Benfica aos Benfiquistas

Bleach

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 23:57
http://www.presidenteruirangel.org/

Este site jamais poderá ser esquecido!

http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas?fref=ts

Continuar a comentar, é preciso não desistir!

é chegarmos até eles pela net , senão os conhecem pessoalmente  e juntarmos nos de tempos a tempos e falar do benfica como tão bem gostamos  , preparar algo atempadamente , só assim conseguiremos mudar algo.

DastanPT

Estamos numa democracia!!! Se querem ver o povo esclarecido, tem de haver debate!!! Mas que direito tem ele para recusar um debate? Ele ao recusar, está a recusar esclarecer o povo!! Está-se nas tintas para os Benfiquistas, esta é a verdade pura e dura!

odistraido

Isso agora vai ser dificil porque em 2016 não sei quem conseguirá tomar conta do clube com passivo estimado em 600M.

Só se o fizerem cair daqui a 1 ano.

Bleach

não tem de ser obrigatoriamente em lisboa , até podemos correr as casas do benfica  todas...

DastanPT

Estou muito triste.

Claro que amanhã vou ver o jogo e esperar que o meu clube ganhe! Mas até disso eu tenho duvidas que aconteça...

SLB É O REI DO MUNDO

Bleach :metal:

conta comigo, nem que sejamos só nos os dois, pá, é até morrer mesmo.

O_Glorioso

Desistir não se pode, ainda que para muitos a saturação e fadiga sejam muitas.

Importante é estar em cima da fraude, mesmo em cima (salvo seja) e fazê-lo engolir a tretas merdosas, mentirosas e demagogas que foi debitando ao longo destes dias.

Não dar um centímetro de espaço e fazer-lhe a ele o que ele anda a fazer ao SL Benfica! O tempo encarregar-se-à de repor a verdade e a justiça, ainda que muito provavelmente o Clube já não seja o mesmo que todos conhecemos.

Bleach

15 dias , quase 4000 dos 22000 votantes..não se pode desistir.

r3m

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 23:49
83% na maior votação de sempre! Para voçes Benfiquistas devem ser os 13%!
Democracia é algo muito bom, é pena que alguns não se revejam na democracia!
As pessoas do teu avatar teriam vergonha do Benfica actual.
Lembra-te.
As pessoas do meu avatar não se reveriam em nenhum Benfica actual. eram amadores!

Shoky

Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Lembra-te.
As pessoas do meu avatar não se reveriam em nenhum Benfica actual. eram amadores!

eram Benfiquistas.

P∑T∑7

FORÇA!

A GUERRA COMEÇOU HOJE!

r3m

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Lembra-te.

eram Benfiquistas.
Como nós... Se me disserem que nós devemos nos rever nas pessoas do meu avatar... isso sim é correto! Eles não reconheceriam nenhum Benfica actual, fosse quem fosse o presidente!

aasp

Ainda assim fixar o Benfica a um ponto acho ridículo.

Há muito que critico, por exemplo, o "Cheira bem, cheira a Lisboa" durante os jogos. Andam a transformar o Benfica num clube de bairro.

Lembro-me de há uns anos, e como muitos mais aqui devem saber, de centenas de pessoas eram sócios do Sporting de Braga apenas para poderem ir ver o Benfica uma vez por época.
Primeiro, se as cotas do Benfica fossem proporcionais à distância ou dessem direito a outro tipo de vantagem, o Benfica não teria 250 000 sócios mas sim 3 ou 4 vezes mais.
Segundo, com esta política de fazerem do Benfica um clube de Lisboa admiram-se agora de verem um Braga com a força que tem. E é mesmo o quarto grande em número de sócios. Sócios que eram adeptos do Benfica mas que se fartam do "centralismo".
Quando o Minho ERA vermelho, mas do Benfica.

Dei este exemplo porque é a realidade que conheço do ambiente em que me encontro/vivo.

O Benfica, por golpes quase imperceptíveis perdeu a grandeza que teve. Não é, nem de perto nem de longe o clube do povo, hoje em dia, para além de desportivamente não ser nada.
Irrita-me e deixa-me triste. Por isso se é para fazer algo pelo Benfica também estou aqui, se é para dar continuidade a este benfiquinha nesta linha que têm não vale a pena esforçar-me...

Temos uma plataforma que nos liga onde quer que estejamos, temos uma paixão comum, criemos uma plataforma que nos permita debater ideias e traçar um rumo para recuperar o que fomos. Aí seria possível tomar iniciativas para se irem realizando regularmente e discordo que também só se pense daqui a quatro anos. Se estiverem à espera dos 4 anos pode já ser irreversível e o Benfica conhecemos e deu glórias não só aos seus adeptos mas a um país ou um "império" que esteve nos cinco continentes, a um mundo.

GiiB_10

Isto vindo de quem vota em Vieira. Ridiculo.
Quem apoia um presidente que se diz mais Benfiquista que os sócios. Um presidente que até o numero de sócio é roubado.

fsc_4

Amanha vou começar a pensar em fazer um site que contenha informação financeira, de fácil compreensão para o público em geral. E as promessas desportivas para este mandato. Benfiquistas verdadeiros que queiram contribuir, seja com sabedoria, seja sugestões, o projecto é aberto.

O Dr. Rangel é um excelente benfiquista, mas a campanha foi fraca..não em argumentos ou elevação, mas na forma como não conseguiu transmitir as mensagens chave. De qualquer forma, com o apoio das dezenas de blogs por essa internet fora, com as conversas entre amigos, etc..é possível ir mudando esta mentalidades vieiristas através de uma base contínua. Mas levará tempo.