[Eleições 2012] Debate Geral

Special_Red

A lista A teve 83% contando os votos....e 80% se contarmos os votantes.
Nestas eleições, não foi o facto de uns terem 50 votos e outros menos que fez a diferença.

m20

Isto é maus demais. É mau demais este gajo continuar  à frente do clube, mas consegue ser ainda pior a percentagem com que ganhou. Isto porque demonstrou que, para os sócios, ele nem sequer está na corda bamba.
83% dos votos é algo muito sério, muito sério mesmo.
E sim, o que encavou tudo foram os votantes mais 'antigos'...o que por um lado é incoerente, visto que presenciaram os grandes momentos passados do Benfica e pelos vistos conformam-se com a actualidade.

Mulango King

R.I.P BENFICA, CLUBE QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR FOI TOMADO DE ASSALTO E ESTA PARA BREVE A SUA MORTE :cry2:

nightcrowler

agora não há nada a fazer. os resultados foram devastadores.

que sirva bem para toda a gente tirar lições, especialmente a oposição.
não se apresenta uma lista a 3 semanas das eleições, tem que haver mais mediatismo.

acho que nas últimas eleições, quando apareceu o moniz, havia muito mais "força" na oposição. a passagem do varandas fernandes e do moniz para a lista do vieira foi uma machadada brutal.

Águiadosul

Vamos Avançar com a Ideia de ter uma cor de cachecóis ALTERNATIVOS ....apoiando a equipa e o clube mas demonstrar quenão  estamos satisfeitos com o RUMO do BENFICA!!!

JotaTê

Caro LFV,
Adorei a tua elevação de vencedor, rodeado de seguranças, a fazeres peito a quem grita que o rei vai nu, a mandar para o caralho os que já te toparam há muito e por ti não se deixam aldrabar. E a mandares expulsar quem não te apoia (nem nunca te apoiará).

Adorei a tua elegância ao convidares o derrotado a ir mostrar o seu projecto ao teu gabinete, nesse gabinete donde não saiu projecto algum, hum hum, nem um rasgo que te desse para debater com quem quer que seja as tuas ideias. Mas elas afinal existiam: 3 campeonatos em 4 anos e uma final europeia. Assim a frio parece o currículo do teu antigo clube, aquele cuja dragão de ouro falhaste por centésimos. Não terás confundido?

Ouvi dizer que te comoveste, afinal um homem tem sentimentos, mesmo um presidente medíocre incapaz de ganhar títulos (dos vistosos, taças da liga ganhas com fartura) e de pagar a tão apregoada obra feita, obra iniciada por outros entenda-se, mas de que tu te apropriaste num genial golpe de rescrever a história recente do Benfica..

Queres união, mas desengana-te. Dos gajos que te idolatram, muitos não vão levantar a peida do sofá num futuro próximo. são aqueles clientes ocasionais da empresa Benfica que viram o clube em perigo caso o seu orelhas favorito falhasse a eleição. Restam os outros, aqueles que amam o Benfica mais que a própria vida e que vão com ele para qualquer lugar. E nesse meio não consegues golear. Existe uma minoria que não te vai dar um minuto de descanso. E sabes porquê? Porque vais falhar todas as promessas que fizeste. E vamos estar cá domingo a domingo para te lembrar.

Mulango King

Citação de: Mulango King em 27 de Outubro de 2012, 08:50
R.I.P BENFICA, CLUBE QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR FOI TOMADO DE ASSALTO E ESTA PARA BREVE A SUA MORTE :cry2:

MN85

m20

não se preocupem! Agora até temos o josé Eduardo Moniz! :)

Mephisto

Citação de: MN85 em 27 de Outubro de 2012, 09:09
Consciência tranquila.
Muito desiludido e triste MAS de consciência tranquila também....

