[Eleições 2012] Debate Geral

Marco Morais

Citação de: slb_1983 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Completamente de acordo!! :bow2:

Mais 4 anos de Vieira. Ai que estou tão feliz!

Joga Bonito

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

Garotinho, vais a Barcelos?

JN-25

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!
Para quando formos enrabados pelo Porto? Já não preciso, já está todo aberto de tanto levar

GiiB_10

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!
Parece que a ti já não dói. Força do hábito?

Festivus

Citação de: josantiago em 26 de Outubro de 2012, 23:53
O Luís Filipe Vieira também pode agradecer ao senhor Vale e Azevedo pela sua continuidade no Benfica. Só dizer o nome dele assusta os benfiquistas!
O nome de Vieira assuta-me bem mais.

Aakeonan

Só me dá vontade de chorar.

Saber que a culpa não é do Vieira...é nossa, é vossa.

Cada roubo, cada derrota, cada ano a seco, perder o estatuto de melhor,mais prestigiado e mais titulado clube do país.

Merecemos tudo isto, tudo.

kramxel²

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...

3000 e tal pessoas, não 18000....

diableimage

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Vai contar histórias de embalar a outros, a nós isso não pega.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOl

nós é que somos a carneirada!! :rir:

Aqueles que estavam no pavilhão aplaudir o LFV dissesse o que ele dissesse, aqueles que aplaudiram quando ele disse que não sabia como fazer o Benfica campeão... esses não! ;D

Numa coisa tens razão. o SB não representa os Benfiquistas. O SB representa aquela pequena percentagem de BENFIQUISTAS que sentem e percebem os valores e exigência que o nome SPORT LISBOA E BENFICA representa. Aqueles que conhecem o estado do clube.

ultra slbenfica

Citação de: PB_124 em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Ha uns dias o JJ disse: temos as melhores claques do mundo.

Hoje Vieira diz: esses gajos...sao meia duzia de gajos.

Este é o benfica que temos.  O0

Pois
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: slb_1983 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Completamente de acordo!! :bow2:

mata-te, já que fizeste o mesmo ao Benfica. Incultos!!

É triste ver benfiquistas a falar de azia a ouros benfiquistas, isto é uma eleição não é uma competição não somos inimigos, mete-me nojo isto tudo.

Espero que festejes bem estas eleições, porque só vai haver mais daqui a 4 anos, entretanto vais ter de ver as festas habituais nos aliados.

JUST4FUN

Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia
Gostas muito de falar dos NN tu.
Sabes o que é que tu és? És um cagão, um situacionista de merda, um corno manso que se conforma com pouco.
Aposto que se tiveres idade para isso és um daqueles que no dia 24 de abril tinha sonhos molhados com salazar e no dia 26 de abril era o maior democrata à face da terra.
E podem me dar amarelo ou vermelho o que quer que seja, peço desculpa aos outros users pela linguagem mas este tipo de carneiros dá-me nojo.
Se for a minha ultima mensagem neste forum foi um prazer participar nele, e a luta continua um dia a bolha rebenta.

1000% de acordo contigo !  Se fores expulso e por uma boa razao.
Boa continuacao!

goncaloteixeira

Vieira : Sou o presidente de todos os benfiquistas

Nem que te fodas todo. E não, não estou a insultar um adepto do Benfica.

Redady

Venha de lá na 2ª feira esse R&C que vocês tanto fizeram para esconder.

O_Glorioso

Pois é. Agora é que vai começar a "guerra". Eu tenho cá para mim que o "ex-mandado dos espanhóis" não se vai contentar com migalhas e vai começar a minar tudo, e aí é só aproveitar a onda para deitar a escumalha fora do SL Benfica!

Depois há as promessas feitas e não vão ser cumpridas, à cabeça os títulos e os direitos depostivos que vão para a Sporco TV, certinhos direitinhos (para a Benfica TV é que não vão de certeza).

Portanto, é minar e destruir a fraude o quanto se puder, e sem medos, pois sabemos ao que anda no SL Benfica, há muito. É preciso ter presidente no Benfica, e não oportunistas desenvergonhados.

lp92SLB

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...

Desculpa lá mas não passas de um ignorante!

Só votaram 22676!

MrFire

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Não tenho uma experiência de vida por aí alguém (26 anos) mas o que penso é que foi dado um passo gigante para o fim da democracia no Benfica.

Há quem pense que este foi o mote de começo para uma oposição séria e válida para o Benfica: Não creio. Estes 4 anos são a janela temporal terminal para os tentáculos do Vieira se espalharem até às extremidades do nosso clube.

Sinto uma tristeza muito grande hoje.

Já há muito tempo que não voltava a uma acção de demonstração de vontade dos sócios, e o ambiente ainda está mais intimidatório, sufocante, sujo.

O Vieira não é benfiquista. É um negociante. O Benfica tal como o conhecemos e ouvimos falar acabou. É bom que comecemos a interiorizar isto de vez.

A analogia do SLB com o país é gritante.

Ainda consigo ter mais nojo do nosso presidente, do nosso futebol, do que de outros clubes. O que me identifico é zero.

Se alguém tiver interessado em formar um grupo de trabalho válido de oposição conte comigo, mas é bom que tenhamos todos muito bem noção de para onde o clube caminha.

Estou nessa Jotenko. Podiamos criar um grupinho e começarmos a dar voz a e acção das nossas intenções. Se ninguem lutar é o fim absoluto, não podemos deixar isso aconteçer. Contra a corja MARCHAR MARCHAR!!

p.s. senti nestas eleições que há muito pessoal que votou Vieira ou que ia votar Vieira que só o fez(ou ia fazer) por andar completamente desinformado do clube. E isso é um dos caminhos que tem de ser feito com sucesso.