[Eleições 2012] Debate Geral

crslb

Citação de: Khalezio em 27 de Outubro de 2012, 13:55
Eu volto a dizer.

O Benfica não é o mesmo que à 25 anos, e o ser adepto do Benfica não é o mesmo que era ser à 25 anos. ( Quem se lembra das famosas esperas a cada empate ou derrota com carros apedrejados pelo meio? )

O mundo mudou, Portugal sobretudo, mudou, a sociedade mudou, a forma de viver em sociedade mudou, as pessoas mudaram.

Com tudo isso, mudou o Benfica. Hoje as pessoas não dão tanto valor ao que davam antes, as pessoas ontem disserem claramente, através do voto, que ver o Benfica vencer não é o mais importante, que não se importam de não ganhar.

Temos que nos mentalizar e aceitar, porque esta é a nossa realidade, é o Benfica de hoje.

Bom post. Infelizmente, tenho que concordar.
Impotente, é como um gajo se sente.

paulomaia1972

Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:51
Há alguns minutos ia ver ao site do Benfica que havia lista de convocados e apareceu isto:

Será que o ERRO QUE OCURREU e mandar voltar ao sítio tem a ver com o que aconteceu ontem?

Achei piada... (Apesar de não saber quem foi convocado!)
FRAUDE. ESTÁS A QUERER ENGANAR OS BENFIQUISTAS. DEVE SER DENUNCIADO.

DEVILLICA

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

amigo,

leio-te por aqui há imenso tempo, e sempre tiveste uma opinião que me dava gosto ler e na qual me revia.
mais uma vez, compreendo-te a 100% e revejo-me nas tuas palavras. porque o Benfica que eu gosto, não é este.

vou-me desligar disto...quem me dera que por uns bons tempos.
Vou-me dedicar a ver Liga Inglesa, Espanhola...NBA. Este não é o meu Benfica. o que se passou ontem no pavilhão, foi por demais grave. Estou-me a cagar se o Benfica hoje ganha ou perde. Vou-me rir de qualquer das maneiras, sou sincero. Estou-me mesmo nas tintas.

Este Benfica é uma farsa que em nada honra os valores de Cosme e de outros grandes senhores que viviam e eram o verdadeiro Benfica.

não consigo falar mais de guardas-Abéis quando tenho uma secção de Boxe toda contra mim.
Não consigo mais falar de corrupção quando ganhei uma Taça da Liga de forma suja ao sporting. Suja!
Não consigo mais falar de ditadura no porto quando aqui é igual, mas com uma diferença: eles ganham, nós não.
Não consigo falar do que se passa na bancada dos Super quando ontem vi pessoal da claque porrada em outro pessoal da claque. supostamente a troco de um lugar no Benfica (e não há tachos!).
Não consigo apoiar um presidente que mete o punho em haste, como quem diz "eu ainda aqui estou, filhos da puta!" e que só não mostra um manguito porque estava a ser filmado.

Não consigo mais sentir este Benfica. Adoro futebol, continuo a adorar o clube. Mas eu tenho valores que não me fazem rever no antro de gente nojenta que está no nosso clube.

Estas vão ser as minhas últimas participações no serbenfiquista porque também me quero desligar disto. Tudo o que diga respeito ao Benfica vai ficar bem guardado numa gaveta, espero que por muito tempo.
Ontem, foi como se tivesse perdido um ente muito querido... Foi uma parte de mim que foi embora.

X2!!!

pcnunes

SuperMAXI,

Se te estás com vontade de rir e por isso queres ver videos de ontem, é so dizeres que eu tenho um enorme sentido de humor e estou certo que te ficarias a rir...

Imortal10

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 14:01
SuperMAXI,

Se te estás com vontade de rir e por isso queres ver videos de ontem, é so dizeres que eu tenho um enorme sentido de humor e estou certo que te ficarias a rir...

Força, podes começar!

aasp

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 13:59
Há alguns minutos ia ver ao site do Benfica que havia lista de convocados e apareceu isto:

Será que o ERRO QUE OCURREU e mandar voltar ao sítio tem a ver com o que aconteceu ontem?

