[Eleições 2012] Debate Geral

MN85

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: MN85 em 27 de Outubro de 2012, 09:37
Preocupante é terem ido mais pessoas votar ontem para manter o LFV do que para tirar o Vale e Azevedo

isto.
Não tenhas essa certeza, em 2000 os votos das casas contaram?

Mesmo sem contar com as casas o numero ultrapassa o de 2000

T1n0_SLB

Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2012, 08:47
Isto é maus demais. É mau demais este gajo continuar  à frente do clube, mas consegue ser ainda pior a percentagem com que ganhou. Isto porque demonstrou que, para os sócios, ele nem sequer está na corda bamba.
83% dos votos é algo muito sério, muito sério mesmo.
E sim, o que encavou tudo foram os votantes mais 'antigos'...o que por um lado é incoerente, visto que presenciaram os grandes momentos passados do Benfica e pelos vistos conformam-se com a actualidade.

Essa dos antigos já não cola... caso fosse 1 voto para cada uma, a margem seria sensivelmente a mesma.

Duvido, basta ver que para reprovar o R&C foi preciso 95% dos socios resentes votarem conta, sem contar que as casas não podem votar R&Cs

trevo

Citação de: MN85 em 27 de Outubro de 2012, 09:43
Preocupante é terem ido mais pessoas votar ontem para manter o LFV do que para tirar o Vale e Azevedo

isto.

Então põe aqui os números sff

sazuke

ehehe o de lá de cima goza logo no dia a seguir.

O medo com que ele já está. Desta é que vai ser.

Francescoli

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 09:32
Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:29
Citação de: Mulango King em 27 de Outubro de 2012, 08:50
R.I.P BENFICA, CLUBE QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR FOI TOMADO DE ASSALTO E ESTA PARA BREVE A SUA MORTE :cry2:

Foi tomado de assalto por Benfiquistas que escolheram quem bem entenderam...

Morre o Benfica é no dia que uma minoria insignificante impor a sua vontade à grande maioria... e como isso nunca irá acontecer, o Benfica NUNCA morre!!!

Se não gostam, façam um clube só para vocês.

Parabéns por mais 4 anos sem titulos e com o Benfica subvertido aos seus principiops. Tens o que mereces!

eh pah, se não acreditas no actual Benfica, vai apoiar os que compram títulos. Os Benfiquistas que se lembram que o LFV não teve que começar do zero, mas do menos 100 praí, e que vêem de mandato para mandato uma evolução a todos os níveis, fizeram a sua escolha.
Ontem provaram que quem queria a mudança era apenas um bando de putos mal-criados que nem uma eleição democrática sabe respeitar com um comportamento no mínimo neandertal. Se levaram, problema vosso, faltaram ao respeito ao clube, quem não se sabe comportar e respeitar as eleições e o local onde estão, só tem que ser expulso, como acontecia em qualquer outro local de gente civilizada.

Evolução a todos os niveis?!?!

Vai gozar com quem quiseres, comigo não gozas mais.

Parabéns pelo "teu" benfica: http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

O meu não é este. Fica com este e daqui a 4 anos lembra-te que nunca apoiaste Vieira. E grita com muita força "O Benfica é nosso"!

kramxel²

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2012, 08:47
Isto é maus demais. É mau demais este gajo continuar  à frente do clube, mas consegue ser ainda pior a percentagem com que ganhou. Isto porque demonstrou que, para os sócios, ele nem sequer está na corda bamba.
83% dos votos é algo muito sério, muito sério mesmo.
E sim, o que encavou tudo foram os votantes mais 'antigos'...o que por um lado é incoerente, visto que presenciaram os grandes momentos passados do Benfica e pelos vistos conformam-se com a actualidade.

Essa dos antigos já não cola... caso fosse 1 voto para cada uma, a margem seria sensivelmente a mesma.

Duvido, basta ver que para reprovar o R&C foi preciso 95% dos socios resentes votarem conta, sem contar que as casas não podem votar R&Cs

Podes duvdiar à vontade!

Números são números e são indesmentívies.

evorici

R.I.P BENFICA, CLUBE QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR FOI TOMADO DE ASSALTO E ESTA PARA BREVE A SUA MORTE :cry2:

Morre o Benfica é no dia que uma minoria insignificante impor a sua vontade à grande maioria... e como isso nunca irá acontecer, o Benfica NUNCA morre!!!

Parabéns por mais 4 anos sem titulos e com o Benfica subvertido aos seus principiops. Tens o que mereces!

eh pah, se não acreditas no actual Benfica, vai apoiar os que compram títulos. Os Benfiquistas que se lembram que o LFV não teve que começar do zero, mas do menos 100 praí, e que vêem de mandato para mandato uma evolução a todos os níveis, fizeram a sua escolha.
Ontem provaram que quem queria a mudança era apenas um bando de putos mal-criados que nem uma eleição democrática sabe respeitar com um comportamento no mínimo neandertal. Se levaram, problema vosso, faltaram ao respeito ao clube, quem não se sabe comportar e respeitar as eleições e o local onde estão, só tem que ser expulso, como acontecia em qualquer outro local de gente civilizada.

Ai vem a mesma lenge lenga..começar do  nada..bla bla..ms benfica nao existia antes do vieira? Agora so por tirar o benfica da lama, tera direito a fazer merda a torto e direito? Boa.
LFV e democracia no mesmo texto da para chorar

GARAJAU

É fácil. Hoje há bastante mais sócios.

Francescoli

Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2012, 09:45

Têm o que merecem. Eu estou fora.

Winger

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 09:45

Evolução a todos os niveis?!?!

Vai gozar com quem quiseres, comigo não gozas mais.

Parabéns pelo "teu" benfica: http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

O meu não é este. Fica com este e daqui a 4 anos lembra-te que nunca apoiaste Vieira. E grita com muita força "O Benfica é nosso"!

Ok, este é Benfica em que os sócios escolhem livremente, muitos mas muitos deles, sabem o que é o Benfica ainda tu nem eras um projecto de espermatozoide, mas vocês com essa arrogância de pensarem que são mais inteligentes que os outros todos, só têm um caminho a percorrer, a distrital de Lisboa agradece o aparecimento de novos clubes... Já tou a ver: IIª distrital da AFL, 3ª jornada: Sport Ditadura Petardos e Benfica 0 x Musgueira 2

MN85

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 09:44

isto.

Em 2000 foram 21800, ontem foram 22600...quantas casas existem?200 ou 300?

trevo

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 09:49

Porque não mudam para esse clube, se gostam tanto de falar deles vão lá para o forum deles, deixem este forum para quem quer falar do Benfica.

Winger

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 09:49

eheh agarrem-me senão fujo... eh pah, xau, só faz falta quem está.

trevo

Citação de: MN85 em 27 de Outubro de 2012, 09:52
Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 09:44

isto.

Em 2000 foram 21800, ontem foram 22600...quantas casas existem?200 ou 300?
Tens razão, estas foram as eleições com mais votantes de sempre, é uma evidencia.

Virus

Desisti de tentar dormir.

Bom dia Vieiristas!