Refundar o clube - Assunto sério!

janete94

burros ou masoquistas.

cada vez que me lembro do LFV associo automaticamente a sua figurinha deprimente a episódios tristes da vida do Benfica, a vitórias humilhantes dos nossos rivais, à porcalhagem a festejar as nossas ofertas como se tivessem tido qualquer tipo de mérito.

por isso, ou são burros ou masoquistas.
de qqr das maneiras, se 10 anos não vos bastaram eu não me chateio mais com esta merda. novamente, quando vierem chorar para a praça pública vou cá estar. até lá, continuem na vossa.

Mathayus

O problema de Rangel foi que se equiparou a Vieira na parte final ao nível dos disparates.
Por exemplo dizer que com estrutura dele ia ser campeão este ano... alguém pode garantir isso com os mesmos jogadores e treinador e só porque fora do campo se dizia à equipa « gosto muito de ti »... que certeza era essa, do « é só dizer e está feito ».
A proposta descomunal pelos direitos e conseguida e concretizada em meia dúzia de dias e que implicava que quem adquiria os direitos por preço exorbitante ainda teria de ter margem de lucro que justificasse o investimento... também soou um pouco irreal.
Penso que o problema se resumiu a uma lista apresentada em cima do joelho e uma campanha que deveria te começado após o final do campeonato anterior... pelos menos com aparições públicas, comentários incisivos e presença nos meios de comunicação.

ratm1904

fechem lá este tópico, até me faz confusão isto aqui

maxi04

Calma com isso, eu também estou muito desiludido com o que se tem passado, mas Benfica é Benfica e está acima de qualquer gentelha que dirige o clube actualmente.

SLBCARLOS

Citação de: Mathayus em 27 de Outubro de 2012, 15:37
O problema de Rangel foi que se equiparou a Vieira na parte final ao nível dos disparates.
Por exemplo dizer que com estrutura dele ia ser campeão este ano... alguém pode garantir isso com os mesmos jogadores e treinador e só porque fora do campo se dizia à equipa « gosto muito de ti »... que certeza era essa, do « é só dizer e está feito ».
A proposta descomunal pelos direitos e conseguida e concretizada em meia dúzia de dias e que implicava que quem adquiria os direitos por preço exorbitante ainda teria de ter margem de lucro que justificasse o investimento... também soou um pouco irreal.
Penso que o problema se resumiu a uma lista apresentada em cima do joelho e uma campanha que deveria te começado após o final do campeonato anterior... pelos menos com aparições públicas, comentários incisivos e presença nos meios de comunicação.
x2
o rangel devia ter comecado a "campanha" no final da epoca passada e ai tinha ganho bastantes apoiantes porque e nesse momento que as pessoas estao contra a direccao devido ao fracasso da epoca. e claro  ter conseguido juntar mais Benfiquistas "conhecidos".   

agora ter aparecido a 2 semanas das eleicoes, para a maioria foi visto como um paraquedista, ja ninguem se lembra da epoca passada, estao iludidos que esta epoca e que vai ser etc.. etc... 

nogueira

KATSO75

vao mas é para este topico para assumir-mos uma posição mais clara:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51453.150

Citação de: KATSO75 em 27 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: BC! em 27 de Outubro de 2012, 14:38
1º passo tem de passar por uma alteração dos estatutos.
tb estou de acordo:
na minha opinião:
1º- as casas que me desculpem mas não deviam ter votos!
2º- aceito os sócios mais antigos terem mais votos mas nunca de 1 a 50 (1 a 5 ou 1 a 10)
3º- reduzir o numero de anos de sócio para ser dirigente
4º- ser obrigatório debate eleitoral, ou na benfica tv ou outra
5º- Legalizar as claques com benefícios para eles (DV e NN) que muito dão ao clube e estão lá no sol e na chuva!
6º- voltar com os bilhetes de oferta nos aniversários dos sócios, o estádio tem mais que lugares para isso! (o o aniversariante leva sempre mais uma dou duas pessoas)

estas são as que me saltam mais à vista e está nas nossas mãos mudar o que for mais indicado para o nosso clube! Neste momento o Rei Sol faz o que quer.

o poder tem de ser dos sócios e não dos seus dirigentes!

tjbc

Refundar? WTF?
Criem o clubezeco que quiserem, e sejam adeptos fervorosos dele se quiserem, pois vivemos numa democracia...agora não o associem ao Único.

BlankFile

Refundar o clube? Por amor de Deus! Tenham juízo pá.
Aliás eu até fico parvo, como permitem que este tipo de tópicos sobrevivam no geral.

brazio

Eu acredito que é apenas a frustração a falar...

Quando a poeira assentar mesmo o mais feroz critico de Vieira não irá defender um tal disparate....

Benfica só há um este e mais nenhum! :flagglorioso:

Manel dos Anzois

Citação de: Águiadosul em 27 de Outubro de 2012, 09:03
Vamos Avançar com a Ideia de ter uma cor de cachecóis ALTERNATIVOS ....apoiando a equipa e o clube mas demonstrar quenão  estamos satisfeitos com o RUMO do BENFICA!!!

Os adeptos do Manchester United fizeram isso, criando cachecois e bandeiras amarelas e verdes, exactamente para protestarem contra o rumo sinuoso qoe o seu clube tomou!

ppfinder

Tópico aberto para descarregar a frustação ....... de resto não vejo utilidade.

Quem quiser lutar com Vieira não pode ficar nos forums. Quem vota nele não anda aqui .....  podem chamar o que quiserem aos mais velhos e às casas que nada adianta. O que tem de se pensar é como começar a trabalhar com esses para mudarem de opinião.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2012, 16:11
Refundar o clube? Por amor de Deus! Tenham juízo pá.
Aliás eu até fico parvo, como permitem que este tipo de tópicos sobrevivam no geral.
x2

RedStar1982

:confused: :confused: :confused:

Foram todos pegar na refundação formal do clube... e poucos perceberam o objetivo deste tópico... logicamente pegaram na forma para criticar o conteúdo...

Acham mesmo que isto que temos é o BENFICA?

Se acham...ignorem o tópico, se não acham temos de lutar... porque vamos perder o Benfica a continuar assim...

R3nas

Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 17:03
:confused: :confused: :confused:

Foram todos pegar na refundação formal do clube... e poucos perceberam o objetivo deste tópico... logicamente pegaram na forma para criticar o conteúdo...

Acham mesmo que isto que temos é o BENFICA?

Se acham...ignorem o tópico, se não acham temos de lutar... porque vamos perder o Benfica a continuar assim...

Seria mais produtivo algo como "Vamos criar um projecto alternativo" mas que seja efectivamente para levar avante e que nas próximas eleições esteja pronto a derrotar qualquer alternativa por ser efectivamente o melhor.