[Eleições 2012] Debate Geral

poliban

Eu já tinha ouvido dizer muita coisa mas ontem depois de lá estar é que tive noção.
Tive que sair porque ainda ia sobrar para mim.

merlim

Ganhou vou ter de respeitar. A única satisfação disto, diga-se muito curta, atendendo ao que estava em causa, é que acho que quem votou rangel, comigo foi assim, votou pelo regresso do BENFICA, ao contrário dos outros que votaram pela continuidade vieira. E isso é de uma tristeza da qual só vão ter noção daqui a 1 ou 2 anos.

MrFire

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 13:08
Acho que é convicção geral que este fórum representa se tanto 2% da realidade Benfiquista...

Nós temos noção disso.
Não somos 3 ou 4...mas não somos uma multidão lá fora.

O que este fórum é...é provavelmente o último grande baluarte do verdadeiro Benfica, dos seus valores e tradições.
E isso ninguém nos tira.

Isto.

Dandy

É oficial: ganhou Vieira.

Votei Rangel, 50 inteirinhos... perdi.

Sinto-me feliz por ter votado Rangel.

Sinto-me triste por ter perdido.

Sinto-me ainda mais triste por ter perdido para Vieira.

Desejo ao Vieira, toda a BOA SORTE do mundo, enquanto Presidente do meu Benfica.

Só deixará de ser o meu Benfica no dia em que desejar que o Benfica perca. Nesse dia mato-me.

Sir_Myon

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2012, 13:01
Enfim, já se estava à espera.

Agora é rezar por um milagre.

Eu não desisto mas hoje em dia já não olho para o clube com a mesma paixão.
Alguém que sente o mesmo que eu !!

Farto desta vergonha e dos benfiquistas conformados !
O meu Benfiquismo com esta vitória do tricolor (o único presidente que "conheço" desde que acompanho o Benfica) levou um grande analgésico !! :cry2: :cry2:

Já avisei a minha família,para saberem de onde vem a minha tristeza de espírito e mudança de comportamento...
E assim será até o tricolor sair...

magoslb

Citação de: insatisfeito em 27 de Outubro de 2012, 13:12
A capa do Jogo simboliza o ridiculo que o nosso clube se tornou.

:cry2:

Não considero de alto benfiquismo, dar atenção a um pasquim cujo modus operandi só visa lixar-nos. Os porquistas, desde que nos ponha para baixo e nos trame dizem qualquer coisa. se o RR ganhasse, diriam, agora saiu de lá o outro, ficaram se a guita vão afundar-se. Como ganhou LFV, dirão o mesmo, que estão contentes porque isso é prejudicial para o Benfica. Quem deve ter voz acitva e com peso para o clube são os benfiquistas, capas, opiniões e considerações de porcos, a mim não me dizem nada. Por alguma razão, a capa a seguir a umas eleições do Benfica, é uma afirmação do bufas, sintomático do que eles querem.

AnarquiaVermelha

Citação de: poliban em 27 de Outubro de 2012, 13:17
Eu já tinha ouvido dizer muita coisa mas ontem depois de lá estar é que tive noção.

E aquilo foi uma pequena gota no oceano .

paulomaia1972

Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 13:02
E termino com as promessas/projeto de LFV para o mandato de 2012/16:

- Ganhar 3 campeonatos e presença na final da Champions;
- 50 vitórias nas modalidades;
- Baixar os preços dos bilhetes e da quotas;
- Apostar mais na formação;
- Continuar abraçar as casas do Benfica;
- Direitos televisivos na BTV;
- Abraçar novos mercados;
- Inauguração do Museu.

Vou estar vigilante.
Falta acrescentar que que os direitos serão retirados à olivedesportos. Ele que não fale em soluções partilhadas

g13

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2012, 13:18

É oficial: ganhou Vieira.

Votei Rangel, 50 inteirinhos... perdi.

Sinto-me feliz por ter votado Rangel.

Sinto-me triste por ter perdido.

Sinto-me ainda mais triste por ter perdido para Vieira.

Desejo ao Vieira, toda a BOA SORTE do mundo, enquanto Presidente do meu Benfica.

Só deixará de ser o meu Benfica no dia em que desejar que o Benfica perca. Nesse dia mato-me.

Exacto o Benfica etsa acima de quem o gere ou de qualquer jogador ainda hoje vesti o Manto Sagrado e pensei apesar de tudo Sou Benfica ate Morrer

poliban

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 13:19

Eu estava sentado lá dentro com mais 3 amigos sócios e recebemos uma chamada porque ia haver "descarga".

Red Bullet

Citação de: rocky em 27 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: lopi75slb em 27 de Outubro de 2012, 12:32
O Benfica vai continuar a ganhar pouco , como até agora  , deixar o rei promessas fazer a sua obra , para entrar no top 40 dos mais ricos .O Benfica é uma empresa com estes senhores a encherem os bolsos ,e o Benfica cada vez mais pobre e cada vez a perder mais adeptos .Depois dizem que o clube não ganha nada , com um plantel destes , e como foi planeada a época , comparar o onze do porto com o onze do Benfica , uma diferença de qualidade evidente .
n é tanto a diferença de qualidade, mas é sem duvida patente a homogeneidade do dos de lá de cima em qto q no nosso plantel os desequilíbrios existentes são gritantes. N tenho a menor duvida, a época com este plantel está mais q perdida, o planeamento da mesma foi de um amadorismo q parece q estamos nos distritais...
por amor da santa
o porto nao tinha ponta de lança , em janeiro foi comprar um ponta de lança (Janko) que lhes deu o campeonato e foi despachado , o que fizemos nòs ? precisavamos de um defesa esquerdo e fomos buscar o Djalo
exactamente, nos porcos, é patente a homogeneidade do seu plantel bem como a existência dum planeamento acertado, já nós...

paulomaia1972

Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 13:08
Acho que é convicção geral que este fórum representa se tanto 2% da realidade Benfiquista...

Nós temos noção disso.
Não somos 3 ou 4...mas não somos uma multidão lá fora.

O que este fórum é...é provavelmente o último grande baluarte do verdadeiro Benfica, dos seus valores e tradições.
E isso ninguém nos tira.

Verdade.
Que pode ser considerado um baluarte do verdadeiro Benfica, sim, mas não será o único.
Existem mais bolsas de resistência espalhadas pelo país.

DEVILLICA

Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falem da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.

AnarquiaVermelha

Citação de: poliban em 27 de Outubro de 2012, 13:21
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 13:19

Eu estava sentado lá dentro com mais 3 amigos sócios e recebemos uma chamada porque ia haver "descarga".

Eu estava cá fora e recebi uma mensagem semelhante .

Depois quando acabou a " vassourada " alguns ainda  se manifestaram e os velhos  do Restelo fizeram o resto .

Nem tudo está perdido ontem vi um idoso que sentia realmente o que era o BENFICA.

aasp

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se quei
xam que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixam quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."