[Eleições 2012] Debate Geral

força Benfica

bem ganhou o lfv nem e novidade até estava a espera que ganhasse por 80%, ficava eu surpreendido se fosse por menos mas e o BENFICA que temos..  por isso se nos próximos 4 anos não se ganhar nada e ver outros a festejar olha acho que já nem deve doer..

força BENFICA! quero acreditar que alguma coisa vai mudar mas não consigo..

surpreendem-me!

força Benfica

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:29
Citação de: Mulango King em 27 de Outubro de 2012, 08:50
R.I.P BENFICA, CLUBE QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR FOI TOMADO DE ASSALTO E ESTA PARA BREVE A SUA MORTE :cry2:

Foi tomado de assalto por Benfiquistas que escolheram quem bem entenderam...

Morre o Benfica é no dia que uma minoria insignificante impor a sua vontade à grande maioria... e como isso nunca irá acontecer, o Benfica NUNCA morre!!!

Se não gostam, façam um clube só para vocês.

o que será 3 em 14? 2 em 14?  a que continuar a ser humilhado gozado gamado!

T1n0_SLB

kramxel²

Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2012, 08:47
Isto é maus demais. É mau demais este gajo continuar  à frente do clube, mas consegue ser ainda pior a percentagem com que ganhou. Isto porque demonstrou que, para os sócios, ele nem sequer está na corda bamba.
83% dos votos é algo muito sério, muito sério mesmo.
E sim, o que encavou tudo foram os votantes mais 'antigos'...o que por um lado é incoerente, visto que presenciaram os grandes momentos passados do Benfica e pelos vistos conformam-se com a actualidade.

Essa dos antigos já não cola... caso fosse 1 voto para cada uma, a margem seria sensivelmente a mesma.

Francescoli

MN85

Preocupante é terem ido mais pessoas votar ontem para manter o LFV do que para tirar o Vale e Azevedo

slbfreak

R.I.P BENFICA, CLUBE QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR FOI TOMADO DE ASSALTO E ESTA PARA BREVE A SUA MORTE :cry2:

Morre o Benfica é no dia que uma minoria insignificante impor a sua vontade à grande maioria... e como isso nunca irá acontecer, o Benfica NUNCA morre!!!

olha para a capa do jogo de hoje e diz-me se queres mais 4 anos a ser gozado assim. A deixarem fazer a festa na nossa santa casa!
por mais que queira nao compreendo os que votaram no vieira, se nao gostavam do rangel votassem em branco.

força Benfica

Citação de: MN85 em 27 de Outubro de 2012, 09:37
Preocupante é terem ido mais pessoas votar ontem para manter o LFV do que para tirar o Vale e Azevedo

isto.

trevo

Os sócios mais antigos vão continuar a servir de bodes expiatórios por aqui ou já abriram os olhos?

Já arranjavam outra, é ver os resultados das eleições.

carvalho0407

o que se viu ontem, foi uma falta muito grande de carater de alguns meninos, porque cada um tem a liberdade de apoiar quem quer, mas depois de uns resultados destes, onde os socios votaram com uma maioria avassaladora numa lista, virem alguns dos derrotados provocar e lançar petardos?, então acusam o vieira de não ser democratico, e eles ainda são piores, talvez por isso a maioria dos socios votaram daquela maneira.
eu tambem critiquei o vieira, mas nunca no insulto, ate porque ao fazer isso não se esta a prejudicar o vieira, mas sim o benfica, talvez as pessoas( 10%) ou ainda não perceberam isso, ou fazem de preposito, e sim é grave

trevo

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: MN85 em 27 de Outubro de 2012, 09:37

isto.
Não tenhas essa certeza, em 2000 os votos das casas contaram?

Francescoli

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

Divirtam-se com este Vieirica, por mim chega!!!

Até um dia.

caocomasas

PQP. É só o que me apetece dizer.

Winger

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 09:32

Parabéns por mais 4 anos sem titulos e com o Benfica subvertido aos seus principiops. Tens o que mereces!

eh pah, se não acreditas no actual Benfica, vai apoiar os que compram títulos. Os Benfiquistas que se lembram que o LFV não teve que começar do zero, mas do menos 100 praí, e que vêem de mandato para mandato uma evolução a todos os níveis, fizeram a sua escolha.
Ontem provaram que quem queria a mudança era apenas um bando de putos mal-criados que nem uma eleição democrática sabe respeitar com um comportamento no mínimo neandertal. Se levaram, problema vosso, faltaram ao respeito ao clube, quem não se sabe comportar e respeitar as eleições e o local onde estão, só tem que ser expulso, como acontecia em qualquer outro local de gente civilizada.

força Benfica

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 09:32

Parabéns por mais 4 anos sem titulos e com o Benfica subvertido aos seus principiops. Tens o que mereces!

eh pah, se não acreditas no actual Benfica, vai apoiar os que compram títulos. Os Benfiquistas que se lembram que o LFV não teve que começar do zero, mas do menos 100 praí, e que vêem de mandato para mandato uma evolução a todos os níveis, fizeram a sua escolha.
Ontem provaram que quem queria a mudança era apenas um bando de putos mal-criados que nem uma eleição democrática sabe respeitar com um comportamento no mínimo neandertal. Se levaram, problema vosso, faltaram ao respeito ao clube, quem não se sabe comportar e respeitar as eleições e o local onde estão, só tem que ser expulso, como acontecia em qualquer outro local de gente civilizada.

parei aqui...