[Eleições 2012] Debate Geral

rafa_slb

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:55
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:33
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:31
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:28
Pergunta: Se o contrato com a Olivedesportos for renovado, aqueles que votaram em Vieira continuam a acreditar nele?
claro que sim nunes...mas so por valor altissimo...mt acima de 22,5 milhoes...mas vai ser na benficatv o moniz foi p la p isso mas estaremos ca p ver...mas repito nao me choca nada se o benfica renovar com olivedesportos por 40milhoes...eu nao fundamentalista e 1º ta o interesse do benfica..mas repito nao acredito k vieira volte atras...no futebol tudo k se diz n e levado a letra
então e se nao for muito acima dos 22,5M? isto para além dele ter garantido que dariam na BenficaTv...?

Essa é engraçada "no futebol tudo o que se diz não é levado à letra"...Estranho é que seja uma máxima que só aplicam no futebol e não na politica e, espero eu, na vida pessoal.
nunes nao acredito nisso...vieira n e burro e sabe k p n cumpriar a promessa da benfica tv so por uma proposta mt mas mt acima disso...mas estaremos ca p ver se assim nao for e criticavel obvio...ele n e nenhum deus e ja falhou mt vezes...mas repito a forma como ele foi firme ainda por cima com comunicados a cmvm nao acredito

O passivo também foi comunicado à CMVM, mas no entanto ele continua a dizer que é mentira

slbfreak

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:35
Citação de: slbfreak em 27 de Outubro de 2012, 06:33
fiquei muito triste com este resultado.
Nao me entra na cabeca como é mais que 80% dos benfiquistas conseguem votar em vieira. Vou deixar de pagar as minhas quotas, nao vou apoiar mais este chulo.
Eu amo o meu Benfica, nao o Vieira.
Nestas eleicoes demonstrou-se que o ha mais amor ao Vieira do que ao Benfica
ao deixares de pagar cotas demonstras o k que dizes acima...o amor ao anti.vieira e maior k o benfica...mas tas no teu direito obviamente mal seria

nao é ser anti vieira, é a maneira de demonstrar o meu descontetamento com o rumo que o nosso Benfica esta a levar.

SLB-1904

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 07:01
Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 06:58
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:28
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Outubro de 2012, 06:27
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:13
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Outubro de 2012, 06:10
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Outubro de 2012, 06:04

Se o Vieira é assim tão bonzinho porque é que inventou rumores sobre o Rangel e se recusou a debater? E porque é que estava ressabiado na hora de fazer o discurso de vitória? Isto revolta as pessoas e faz com que elas queiram mandar petardos dentro de pavilhões.
83% responde a isso por si so...pk nao precisava de fazer seker campanha p ganhar as eleiçoes...ganhou 3 com mais d 90 e esta com 83...recordes na historia do benfica...rangel candidatou se com todo o direito e nao o critico...nem critico kem votou nele...oposiçao e saudavel...dentro de comportamentos aceitaveis

Olha, o Lance Armstrong ganhou 7 voltas a França, isso sim um record assinalável, e não deixa de ser um vigarista. Mas gostei da falta de argumentos.

Meu caro um vieirista responderia logo: "Vieira não só tem tantas voltas à França como Lance Armstrong como também tem mais um testículo"

:2funny: E mais um cérebro.
os cerebros tiveram menos de 14%...continuem a insultar quem nao pensa como voces...kem votou vieira e tudo burro pela opiniao aqui do forum

Diferencias mal.

os 14% querem títulos e que não apoiemos a corrupção desportiva.

os restantes querem um leitão em cima mesa.  :smokin:
se leres bem nao fui eu k diferenciei...cada um apoia akilo k entende nao vou entrar por essa do leitao seker...83% n e um leitao facil de digerir por isso .entendo :)...agora tar a dividir inteligencias por tendencias de voto e no minimo pouco inteligente para quem o faz...boa noite

A maioria nunca foi sinónimo de inteligência, nem de vitórias no desporto como podemos ter vindo a comprovar ao longo dos anos.

Fica com os 83%, eu quero um Benfica de títulos, aquele Benfica que nos deu os troféus que temos hoje.

slbfreak

ja agora outra pergunta:
Que hipotesses é que ha que as eleicoes tenham sido corruptas?
é que custa-me a acreditar no 83% , conheco poucas pessoas que votaram no vieira

BenficaCAMPEAO

Olha, o Lance Armstrong ganhou 7 voltas a França, isso sim um record assinalável, e não deixa de ser um vigarista. Mas gostei da falta de argumentos.

Meu caro um vieirista responderia logo: "Vieira não só tem tantas voltas à França como Lance Armstrong como também tem mais um testículo"

os cerebros tiveram menos de 14%...continuem a insultar quem nao pensa como voces...kem votou vieira e tudo burro pela opiniao aqui do forum

Diferencias mal.

se leres bem nao fui eu k diferenciei...cada um apoia akilo k entende nao vou entrar por essa do leitao seker...83% n e um leitao facil de digerir por isso .entendo :)...agora tar a dividir inteligencias por tendencias de voto e no minimo pouco inteligente para quem o faz...boa noite

Então quem é que diferenciou, diz lá...

slbfreak

vejam a capa de " o jogo" hoje
é mesmo para gozar com a nossa cara

BenficaCAMPEAO

Citação de: slbfreak em 27 de Outubro de 2012, 07:25
vejam a capa de " o jogo" hoje
é mesmo para gozar com a nossa cara
Não goza com a cara de todos...há gente  aqui que teve ontem "uma vitória pessoal". É a nossa sina, mas eu acredito no Karma...

