[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: Céptico em 27 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: Céptico em 27 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:41
calimeros só pensam nos corruptos...

O que vale é que quando esse clube assente na corrupção for ao fundo nunca mais vê a luz do dia.

Já se fala nisso há 30 anos e no entanto já nos ultrapassarem em títulos.  O0

Até podiam ter 10 Champions e 50 ligas.

Reconhecer os títulos deles é aceitar que a corrupção é um meio tão válido quanto qualquer outro para chegar a um fim.
Um clube que apoia o vice do Porto e o Vítor Pereira tem muitos motivos para se queixar.

Eu não apoiei essas pessoas, portanto posso-me queixar à vontade.

Mas apoias pessoas que apoiam...
Mas isso deve ser pormenor...

Não passo cheques em branco a ninguém, nem ninguém fala por mim.

Mas continuas a apoiar...

Apoiei uma das duas opções que existiam. A partir deste momento tenho toda a liberdade para críticar quem lá está, se achar apropriado.

Se RR tivesse sido eleito os seus apoiantes não o podiam criticar!?

Joga Bonito

redpeanut

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: redpeanut em 27 de Outubro de 2012, 02:59
O presidente vai amanhã a Barcelos ou a doença já voltou?

Ele sofre tanto que fica em casa.

Não quero que lhe aconteça nada.

É melhor guardar-se para a final da Taça da Liga.

frslb

Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:57
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:44
Teve de ser, para ver se a memória desta noite fica menos lúcida, tal foi o nojo, a desilusão...
Mesmo, ainda não ganhei coragem para ouvir o discurso de vitória do "líder".
Eu não ganhei nem vou ganhar. Aquela citação que vi agora ("Agora que desapareça o ruído").... Nojo de merda.

Onun

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Sá digo uma coisa. Os apoiantes do Vieira que saboreiem bem está vitória, porque a partir de agora, títulos nem vê-los. Apostaram num projecto perdedor, agora lidem com as consequências.  Festejem enquanto podem, que vão ter muito que penar. Quem corre por gosto não cansa.

Amanhã voltam para a toca.
Empatamos em Barcelos, e escondem-se todos.
E tu grande Banfiquista esperas aniosamente esse momento, não é?

E ele e muitos outros que andam aqui, devem estar mortinhos que o Benfica afunde e afunde neste mandato para depois virem dizer: EU AVISEI!
Sempre foi uma das coisas que me levou a ter menos simpatia por esta onda anti vieira aqui do forum, eu que não sou pró vieira, para que fique já esclarecido e não me virem insultar, foi desde que comecei a ler por aqui gente a desejar derrotas do Glorioso para fundar as suas teses e para supostamente "ajudar" o vieira a sair. Isto vindo de pessoas tão defensoras da mística e dos valores do Benfica, é que não se entende. Este forum desceu hoje a um nível que não pensei ser possível, como é que se diz sem qualquer pudor que "o Benfica morreu" ou "vão ter o que merecem" ou ainda "esta gente" isto e aquilo... para mim todos os Benfiquistas são iguais, partilham comigo a paixão por uma coisa maior que todos nós que é o Benfica, em qualquer estado que ele se encontre. Não tenho vontade de ofender ninguém só porque votou na lista A ou B, porque tenho a certeza que quando o fez, fê-lo com a melhor das intenções e de acordo com a sua consciência, mas parece que não há lugar para alguém como eu aqui. Neste forum ou se está contra a direcção ou se está a ser insultado e chamado de "vieirista" algo que ainda não consegui entender o que é. Gostava antes de me ausentar para sempre que certas pessoas aqui, alguns até moderadores, pensassem que de facto a grande e esmagadora maioria dos Benfiquistas está ao lado do presidente e logo pensa diferente de vocês, será que não querem o melhor para o Benfica? Será que merecem ser chamados de "esta gente"? Será que não têm o direito de se expressar sem serem insultados? Será que apesar de serem muitos mais estão todos errados? Volto a repetir, não sou apoiante de vieira, mas muito menos seria de rangel, se para o ser o caminho for o do insulto e do petardo, um abraço a todos e até um dia...

