[Eleições 2012] Debate Geral

Paco Nassa

Sou Benfiquista e continuarei a ser. Apesar de ser contra a minha vontade, a esmagadora maioria dos Benfiquistas escolheu LFV para presidente e a partir do dia de hoje será o meu presidente, tal como Cavado é e igualmente não votei nele.

Resta-me desejar-lhe felicidades e esperar que consiga cumprir o que prometeu. O sucesso destas promessas é o sucesso do Benfica!

JPSilva

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: slb_1983 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Completamente de acordo!! :bow2:

mata-te, já que fizeste o mesmo ao Benfica. Incultos!!

É triste ver benfiquistas a falar de azia a ouros benfiquistas, isto é uma eleição nao é uma competição não somos inimigos, mete-me nojo isto tudo.

JN-25

Zlatan

Agora com o fim das eleições, o banbino e o Theroux vão passar a receber menos, já não precisam de fazer horas extraordinárias.

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Siga a vida.
Esta é a realidade.

Perdemos uma boa chance de voltar ao Benfica.
Teremos nova chance em 2016...com o Porto a 3 ou 2 campeonatos de distância em vez de 6.

Até lá...sofrer e chorar para dentro e para fora.
Mais do mesmo.

Até o Rui Santos acredita, tal como eu, que este mandato não vai chegar ao fim.

banbino

e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

kid bengala

Com que então quer ouvir o projecto da lista b, mas que interesse tem esse projecto se supostamente foi feito por um vigarista, por uma pessoa que é pior que o vale e azevedo, uma pessoa que devia ser expulsa de juiz?

Bleach

dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...

Marrokinoum

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Apesar de não apoiar esta direção e visto que foi reeleita democraticamente, desejo tudo de bom e que o Benfica ganhe campeonatos, o sucesso do Benfica é a nossa alegria.
Força Benfica

Respect

noko

para quem diz que os portistas andam todos contentes andam muitos por aqui e muitos andaram a fazer psicologia invertida como se faz aos miudos ...enfim mas vi-os mais excitados com o cavalo de troia bruno carvalho há uns tempos... vejam os ips comparem com os dos forum feito na torre das antas e vejam as centenas de posts com os mesmos ips.

Denim

Houve lá uma gaja que há saída do pavilhão disse qualquer coisa do género:
'Esses fizeram barulho, porque o Bieira lhes tirou 'algo'. E ainda bem que o fez!'

Acho que foi isto...

P∑T∑7

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

Para ti, guarda-se toda a vaselina existente neste pais para não te doer tanto os próximos campeonatos do porto.

SorcereR

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos

Aposto que não estiveste lá quando o Porto foi campeão na luz. Não estiveste quando a vir do dragão com 2-0 perdemos a eliminatória.

Ai sim, precisei de um tubo bem grande de vaselina, mas tu estavas com o cu no sofá a beber cerveja e a comer tremoços.

Marrokinoum

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...
Lol

Festivus

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Siga a vida.
Esta é a realidade.

Perdemos uma boa chance de voltar ao Benfica.
Teremos nova chance em 2016...com o Porto a 3 ou 2 campeonatos de distância em vez de 6.

Até lá...sofrer e chorar para dentro e para fora.
Mais do mesmo.
Em 2016, Vieira ganha só com 70% dos votos.

Falam de Árabes, Russos, etc, mas o Vieira é um desses, ele é praticamente dono do Benfica.