Refundar o clube - Assunto sério!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xixarro em 27 de Outubro de 2012, 00:44
eu votei rangel, mas hoje só demonstrou o quanto este fórum representa a Nação Benfiquista!!! quantas vezes vemos aqui pessoal convencido donos da razão e do sentimento benfiquista, que não representam e sabem nada...nada...a maior parte das vezes é um pequeno recreio do jardim infantil de meia dúzia de benfiquistas...
Aqui está a verdade

Pevides

adeptos / sócios do Man utd "fizeram-no" por nao se identificarem com o clube

seau

Actualmente não me identifico nada com este clube!

Clube não ganhador!
Clube não democrático!
Clube Falido!
Clube Dividido!

Pobre Cosme...

odistraido

Quem anda por este forum tb frequenta blogs e costuma estar muito bem informado da vida do clube. O que não acontece com a esmagadora maioria dos sócios que apenas vê o que lhes mostram na TV e nos jornais.

Se as pessoas tivessem consciência do estado calamitoso em que se encontra o clube, o sentido de voto seria muito diferente.

mar_vivo

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: xixarro em 27 de Outubro de 2012, 00:44
eu votei rangel, mas hoje só demonstrou o quanto este fórum representa a Nação Benfiquista!!! quantas vezes vemos aqui pessoal convencido donos da razão e do sentimento benfiquista, que não representam e sabem nada...nada...a maior parte das vezes é um pequeno recreio do jardim infantil de meia dúzia de benfiquistas...
Aqui está a verdade
E há lutos difíceis de se fazerem.
O que vale é que amanhã estaremos a sofrer/comemorar os desempenhos das nossas equipas.

helmar

Compreendo que quem como eu, queria uma mudança, esteja triste, frustrado, irritado... mas isso não invalida que possamos lutar pelo nosso clube e aqueles que desistem deste clube, é porque não o amam verdadeiramente.

Quanto a esta ideia, não concordo, mas não será por isso que vou "gozar" com a ideia em si. Porque é uma opinião/ideia de um benfiquista que sofre como nós. Por isso respeito-a, mesmo não concordando.   

Andris

Citação de: Bakari em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Está mais gente doente do k eu pensava. Vão dormir, ganhem vergonha na cara e descansem por uns tempos, depois voltem se quiserem.
Menos.

Saviolafication

Para quê refundir o clube? A maioria gosta deste. Só temos de comer (alguns literalmente) e calar.

KATSO75

por acaso apoio a criação de um grupo chamado "oposição" para defender o que vai restando do nosso Benfica antes da falência real...

d10s

Citação de: BC! em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: slb2me em 27 de Outubro de 2012, 00:38
Sport Lisboa e Claques
Sport Lisboa e Petardos
Sport Lisboa e Asneiredo

Já não tens aqui um clube no ser

Fica no Benfica, que a ditadura durou 40 anos podes aguentar mais 4 - e/ou múltiplos

Acima de tudo um abraço Benfiquista.
Ficava melhor:

Sport Velhos e Cegos
Sport Boxe e Porrada
Sport 3+1+50

Depois tinhamos era que ter cuidado com os espanhois que quereriam comprar o clube...

ehehe nem vale a pena BC!, os gajos são cegos.

KATSO75

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Quem anda por este forum tb frequenta blogs e costuma estar muito bem informado da vida do clube. O que não acontece com a esmagadora maioria dos sócios que apenas vê o que lhes mostram na TV e nos jornais.

Se as pessoas tivessem consciência do estado calamitoso em que se encontra o clube, o sentido de voto seria muito diferente.
isso viu-se no RC chumbado este ano... mas o resultado practico do chumbo è igual a zero! coisa que não consigo perceber!

ppfinder

Mesmo para refundar é preciso mais que 13% ........

Andris

Acho que o tópico mais adequado para esta conversa é este. Digo eu...

defacer

Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2012, 23:33
Este tópico serve apenas para quem como eu não aguenta muito mais tempo a ver um clube mítico desaparecer ao sabor e prazer de fins que não os que deram origem ao Sport Lisboa e Benfica... um clube feito pelas mãos de homens e mulheres que hoje de certo se envergonham...

Quem continua feliz e contente tem de certo a dignidade de respeitar quem não pretende este Benfica...

A ideia é perceber quem como eu defende a refundação de um novo Benfica clonando o original...

Vantagens e desvantagens...???

Eu não me importo de andar pelos distritais para viver de novo a emoção de ser Benfiquista e não cliente... de ver o clube do povo a passear classe...e claro de ver Benfiquistas e apenas benfiquistas a identificar o clube...

Abraço RedStar

"E assim nasceu o Sporteim" :D

Dudek

não, eu quero o meu Benfica de volta. Sou a favor isso sim de grupo de oposição coeso e activo, que não deixe passar em claro a vergonha que se passa no Benfica.