[Eleições 2012] Debate Geral

ultra slbenfica

Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!

Nunca desistirei do meu Benfica, o senhor pode ficar com o benfiquinha.

Sequel

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:24
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!
E tu podes ir para o forum da Juve.

Ouch.

L0W

Calado estavas melhor

daviduarte

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Sabem o que é ver gente BENFIQUISTA a levar forte e feio e ver outros BENFIQUISTAS  aplaudir?  A partir de hoje passei a saber
Ainda estou perplexo com o que se passou esta noite... E a tendência é para tudo ser branqueado, isto é tudo menos o Benfica.

GiiB_10

Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 01:25

Isto!

Nunca desistirei do meu Benfica, o senhor pode ficar com o benfiquinha.
Ele quer lá saber do Benfica.
Deve ter um belo tacho. O amor dele é os corruptos de Itália.

Tr - 17

Daqui a mais 3 mandatos, pode ser que a democracia volte ao Benfica, que o fantasma do Vale e Azedo já não meta medo a ninguém, e pode ser que o clube ainda vá a tempo de recuperar o estatuto de maior (em títulos) de Portugal..

Jabualani

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 01:21
Uma coisa é certa que nem um Vieirista se venha lamentar que isto ou aquilo, que o vieira faltou às promessas é isto ou aquilo, mandarei-o para o Caralho na hora.

Não sou Vieirista não admitto é que um bando de mimados que se autoproclamam como os verdadeiros Benfiquistas actuem sobre quêm tem ideias contrárias de forma concertada e corrosiva, depois apesar de não concordar com a violência exercicida pelos macacões, dizer que aquilo que uma meia duzia de adeptos estava a fazeer nas bancadas era uma simples contestação é cegueira ideológica.
Eu critico oVieira quando tiver que criticar e também te vou criticar quando factos suprevenientes confirmarem que o Rangel e o seu projecto não era aquilo que tu badalas-te, eu tenho boamemória não me esqueço, atenta aos desenvolvimentos futuros e aprende.

AnarquiaVermelha

Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

Primeiro nao eram só "quatro"... depois tambem nao eram 100! Nem a 20 se calhar chegavam!

Olha que eram bem mais que 20 .

Infelizmente para o Vieira alguns não se vendem e mais não digo .

SLB-1904

Banbino,

Levar no focinho é o que a palavra diz, e essa expressão nortenha como tu dizes, eu sei muito bem o que é, sou Natural do Porto, e não dos arredores.

Basicamente o conteúdo de teu post resume-se a violência, mas sinceramente acho que deves continuar por cá, para ser justificado o tal 3-1-50.

Convém não esquecer, em 4 anos, só podemos falhar 1, e este já conta. Ah, e posso levar de barato a final europeia.

abar85

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:24

rasgam cartões, depois voltam a colar.

Mas pelo menos não falsificam numeros de sócio ou foram sócios do Porto durante 24 anos!

Tenham vergonha de apoiar isto!

Tenham vergonha de ver Sportinguistas a votar nas eleições do Benfica!

stoge

Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

Primeiro nao eram só "quatro"... depois tambem nao eram 100! Nem a 20 se calhar chegavam!
Isso já é diferente. Estavam outros colegas a dizer antes que eram 100, por isso estranhei.

mjohnson

Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10

Mordred

Nem se as eleiçoes fossem no dia seguinte aos 5-0 o Vieira perdia. É incrivel.

sesudo

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Se o Benfica, como dizem alguns morreu, um pouco de silêncio para se fazer o luto e refletir sobre o futuro não seria má ideia.
Por mim acabaram as eleições, votei LFV. É o Presidente do SL Benfica, eleito por margem expressiva, que não deixa lugar a dúvidas. Não querem aceitar que há Benfiquistas que acham que o melhor caminho é nos dias de hoje o LFV é problema vosso.
Já vivi bastante, já perdi, já ganhei, mas nunca me abstive e nunca deixei que as minhas frustrações se sobrepusessem à minha cidadania e ao lugar que ocupo na sociedade.
Concordo contigo, ha que ter calma , estao a fazer uma tempestade dentro de um copo de agua , eu so gastava de saber porque e que na altura de Val e Azevedo muitos de vosses nao deixaram nessa altura de ser socios , para vos lembrar , nessa altura acabavamos o campeonato muitas vezes em 4 e 6 e nenhum de voces rasgou o cartao de socio ou deixou de pagar cotas como tenho lido por aqui..
4º lugar foi com o teu amigo Vieira, amigo
Sorry...tens razao, as vezes ja nem dou conta de tanto ano que me cai nas costas...ehehe...fica bem.

Red Bullet

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:25
O VA só não continuou no Benfica pq o Vilarinho prometeu o Jardel. Só por aqui se vê como a massa adepta é entendida nos assuntos do clube.
a maior parte do pessoal já n se lembra disso, até apareceu em conferencia de imprensa a dizer q já tinha as garantias da sua contratação... era o mesmo q agora RR aparecer a dizer q tinha quase garantida a compra de Hulk...