Ultra_SLB

Ganhou quem todos sabiam que ia ganhar.
Uma lista que ae quer séria e tem pretensões a vencer não aparece 15 dias antes das eleições, aparece 6 meses antes, e começa desde aí a fazer campanha.
Isto não é o chafarica FC, onde um gajo qualquer cai de pára quedas e vence as eleições sem saber ler nem escrever.
Agora, só espero que os Benfiquistas fiquem atentos, de olhos abertos, com o seu sentido crítico activo, mas que apoiem quem venceu. A vitória da lista A foi esmagadora, e reflecte sem margem de dúvidas a preferência dos Benfiquistas.
Se não querem ajudar pelo menos não atrapalhem.
A lista para onde foram os meus 5 votos ficou em último lugar com 3%, mas não é por isso que vou deixar de apoiar quem lá está agora.
Fiquei muito contente com a participação massiva dos Benfiquistas ... e agora ...
Viva Ao BENFICA !!!!!!
Rumo ao 33 !!!

loftarasa

Bem, depois de ter visto ontem o que aconteceu estou profundamente desiludido com os benfiquistas (a maioria). Gostam das coisas como estão? Então votaram de consciência tranquila. Eu não estou satisfeito e sinto uma impotência incrível ao ver 83% (fdx, inacreditável). Mas vou-me resignar, que remédio. Mais 4 anos em que não acredito na reviravolta, mas espero estar enganado (só eu sei como espero estar enganado).
O meu amor é o Benfica, e como um filho que segue por maus caminhos, não vou deixar de o apoiar. Se calhar vou sofrer é um bocado menos quando vir os roubos e a saída descontrolada de bons jogadores e a entrada ainda mais descontrolada de marretas e incógnitas.
Viva o Benfica! Fora o futebol moderno!

Francescoli

Citação de: JotaTê em 27 de Outubro de 2012, 09:02
Caro LFV,
Adorei a tua elevação de vencedor, rodeado de seguranças, a fazeres peito a quem grita que o rei vai nu, a mandar para o caralho os que já te toparam há muito e por ti não se deixam aldrabar. E a mandares expulsar quem não te apoia (nem nunca te apoiará).

Adorei a tua elegância ao convidares o derrotado a ir mostrar o seu projecto ao teu gabinete, nesse gabinete donde não saiu projecto algum, hum hum, nem um rasgo que te desse para debater com quem quer que seja as tuas ideias. Mas elas afinal existiam: 3 campeonatos em 4 anos e uma final europeia. Assim a frio parece o currículo do teu antigo clube, aquele cuja dragão de ouro falhaste por centésimos. Não terás confundido?

Ouvi dizer que te comoveste, afinal um homem tem sentimentos, mesmo um presidente medíocre incapaz de ganhar títulos (dos vistosos, taças da liga ganhas com fartura) e de pagar a tão apregoada obra feita, obra iniciada por outros entenda-se, mas de que tu te apropriaste num genial golpe de rescrever a história recente do Benfica..

Queres união, mas desengana-te. Dos gajos que te idolatram, muitos não vão levantar a peida do sofá num futuro próximo. são aqueles clientes ocasionais da empresa Benfica que viram o clube em perigo caso o seu orelhas favorito falhasse a eleição. Restam os outros, aqueles que amam o Benfica mais que a própria vida e que vão com ele para qualquer lugar. E nesse meio não consegues golear. Existe uma minoria que não te vai dar um minuto de descanso. E sabes porquê? Porque vais falhar todas as promessas que fizeste. E vamos estar cá domingo a domingo para te lembrar.

Se esse texto é teu, podia ser meu!

Winger

Foi tomado de assalto por Benfiquistas que escolheram quem bem entenderam...

Morre o Benfica é no dia que uma minoria insignificante impor a sua vontade à grande maioria... e como isso nunca irá acontecer, o Benfica NUNCA morre!!!

Se não gostam, façam um clube só para vocês.

Francescoli

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:29

Foi tomado de assalto por Benfiquistas que escolheram quem bem entenderam...

Morre o Benfica é no dia que uma minoria insignificante impor a sua vontade à grande maioria... e como isso nunca irá acontecer, o Benfica NUNCA morre!!!

Se não gostam, façam um clube só para vocês.

Parabéns por mais 4 anos sem titulos e com o Benfica subvertido aos seus principiops. Tens o que mereces!