[Eleições 2012] Debate Geral

eq02012

Citação de: Red Eyes em 27 de Outubro de 2012, 17:37
Será que há esperança nos mais novos?
Vamos ver o que dizem os números:

Lista A      Lista B
Nº de votos 1  ‖ 2748 (78%) ‖ 774  (22%) ‖
Nº de votos 5  ‖ 4936 (81%) ‖ 1129 (19%) ‖
Nº de votos 20 ‖ 5473 (83%) ‖ 1139 (17%) ‖
Nº de votos 50 ‖ 4982 (88%) ‖ 702  (12%) ‖

A conclusão é simples: não há esperança num horizonte a médio prazo. Logo, uma candidatura forte terá de vir a terreiro nas próximas eleições com outras ideias e, principalmente, com outros métodos. Porque se estão à espera que o LFV perca as eleições em virtude dos maus resultados desportivos e que nem precisam de se cansar a fazer o trabalho de uma oposição responsável e profissional, então ainda não vai ser nas próximas eleições que assistimos ao render da guarda... :-X
ganhou em toda a linha....ao menos caiu o mito das velhadas....ao menos esse acabou

Francescoli

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:28
Os activos é uma falácia ENORME quando vemos que um deles é um estádio, que nunca na vida valeria aquele valor pelo qual é avaliado.
Ninguem vai comprar um estádio, até podia darem--lhe um valor de 500 mil milhões que na realidade se fosse preciso vende-lo iria valer zero porque ninguem ia gastar dinheiro num estádio, veja-se o caso do Boavista e do Bessa que foi a hasta pública e ninguem lhe pegou.
Óbvio. Mas não, continue-se a engolir estas merdas de economistas de bancada.

unica coisa que tem valor no estádio é os terrenos!

ja agora, quando vale o estádio para a sad?

4 campeonatos, duas Taças de Portugal , 3 Taças da Liga, uma Supertaça e uma final europeia.

eq02012

Citação de: fabio_c em 27 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:35comparar o basket ao futebol lol....mal ela se terias d descer divisao para voltar a ganhar...tamos nos 16 clubes com maior ranking da europa nos ultimos anos...kem vos ouvir falar pensa k voces andam noutro planeta e k somos os vizelas pelas agua d amargura...se tivessemoss como o sporting aidna va k nao va

no ranking do ifhshshsshshs, em que ate o sporting que ta ainda mais na merda chega aos lugares cimeiros
ranking oficial da uefa meu caro amigo...tamos no pote 2 da champions por algo

alexandreslb

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:19
Se o Benfica tivesse de descer de divisão para esta corja sair toda e construirmos tudo de novo? Assinava na hora.
Ainda ontem conversava sobre isso com um elemento do fórum. Mas como o pessoal que votou no Vieira é todo ignorante, não consegue compreender isso.

ALEX! :bow2:

bela conclusao lol....o menos inteligente e akele k ker fazer dos outros menos inteligentes,..pensa nisso :)
Eu não quero fazer dos outros menos inteligentes do que eu, mas a verdade é que vocês (apoiantes de Vieira) encarregam-se de demonstrar que o são.
e so vir ca ao forum todos dias e percebe se k os anti.vieira sao todos mt inteligentes, democraticos, argumentadores e respeitadores
Quanto à democracia, não sei ao que te referes.
Quanto à inteligência, nem vou comentar. Está à vista de todos.
Quanto aos argumentos, não sei do que é que te queixas. O que não falta aqui são argumentos. Se vocês não os conseguem compreender é que já é outra história. É a tal falta de inteligência ou ignorância.
Quanto ao respeito, se o querem receber, façam por merecê-lo. Peço desculpa, mas não consigo respeitar alguém que anda a matar o meu clube.

odistraido

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:35comparar o basket ao futebol lol....mal ela se terias d descer divisao para voltar a ganhar...tamos nos 16 clubes com maior ranking da europa nos ultimos anos...kem vos ouvir falar pensa k voces andam noutro planeta e k somos os vizelas pelas agua d amargura...se tivessemoss como o sporting aidna va k nao va

no ranking do ifhshshsshshs, em que ate o sporting que ta ainda mais na merda chega aos lugares cimeiros

Mais um título para Vieira Lapa. O Sporting que se cuide.

eq02012

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:45
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:19
Se o Benfica tivesse de descer de divisão para esta corja sair toda e construirmos tudo de novo? Assinava na hora.
Ainda ontem conversava sobre isso com um elemento do fórum. Mas como o pessoal que votou no Vieira é todo ignorante, não consegue compreender isso.