Boa tarde?  :huh:

g13

Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 14:02

Esta no gozo como ontem os vieiristas tambem o fizeram ao Rei so por colocar a verdade

r3m

Destas eleições pdem-se tirar as seguintes conclusões:
1. A afluência às urnas prova que o Benfica está bem vivo! A democracia no clube está de saúde.
2. otação inequivoca na actual direcção deixa claro que os sócios aplaudem o trabalho estrutural feito por esta direcção e acreditam que no futuro as vitórias virão como consequência do crescimento estrutural. Deixa também claro que não existe uma oposição estruturada e com projectos alternativos... espero que esta situação mude!
3. Os apoiaA vntes de Vieira não são todos provincianos, velhos, burros e ignorantes. Pelo contrário quem votou em Vieira é de todos os estratos socias e vivem tanto em zonas urbanas como na provincia sendo tanto jovens como sócios mais velhos!
Neste ponto fico triste com a fraca afluência às urnas de sócios do sexo feminino... A militância das Benfiquistas é muito residual, espero que com a criação de equipas femininas no clube ajude a mudar esta mentalidade!
4. Ao contrário do que muitos aqui defendem, o Benfica continua a pertencer ao Benfiquistas e não a uma minoria que pensam ser os únicos esclarecidos e iluminados!
Áqueles que dizem que o Benfica morreu ontem e já não representa os principios pelos quais foram criados acredito que não conhecem a História do clube e a sua capacidade de incluir todos, nas suas variedades de valores e principios... O Benfica sempre foi e continua a ser um clube aberto a todos!
5. O que se passou ontem na tomada de posse foi no minimo lamentável... Discurso ridículo do presidente, petardos e agressões a sócios... Também é de lamentar que o presidente do clube tenha de levar segurança pessoal por medo de uma minoria de sócios que sistemáticamente o ameaçam e é inaceitável que essa segurança sejam atletas do clube que nem formação na área da segurança têm!
6. Somos todos igualmente Benfiquistas, TODOS... É inaceitàvel que alguns se achem verdadeiros Benfiquistas por apoiarem o Rangel e outros não Benfiquistas! Esses podem acreditar em iluminados ou até se podem achar iluminados mas sofrem tanto pelo Benfica como eu e os 83 % que apoiaram Vieira!

Quem desiste do Benfica por a sua ideia de Benfica não ter vencido não o considero bom ou mau Benfiquista, considero sim um cobarde incapaz de lutar pelas suas ideias e ideais...
Épa não desistam do Benfica... LUTEM PELO QUE ACREDITAM, mesmo que isso seja o contrário do que eu defendo! É este o meu apelo!

Imortal10

http://www.youtube.com/watch?v=oR1NzAHsh2w

Minuto 8:37, momento em que dizem algo e o NGL diz "com muito gosto" e faz um ar de ditador como quem quer identificar a pessoa e marca-la

DEVILLICA

a democracia é quando se deixa ganhar o NGL, do resto quem se por contra ele, pode levar porrada ser insultado e impedido de falar a vontade. Porque quem é assim não se lembra que fora do NGL é V&A.   

aasp

Citação de: g13 em 27 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 14:02

Esta no gozo como ontem os vieiristas tambem o fizeram ao Rei so por colocar a verdade
Não estou nada no gozo. Ao ir ao site estava indisponível e não fiz mais que um printscreen!

Achei foi piada à situação...

Vinagre

não votei...se votasse, votava branco.

não queria lá o Vieira, mas o Rangel não tinha equipa.

e que projecto tinha o Rangel? como poderia garantir o Benfica campeão.

pessoasa como cunha leal ou o gajo do CDS eram iguais ao RGS ou ao silvio cervan...

gente sem personalidade...que não se importam ser subservientes ao presidente.

tenho esperança no Moniz.

pcnunes

Não, atraves de forum não da jeito...perde-se os tempos no discurso que e fundamental para a comedia, perde-se a linguagem corporal etc...

Mas, e so combinarmos que terei muito gosto em te fazer rir...veras os meus dotes para o standup

Winger

LISTA A – 83,02%
N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748
N.º de votos: 5; Votantes: 4.936; Votos: 24.680
N.º de votos: 20; Votantes: 5.473; Votos: 109.460
N.º de votos: 50; Votantes: 4.982; Votos: 249.100

LISTA B – 13,83%
N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774
N.º de votos: 5; Votantes: 1.129; Votos: 5.645
N.º de votos: 20; Votantes: 1.139; Votos: 22.780
N.º de votos: 50; Votantes: 702; Votos: 35.100

Denim

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 13:27
Grande dia,ontem, para o Benfica com a reeleição de Luis Filipe Vieira.

Os sócios do Benfica que afluiram em grande numero ás urnas e votaram de forma esmagadora naquele que consideravam o melhor candidato estão de parabens.
Juve, Juve, Juve!!!
Amigo: Ignore List, Ignore List!!!!

Esse e mais 'meia-dúzia'!  :)