[Eleições 2012] Debate Geral

cristao69

Grande dia,ontem, para o Benfica com a reeleição de Luis Filipe Vieira.

Os sócios do Benfica que afluiram em grande numero ás urnas e votaram de forma esmagadora naquele que consideravam o melhor candidato estão de parabens.

fmb

Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 13:27

Os sócios do Benfica que afluiram em grande numero ás urnas e votaram de forma esmagadora naquele que consideravam o melhor candidato estão de parabens.
Juve, Juve, Juve!!!

stoge

Tu és muito provocador camarada. E sonso... Graças a ti vou aprender a usar a ignore list. Obrigado

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca abandonarei o Clube e de segui-lo onde quer que ele vá...contudo, não posso deixar de manifestar a minha tristeza pelo resultado de ontem. Dei os meus vinte votos a Rui Rangel, mesmo sabendo que, dificilmente, sairia vitorioso. O que não percebo é como os sócios do Benfica ratificam, com mais de 80%, uma gestão perdedora em termos desportivos, deficitária em termos financeiros e muito pouco edificante em termos institucionais. Um dia, espero enganar-me, o SLB sofrerá as consequências desta gestão danosa e, aí, espero que quem neste Presidente votou, assuma as responsabilidades.

GTtdi_SLB

Senhores:
a partir de agora terão os resultados desportivos pelos quais votaram! não se queixem nunca no próximos 4 anos pelos resultados desportivos! Ontem perderam o direito de se queixar, aguenta e não chora!

Reafirmo:
continuamos a ter uma direcção que não percebe o suficiente de futebol nem tão pouco se rodeia de quem perceba (mais grave ainda) e essa mesma direcção não tem capacidade para se envolver nos meandros do pântano português, ou não quer (mais grave ainda). Disfrutem das modalidades, é o que eu vou fazer.

DEVILLICA

Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."

;) Obrigado

insatisfeito

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: insatisfeito em 27 de Outubro de 2012, 13:12
A capa do Jogo simboliza o ridiculo que o nosso clube se tornou.

:cry2:

Não considero de alto benfiquismo, dar atenção a um pasquim cujo modus operandi só visa lixar-nos. Os porquistas, desde que nos ponha para baixo e nos trame dizem qualquer coisa. se o RR ganhasse, diriam, agora saiu de lá o outro, ficaram se a guita vão afundar-se. Como ganhou LFV, dirão o mesmo, que estão contentes porque isso é prejudicial para o Benfica. Quem deve ter voz acitva e com peso para o clube são os benfiquistas, capas, opiniões e considerações de porcos, a mim não me dizem nada. Por alguma razão, a capa a seguir a umas eleições do Benfica, é uma afirmação do bufas, sintomático do que eles querem.

obrigado por me elucidares em que escala de benquismo está um gajo sentir-se incomodado por ser gozado com a capa de um jornal desportivo.

paulomaia1972

Incorrecto, todos os sócios que participaram neste ato eleitoral estão de parabéns.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 13:08
Acho que é convicção geral que este fórum representa se tanto 2% da realidade Benfiquista...

Nós temos noção disso.
Não somos 3 ou 4...mas não somos uma multidão lá fora.

O que este fórum é...é provavelmente o último grande baluarte do verdadeiro Benfica, dos seus valores e tradições.
E isso ninguém nos tira.

Verdade.
Que pode ser considerado um baluarte do verdadeiro Benfica, sim, mas não será o único.
Existem mais bolsas de resistência espalhadas pelo país.

"Bolsas de resistência"... Paulo não te esqueças que no final de contas estamos a falar de futebol... Não queiras cair na anedota.

Baluarte do Benfica são todos os Benfiquistas, ninguém tenha a pretensão de se arrogar essa qualidade. É na diferença e na democracia que sempre esteve a nossa identidade.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 13:32

Incorrecto, todos os sócios que participaram neste ato eleitoral estão de parabéns.

