[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Só para que não fiquem duvidas:

Sou contra todo o tipo de violência!

E não acho que agressões sejam a resposta adequada a insultos. Espero nem uma, nem outra atitude se voltem a repetir, pois em nada ajudam o Benfica.
Ou seja, devem-se esquecer as agressões acontecidas esta noite?

Rei

Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Era o Saviolafication que estava sentado com a namorada/mulher ao lado, e levou com um dos pugilistas em cima?

Se sim, espero que denuncies o caso na PSP. Eu comuniquei à PSP o que vi. Nada fizeram...

Custa-me a acreditar como a malta vai assim sozinha, em vez de se organizar e ir em grupo. Eles assim fazem o que querem das pessoas, porque eles devem ter sido instruidos para tal. Se a malta fosse organizada e estivesse em grupo, eles secalhar tinham mais receio de se irem meter ali no meio.

bladereunner

E não acho que agressões sejam a resposta adequada a insultos. Espero nem uma, nem outra atitude se voltem a repetir, pois em nada ajudam o Benfica.

x2

Theroux

Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Theroux: já te respondi lá atrás, não te faças desentendido.

Não li (não leio TODOS os posts), mas de qualquer forma agradeço a resposta.

Zlatan

A contestação vai continuar, logo a violência contratada também.

redlightdistrict

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:21

So para rematar, os apoiantes do Rangel, que caiu de paraquedas a 11 dias das eleiçoes, sonhavam mesmo que era o feiticeiro que ia transformar o Benfica? Ele entrava e o Benfica era logo campeao, etc etc.

Não apoio o vieira mas nisto tens razão!

Jabualani

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
mas contem tudo...

Estavas lá ? Eu estava. Eu falo do que sei, do que vivi, do que presenciei. Tu mandas larachas sem fazer puto de ideia.

Ele estava em casa de pantufas a beber champanhe e a festejar o nosso titulo desta época .
Errado a maioria de nós estava no estádio ou já te esqueceste que perdeste com 13,82%

Ir votar é uma coisa e ter estado lá no pavilhão é outra .

Espero estar enganado mas serão + 0 títulos e + passivo .
Mas pelo menos temos uma vitória quebramos o ciclo quebra-o também.

Tiago .

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
mas contem tudo...

Estavas lá ? Eu estava. Eu falo do que sei, do que vivi, do que presenciei. Tu mandas larachas sem fazer puto de ideia.

Ele estava em casa de pantufas a beber champanhe e a festejar o nosso titulo desta época .
Errado a maioria de nós estava no estádio ou já te esqueceste que perdeste com 13,82%

"Perdeste" ?

Que perdeu foi o BENFICA, crl

MyGod

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:21
O Banbino ja deve ter sido insultado por uns 50... E andam ai... Ja vi expulsoes por bem menos, mas enfim.

So para rematar, os apoiantes do Rangel, que caiu de paraquedas a 11 dias das eleiçoes, sonhavam mesmo que era o feiticeiro que ia transformar o Benfica? Ele entrava e o Benfica era logo campeao, etc etc.

O Vieira tem uma ultima oportunidade, se neste mandato continuar tudo igual ele sai, a nao ser que nao apareça concorrencia, se for como esta ganha outra vez claro. Se houver alguem que queira pegar a serio no Benfica, e torna-lo melhor, que se mostre, atempadamente, e supostamente abra os olhos aos Benfiquistas.

Acho que devem aceitar o resultado das eleiçoes e apoiar o clube como antes. Se nao o quiserem fazer nao façam. Agora andam ai a medir pilinhas e a ver quem e mais benfiquista.

Eu sei o que o Benfica é para mim. Sei o quanto gosto do Benfica, nao era por ter la uma pessoa que nao queria a comanda-lo que o clube ia morrer para mim. Mas isto sou eu. Estou so a dar a minh opiniao, nao estou a dizer que sou mais ou menos benfiquista que muitos voces. Eu sei de mim, nao preciso de vir para aqui medir benfiquismos, como muitos voces querem fazer.

Boa noite.

Não percebo qual a dificuldade em perceber. Muita gente aqui não está de rastos por o Vieira ter ganho as eleições. Mas sim pelo próprio ambiente do Benfica, por aquilo que se passou naquele pavilhão, e pq aquilo NAO É BENFICA!!!! Porque a comunicação social não deu os mesmo privilégios às listas, mas acima de tudo, por antes adeptos se juntarem para erguerem um estádio e hoje criarem confusão uns com os outros. O problema está na mística! E era mística que eu tinha esperança que o Rangel conseguisse trazer-a , pois eu vi-a na sua campanha, e na Voz do operário onde fui jantar com ele ontem.

SLB-1904

Não vale a pena, este vieiristas vão ter aquilo que merecem (para mal do nosso clube).

A verdade vem sempre ao cimo, e no nosso caso está mais perto do que julgam.

d10s

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Desolado, já bebi uns copos para esquecer. Para onde vai o meu Benfica  :disgust:

O que é que se passou no estádio? Estive a ler algumas páginas anteriores, mas não consegui perceber muito bem. Agressões entre adeptos?
2 Africanos e a equipa de boxe agrediram quem estava contra contra o ditador
Filhos da puta!!

Tens PM .
Ainda não recebi.

elpayaso10

Não sou Vieirista nem Rangelista, tal cmo nao fui Vale e Azevedista (era 1 puto e dizia ao meu pai, "ele fala bem vai ensinar ao Pinto da Costa cmo é") , sou e serei sempre Benfiquista, o Benfica é maior que as pessoas que por lá passam.
Comecemos todos de novo e sejamos aglutinadores sejamos o que o clube precisa unidos, compactos, coesos, o divisionismo onde nos levará? do q adiantará irmos po estádio uns baterem palmas outros assobiarem?

pinheiro3

Saviolafication

Citação de: N3ST4 em 27 de Outubro de 2012, 02:19
Hoje o Rangel perdeu e deu os parabéns a quem ganhou. E o que é que os seus apoiantes fizeram? Insultaram tudo e todos, mandam petardos e continuam a achar-se os donos da razão.
Até agora era a democracia nos votos, ora bem, se fosse 1 voto por pessoa, o que tanto apregoavam, ficaria 18 000 contra 3 000 imagine-se.
É por demais evidente, que os velhinhos que viram o SLB ganhar tudo e mais alguma coisa estão a destruir o SLB.
O mais engraçado é a critica constante ao facto de o LFV falar sempre no vale e azevedo e de repente, espasme-se, para contrariar a votação, o que é que fazem? Falam no vale e azevedo. É tão ridículo que nem pensam nos disparates que dizem.
Mas quem sou eu, nem votei vieira, nem votei rangel, nem votei branco... Ahhh, é verdade, sou um benfiquista de merda, de um benfica que morreu, enfim, fico a anos légua dos verdadeiros benfiquistas, os dos petardos, esses sim, são os donos da razão e da verdade.

E falares de funcionários pagos pelo clube que andaram a espancar sócios do Benfica? Pois.

Céptico

Como é possível existirem Benfiquistas que aplaudem o facto de outros Benfiquistas serem agredidos na sua própria Casa?

Merda de Gente!
Vergonhoso!!!