Refundar o clube - Assunto sério!

L0W

Juntem este tópico ao Benfica aos Benfiquistas

pica_foices

se o red acha que se deve fundir os dois tópicos, penso que deverá ser ele a decidir  isso, pois foi ele que o criou.

ele que me envie mensagem se assim o entender

Bleach

juntar não , não quero mudar de clube.

Dandy

Só podes refundar um clube... se a refundação incidir sobre o clube em questão.

Ou seja, para refundar o Benfica, seria necessário fazer incidir a operação sobre o próprio Benfica.

Ora... o que tu propões não é refundar o Benfica.

O que tu propões é fundar um outro clube.

AnarquiaVermelha

O BENFICA MORREU PARA MIM .

ENQUANTO ESTE DITADOR QUE RECORRE A LUTADORES DE BOXE E A DOIS AFRICANOS PARA VARRER( DISTRIBUIÇAO DE PORRADA ) A  QUEM ESTAVA A CRITICAR O HOMEM ESTÁ TUDO DITO .

FIQUEM COM A MERDA DO SL VIEIRA QUE EU FICO-ME PELO BENFICA DO PASSADO .

AGORA VAI SER SÓ AG E ESTAR NO ESTADIO DA LUZ E PARA O ANO NAO METO OS PÉS NA LUZ SE CONTINUA ESTA DITADURA .

EU ESTIVE LÁ E VI TUDO .

SLB-1904

A existir alguma iniciativa deveria sim existir um grupo forte para trabalhar na oposição nos próximos anos, isso sim, seria uma boa iniciativa ao qual integrava por completo.

xixarro

eu votei rangel, mas hoje só demonstrou o quanto este fórum representa a Nação Benfiquista!!! quantas vezes vemos aqui pessoal convencido donos da razão e do sentimento benfiquista, que não representam e sabem nada...nada...a maior parte das vezes é um pequeno recreio do jardim infantil de meia dúzia de benfiquistas...

BC!

Citação de: slb2me em 27 de Outubro de 2012, 00:38
Sport Lisboa e Claques
Sport Lisboa e Petardos
Sport Lisboa e Asneiredo

Já não tens aqui um clube no ser

Fica no Benfica, que a ditadura durou 40 anos podes aguentar mais 4 - e/ou múltiplos

Acima de tudo um abraço Benfiquista.
Ficava melhor:

Sport Velhos e Cegos
Sport Boxe e Porrada
Sport 3+1+50

Depois tinhamos era que ter cuidado com os espanhois que quereriam comprar o clube...

ratm1904

Deixem lá isso, respeitem a decisão da maioria. até 2013 temos muitos milhões para pagar de dívida, a verdade virá ao de cima.

Safe

Sport Lisboa e Claques
Sport Lisboa e Petardos
Sport Lisboa e Asneiredo

Fica no Benfica, que a ditadura durou 40 anos podes aguentar mais 4 - e/ou múltiplos

clube do punho em haste para quem não viu o PILANTRA do teu presidente a fazer isso para quem em DEMOCRACIA tem o direito de se manifestar contra!
que achas?

para mim o BENFICA hoje morreu... Fiquem com as secções de BOXE... eu tenho valores. Fiquem com os "NO NAME" ... sim entre parenteses... a darem em outros "NO NAME" por estes serem contra o regime!

enfim que se foda isto tudo! não contem mais comigo.

Safe

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 00:43
O BENFICA MORREU PARA MIM .

ENQUANTO ESTE DITADOR QUE RECORRE A LUTADORES DE BOXE E A DOIS AFRICANOS PARA VARRER( DISTRIBUIÇAO DE PORRADA ) A  QUEM ESTAVA A CRITICAR O HOMEM ESTÁ TUDO DITO .

FIQUEM COM A MERDA DO SL VIEIRA QUE EU FICO-ME PELO BENFICA DO PASSADO .

AGORA VAI SER SÓ AG E ESTAR NO ESTADIO DA LUZ E PARA O ANO NAO METO OS PÉS NA LUZ SE CONTINUA ESTA DITADURA .

EU ESTIVE LÁ E VI TUDO .

pensei q fosse só eu a ver e a sentir esta merda... Fiquem com este benfiquinha de merda... com este nojo de pessoas q tomaram de assalto o nosso clube... eu caguei nesta merda

Rikardinhuh

Refundar o clube? Por amor de deus, cortem os pulsos... vocês tem com cada uma xD em 8 anos LFV não nos levou ao charco, não vai ser em 4 que o fará concerteza!! Aliás a linha é claramente de melhoria, agora há que estabilizar... o Benfica está mais que vivo, e basta um titulo para mudar 40% das opiniões contraditórias ao Vieira!! O que toda a gente quer é titulos... a ver se eles aparecem nestes 4 anos!

JJ SLB

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Só podes refundar um clube... se a refundação incidir sobre o clube em questão.
Ou seja, para refundar o Benfica, seria necessário fazer incidir a operação sobre o próprio Benfica.
Ora... o que tu propões não é refundar o Benfica.
O que tu propões é fundar um outro clube.
E é isto. Nem mais nem menos.

Manel dos Anzois

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Sport Lisboa e Claques
Sport Lisboa e Petardos
Sport Lisboa e Asneiredo

clube do punho em haste para quem não viu o PILANTRA do teu presidente a fazer isso para quem em DEMOCRACIA tem o direito de se manifestar contra!
que achas?

para mim o BENFICA hoje morreu... Fiquem com as secções de BOXE... eu tenho valores. Fiquem com os "NO NAME" ... sim entre parenteses... a darem em outros "NO NAME" por estes serem contra o regime!

enfim que se foda isto tudo! não contem mais comigo.

Entre parenteses ou aspas?

brazio

Não posso virar as costas ao Benfica.

Por muito que desgoste da actual direcção só me resta aceitar a vontade da maioria...

E desejar boa sorte à mesma a bem do Benfica.

O que não significa que se deva deixar de apontar o dedo a todos os erros que foram\serão cometidos...