ALEX! :bow2:

bela conclusao lol....o menos inteligente e akele k ker fazer dos outros menos inteligentes,..pensa nisso :)
Eu não quero fazer dos outros menos inteligentes do que eu, mas a verdade é que vocês (apoiantes de Vieira) encarregam-se de demonstrar que o são.
e so vir ca ao forum todos dias e percebe se k os anti.vieira sao todos mt inteligentes, democraticos, argumentadores e respeitadores
Quanto à democracia, não sei ao que te referes.
Quanto à inteligência, nem vou comentar. Está à vista de todos.
Quanto aos argumentos, não sei do que é que te queixas. O que não falta aqui são argumentos. Se vocês não os conseguem compreender é que já é outra história. É a tal falta de inteligência ou ignorância.
Quanto ao respeito, se o querem receber, façam por merecê-lo. Peço desculpa, mas não consigo respeitar alguém que anda a matar o meu clube.
loool...quando vens chamar menos inteligentes a kem apoia o vieira e ainda tens a lata d falar em respeito ahahah...boa tarde p ti que nao me dou ao trabalho d falar com pessoas k se acham superiores a outras

JoMiguel

Realmente, esses aspectos são importantíssimos, até porque o clube do pote 2 nem está em último num grupo completamente acessível.

Dudek

O que me rio quando quem votou Vieira vem com o discurso de que Rangel não era alternativa, que ele aparecer a 2 semanas torna uma ilusão pensar que ele podia ganhar, que se estamos insatisfeitos então arranjemos uma alternativa credivel, quando depois vamos para a rua ouvir os Vieiristas e grande parte deles confirma que nem sequer quis saber da outra candidatura, que o seu voto já estava decidido há muito tempo e que só havia um caminho: Vieira.

jorgesse

Voltei ao pavilhão da luz ver o Basket.
Regresso à vida normal do Benfica após as eleições e desilusão de ontem.
Mas a vida continua, temos que continuar a apoiar o Benfica, sempre com um olhar atento ao que se vai passando na vida do clube.
Desistir, rasgar cartões, deixar de ser sócio é desistir do Benfica e da paixão que temos pel Benfica. Isso nunca!!!!

fabio_c

isso é o ranking de prestações europeias, em que, me salta à memória, ver um Benfica eliminado pelo Braga na meia final da liga europa...

tamos no pote 2 da champions por o Benfica ser o clube do quase.. quase ganha. o Porto que ganha mesmo, tá no pote 1

werty10

Mais vale fec harem este tópico. As eleições já foram, não adianta chorar sobre o leite derramado e reler centenas de vezes os mesmos comentários.

Já foi tudo dito, há que seguir em frente.

Francescoli

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 17:50
Mais vale fec harem este tópico. As eleições já foram, não adianta chorar sobre o leite derramado e reler centenas de vezes os mesmos comentários.

Já foi tudo dito, há que seguir em frente.

Subscrevo.

alexandreslb

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:46
loool...quando vens chamar menos inteligentes a kem apoia o vieira e ainda tens a lata d falar em respeito ahahah...boa tarde p ti que nao me dou ao trabalho d falar com pessoas k se acham superiores a outras
Se não é falta de inteligência, não sei o que será. Se encontrares explicação, fico muito agradecido.
Passa bem!

AnarquiaVermelha

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 17:41
Fechem isto sff.

Abram o tópico do Kim Jong Il do Benfica e se for possível um outro para que se possa debater alternativas para o nosso Benfica .

franciscoafonso

"É que vocês não sabem, não o podem saber, o que é ter olhos num mundo de cegos."

Ensaio sobre a Cegueira.

E é isto.