X2

DEVILLICA

Citação de: insatisfeito em 27 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: insatisfeito em 27 de Outubro de 2012, 13:12
A capa do Jogo simboliza o ridiculo que o nosso clube se tornou.

:cry2:

Não considero de alto benfiquismo, dar atenção a um pasquim cujo modus operandi só visa lixar-nos. Os porquistas, desde que nos ponha para baixo e nos trame dizem qualquer coisa. se o RR ganhasse, diriam, agora saiu de lá o outro, ficaram se a guita vão afundar-se. Como ganhou LFV, dirão o mesmo, que estão contentes porque isso é prejudicial para o Benfica. Quem deve ter voz acitva e com peso para o clube são os benfiquistas, capas, opiniões e considerações de porcos, a mim não me dizem nada. Por alguma razão, a capa a seguir a umas eleições do Benfica, é uma afirmação do bufas, sintomático do que eles querem.

obrigado por me elucidares em que escala de benquismo está um gajo sentir-se incomodado por ser gozado com a capa de um jornal desportivo.

Daqui 10 anos, será:
Não considero alto benfiquista dar importância aos títulos ganho pelo o Porto.... 

Ettelbreck

Ontem vi com os meus próprios olhos aquilo que nunca quis acreditar... Hoje, para a grande maioria dos benfiquistas, muitos dos 83%, os títulos não interessam... QUE SE FODAM OS TITULOS!!!

Se não querem ganhar títulos, como é que pretendem manter a grandeza do Benfica?? Como é que pretendem cativar mais jovens a gostar do Benfica quando hoje muitos, apesar de serem de famílias benfiquistas, preferem ser do Porto porque esses ganham alguma coisa... Até 2020, o Porto terá tantos ou mais campeonatos do que nós... e aí só nós restará a taça e não será por muito tempo pois só estão a 8 taças de nós...

Eu continuarei a ser benfiquista, a ir aos jogos sempre que puder, a festejar os golos, provavelmente a gastar mais dinheiro com o Benfica que aquilo que muitos vieiristas, que dizem que pessoas como eu não são benfiquistas a sério, gastam... Mas eu, NUNCA terei a consciência pesada quando algo correr mal pois eu não votei no Vieira.

candona

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."

;) Obrigado
O que faltava era tu e tantos outros decidirem do que me posso queixar ou não. A falta de civismo que aqui impera é impressionante

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 13:33
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 13:08
Acho que é convicção geral que este fórum representa se tanto 2% da realidade Benfiquista...

Nós temos noção disso.
Não somos 3 ou 4...mas não somos uma multidão lá fora.

O que este fórum é...é provavelmente o último grande baluarte do verdadeiro Benfica, dos seus valores e tradições.
E isso ninguém nos tira.

Verdade.
Que pode ser considerado um baluarte do verdadeiro Benfica, sim, mas não será o único.
Existem mais bolsas de resistência espalhadas pelo país.

"Bolsas de resistência"... Paulo não te esqueças que no final de contas estamos a falar de futebol... Não queiras cair na anedota.

Baluarte do Benfica são todos os Benfiquistas, ninguém tenha a pretensão de se arrogar essa qualidade. É na diferença e na democracia que sempre esteve a nossa identidade.
Podes substituir bolsas de resistência por grupo de descontentes e militantes benfiquistas por resgatar o clube para os verdadeiros benfiquistas.
Está melhor?

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém disse acima e penso que tem razão. Quem votou no Presidente, ratificou os resultados desportivos e financeiros desta Direcção, bem como o seu comportamento institucional. Assim, quem votou no Presidente, perde o direito de queixar-se de estratégia desportiva mal delineada e executada, de campeonatos perdidos, de derrotas indesejáveis, de passivos astronómicos e de métodos orçamentais pouco claros, de promiscuidade com outros dirigentes do fenómeno desportivo, do incumprimento de promessas feitas, do silêncio quando somos prejudicados...votaram neste estado de coisas.