Scorpion8

o q sei é q qd o vieira d la sair e s souber dos podres ninguem votou nele, e aqueles q o aplaudem sao aqueles q desaparecem qd o BENFICA  precisar d ser levantado novamente, e aqueles q sao classificados d abutres e td mais sao os q ficam para ajudar a reerguer o BENFICA novamente, o verdadeiro BENFICA n precisa desses adeptos d merda q so aparecem nas vitorias

Machico

Citação de: redpeanut em 27 de Outubro de 2012, 02:59
O presidente vai amanhã a Barcelos ou a doença já voltou?

Vai o Moniz ou o Varandas.

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:01
banbino = Tiago Pinto.

Será ?

Não atribuas o nome Tiago a esse....banbino.

Chambel

Que sentimento de vergonha alheia.

Apreciem mais um mandato recheado de ilusões e mentiras.

Continuarei a ser Benfica como sempre fui, e só espero que esteja redondamente enganado mas tenho a ideia que serão mais 4 anos na sombra dos cabrões lá de cima.

Raça, Querer e Ambição? É mais Raça, Crer e Passividade.

Napster

Apartir do momento em que para se calar a oposicão se ESPANCAM adeptos em plenas bancadas do pavilhão com a condescência da policia e com membros da direcçao a dizer ''DEVIAM LEVAR MAIS FILHOS DA PUTA'' ..ta tudo dito acerca deste clube.

VÃO MASÉ PA PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!!!!

JoMiguel

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 02:59
Aqui está um post do banbino, em 2009, em relação ao movimento benfica vencer vencer:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.msg1066709610#msg1066709610

"a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--"

Volvidos 3 anos, 3 anos sem títulos, o user banbino apoia incondicionalmente esta direcção. Há mais post's dele que revelam a sua oposição ao vieira, em 2009.

Viva a coerência.

Ser remunerado muda tudo
Remunerado ou não, a postura dele nestas eleições foi lastimável. Ainda por cima depois de em 2009, ter aquela opinião formada.

Darko

Aqui está um post do banbino, em 2009, em relação ao movimento benfica vencer vencer:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.msg1066709610#msg1066709610

"a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--"

Volvidos 3 anos, 3 anos sem títulos, o user banbino apoia incondicionalmente esta direcção. Há mais post's dele que revelam a sua oposição ao vieira, em 2009.

Viva a coerência.
Foste ver o que ele disse em 2009? Isso tudo por um user anónimo da internet?
Tempo e paciência para vasculhar é que foi preciso.

A oposição a LFV deve ser mais organizada e perceber que na net não fazem nada,e petardos e insultos não servem de muito. O RR agora deve desaparecer,quando devia continuar a ser oposição e aí sim sendo já conhecido do mundo benfiquista pode fazer algo melhor do que a grande derrota que hoje sofreu.

P∑T∑7

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Pâˆ'Tâˆ'7- é o exemplo do que por aqui anda...faz-me lembrar aqueles putos que quando discutem gritam para ser ouvido e ao mesmo tempo tapa as orelhas para não ouvir.

G10

conquistas de Vieira em três mandatos

8 Títulos conquistados pelo futebol profissional

71 Títulos conquistados pelas modalidades

7 Treinadores de futebol

Joga Bonito

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 03:04

Viva a coerência.
Foste ver o que ele disse em 2009? Isso tudo por um user anónimo da internet?
Tempo e paciência para vasculhar é que foi preciso.

A oposição a LFV deve ser mais organizada e perceber que na net não fazem nada,e petardos e insultos não servem de muito. O RR agora deve desaparecer,quando devia continuar a ser oposição e aí sim sendo já conhecido do mundo benfiquista pode fazer algo melhor do que a grande derrota que hoje sofreu.

Aparentemente o que se passa na internet incomoda pois na semana que agora finda foi o suficiente para o meu telefone tocar devido à minha actividade cibernética nas últimas duas semanas.