GiordanoBruno

Deitei-me +as 3 e não consegui dormir nada de jeito. Acreditem se quiserem mas até fiquei (literalmente) mal disposto a seguir ao discurso. Como é possível?

fsc_4

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Outubro de 2012, 07:42
Deitei-me +as 3 e não consegui dormir nada de jeito. Acreditem se quiserem mas até fiquei (literalmente) mal disposto a seguir ao discurso. Como é possível?

Confirmo. Nem dormir. Até mete dó. Bem, no máximo no fim de 2013/2014 já falhou a primeira promessa dos 3 títulos em 4 anos, por isso..

GiordanoBruno

Citação de: fsc_4 em 27 de Outubro de 2012, 07:51
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Outubro de 2012, 07:42

Confirmo. Nem dormir. Até mete dó. Bem, no máximo no fim de 2013/2014 já falhou a primeira promessa dos 3 títulos em 4 anos, por isso..
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/07/o-jesuismo-e-o-vieirismo.html

evorici

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Outubro de 2012, 07:23

Diferencias mal.

Então quem é que diferenciou, diz lá...

Eu digo sem problemas que esses 80% sao BURROS como o JORGE JESUS. Como é possivel sequer um gajo qur ganhe 5 em 5 anos um titulo a ser reeleito?
Respeito? Respeito por quem quer a continuadade? Boa, mais humilhaçoes a vista, e digo mais nao me admirava nada se o LFV renovar com a oliver e com o JJ

GiordanoBruno

Eu não acho que 73% são burros (10% dos votos são das casas do Benfica e peço desculpa mas não lhes conheço legitimidade)são sim mal informados e só olham para o exterior e não vêm que os valores do Benfica estão podres e começam a assemelhar-se aos do rival do Norte. Os burros para mim (e eu conheço alguns) são aqueles que estão informados, que não têm respostas para questões concretas como ele ter metido o Paulo Gonçalves a liderar o Dep Jurídico durante o apito dourado, e votaram nele na mesma, isto sim é autismo, sem desprimor para os autistas.

Virus

Ainda não preguei olho e por mais que me esforce não compreendo esta diferença de votantes, não quero nem consigo acreditar que os Benfiquistas na sua generalidade sejam tão patetas, corta-me de cima a baixo que exista um numero tão grande de pessoas que continuam acreditar nas barbaridades que o Vieira debita.

Mas está tudo cego? O Vieira entrou no Benfica eu tinha 23 anos, hoje tenho 32 e o que ganhei? 2 Campeonatos? Um dos quais o melhor jogador a actuar em Portugal nos últimos anos mal jogou? Não o estou a defender acho que foi muito bem castigado apenas a constatar factos e mais? 1 Taça de Portugal e 4 Taças da Liga? Nas quais o próprio Vieira disse que não iríamos participar por serem jogos de enfeite?

Fartou-se de mentir com quantos dentes lhe sobra, mais um sem-fim de barbaridades que disse e fez, que mal me quero lembrar e agora vende mais mentiras inacreditáveis como que nos próximos 4 anos vamos ganhar 3 Campeonatos e chegar a uma Final Europeia e praticamente toda a gente bate palmas, faz-lhe festinhas e vota nele? Realmente com papas e bolos se enganam os tolos e pelos vistos o que não falta neste Benfica são tolos, quem não é tolo é o Vieira, que os tolos como os bonzinhos acabam sempre em ultimo, não chegam onde ele chegou disso tenho a certeza.

Quem ganha são os mafiosos, os trafulhas, os que não prestam, os que enganam, falam alto e geram conflitos, afinal de contas creio que todos nós perdemos aquela miúda que nos fazia bater o coração a mil, por andar com falinhas mansas atrás dela por receio de arriscar e no fim foi assim um Vieira qualquer que com a canção do bandido ficou com ela, não por gostar mais dela do que nós, mas para se exibir e mostrar aos outros que podia enquanto sorria de orelha a orelha.

Assim como nesse tempo, hoje vi muito tolo e acostumado a ficar com os cornos e com medo de arriscar de ser audaz e deixar a Paixão da sua vida nas mãos de um bate-couro gabarolas qualquer e entristece-me. Temos que lutar pelo Amor da nossa vida por aquela Paixão de sempre, venha quem vier seja malcriado, rude, forte e mau, tenha cicatrizes, tatuagens ou bigode. Pode ser maior que nós, mas não é maior que o nosso sentimento, por isso temos que lhe fazer frente, pode não ter sido desta, mas se não desistirmos, será brevemente, pois cornos temos todos, mas só os usa quem quer.

Ninguem é maior que o Benfica por muito que se ponha em bicos de pés.

Viva o Benfica!

The Glorious One

Sugiro que se crie uma petição para convocar uma AG para alteração dos estatutos.

É necessário, pelo bem do Sport Lisboa e Benfica.

GiordanoBruno

Ponham uma coisa na cabeça. A Mística e a grandiosidade fazem-se de três coisas essenciais:
Vitórias.
A forma como os adeptos vivem o seu clube em todo o seu esplendor.
História do Clube.

Reflictam nisto, deixem-se de chauvinismos e parem de dizer que somos os maiores e que somos enormes e que não sei mais o quê. Já agora, num Universo de 100 mil votantes votam 20%, em 100 mil votam 20 mil e somos um exemplo de democracia em quê? Alguém me explique isto que não percebo.