[Eleições 2012] Debate Geral

JUST4FUN

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2012, 23:50
O Vieira!!!
Eu sou um gajo que ao contrario de ti sente o Benfica
Eu sou um gajo que tem mais anos de Benfica que tu
Eu sou um gajo que conhece a historia do meu clube ao contrario de ti
Eu sou um gajo que conhece o hino do Benfica ao contrario de ti
Eu sou um gajo que nao chama nomes a nenhum benfiquista ao contrario de ti
Eu sou um gajo que não é socio do Porto ao contrario de ti
Eu sou um gajo que grita golo ao contrario de ti
Eu sou um gajo que ja chorou por causa do Benfica ao contrario de ti
Eu sou um "desses gajos" que te ha de por fora do MEU clube!
<3

Red Bullet

Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

Esse é um ponto positivo a meu ver. Sendo todos benfiquistas, devemos todos contribuir dentro das nossas capacidades, conhecimentos e sabedoria para melhorar o clube. Afinal o que nos interesse a todos no fim é um Benfica melhor! ou não é?

Cumprimentos

mas tua acreditas q o NGL está MINIMAMENTE interessado em ouvir o q quer q seja da lista B?

Shoky

Siga a vida.
Esta é a realidade.

Perdemos uma boa chance de voltar ao Benfica.
Teremos nova chance em 2016...com o Porto a 3 ou 2 campeonatos de distância em vez de 6.

Até lá...sofrer e chorar para dentro e para fora.
Mais do mesmo.

biumbs

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Tenho 30 anos, sou pai de filhos, formei-me, tabalho e faço os meus descontos, não sou "um desses gajos". Eu já ia à bola quando tu andavas a festejar nas Antas.

Grande verdade, sem tirar nem por.

MrFire

Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Não deixem de pagar quotas pessoal!

Eu deixei. Há bocado. Não dá mais. É demais para mim, isto.

Mas... 12€/mês ficarão guardados religiosamente para poder voltar a lutar pelo Benfica, nas próximas eleições.

Pagar quotas para financiar os negócios pessoais e sujos de um filho da p*ta como o Vieira... não obrigado.
Talvez realmente seja a melhor alternativa. Vou segui.la

fsc_4

helderrocha

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

espero que não venha para aqui escreve a te queixar dos arbitros e de que o benfica nao foi campeao

ultra slbenfica

- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

Que baixo nível, tenho vergonha de pessoas como esta. E digo pessoa pois não reconheço um Benfiquista nessas  palavras.

PB_124

Ha uns dias o JJ disse: temos as melhores claques do mundo.

Hoje Vieira diz: esses gajos...sao meia duzia de gajos.

Este é o benfica que temos.  O0

Pedro84

Gajos como tu metem-me nojo.
E é só.

Fundador

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!

Tiaguu

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:50
«Somos 250 mil e não 200 a fazer barulho»

Classe!

Aposto que ainda perguntou ao DSO se a sua conta tava certa...

Adepto10

Vieira campeão??????????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

só se for das mentiras!

lp92SLB

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2012, 23:50
O Vieira!!!
Eu sou um gajo que ao contrario de ti sente o Benfica
Eu sou um gajo que tem mais anos de Benfica que tu
Eu sou um gajo que conhece a historia do meu clube ao contrario de ti
Eu sou um gajo que conhece o hino do Benfica ao contrario de ti
Eu sou um gajo que nao chama nomes a nenhum benfiquista ao contrario de ti
Eu sou um gajo que não é socio do Porto ao contrario de ti
Eu sou um gajo que grita golo ao contrario de ti
Eu sou um gajo que ja chorou por causa do Benfica ao contrario de ti
Eu sou um "desses gajos" que te ha de por fora do MEU clube!

:metal:

O BENFICA É NOSSO!

L0W

Vai contar histórias de embalar a outros, a nós isso não pega.