão quando não votaram LFV !!
Eu continuo na minha, os presidentes passam, os treinadores passam, os jogadores passam, os dirigentes passam, e o AMOR é igual sempre !! Esteja quem lá estiver, eu apoio porque o que interessa é o SPORT LISBOA E BENFICA !!!

VIVA SPORT LISBOA E BENFICA !!

p.s-e não, não votei LFV,mas respeito a democracia que existe desde sempre no meu clube

Ramiro Lopes

BoyGeniux

Acho piada este povo... 83% de burros contra os restantes iluminados que ao fim de 15 dias descobriram o grande presidente!

O Benfica não é campeonatos de futebol!!!!
O Benfica é tudo!!!!

luis.live

isto de colocarem aqui fotos de porkos e porkos mor devia dar expulsao, acho que tudo tem um limite...

isto ainda é um forum do SL BENFICA... 

Aka

Dandy

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 22:56
Um lista que tem Fernando Tavares tem 13% dos votos dos Benfiquistas. Isto não pode ser real

A democracia é isto.

Eu estou lixado... porque perdi.

Mas a democracia é isto.